Black Pearl Publicado 7 Abril 2013 Sim foi isso, erro meu, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Abril 2013 Artur, AA, Luisão, Garay, Maxi, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima, Rodrigo desta nao tava à espera, Maxi ou AA a defesa-esquerdo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2013 Perda da confiança no Luisinho? Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 7 Abril 2013 Perda da confiança no Luisinho? se nao estou em erro o ultimo jogo dele foi contra o nacional e acho que mt gente não gostou da prestação dele. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2013 se nao estou em erro o ultimo jogo dele foi contra o nacional e acho que mt gente não gostou da prestação dele. O Luisinho nem no banco esta. Acredito nalgum problema físico de ultima hora. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Abril 2013 Koeman a ver o jogo no camarote, poderemos pensar em algumas teorias ou nem por isso ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Abril 2013 Koeman a ver o jogo no camarote, poderemos pensar em algumas teorias ou nem por isso ? Só se for em teorias de o Benfica estar interessado nalgum jogador dele. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 7 Abril 2013 O AA até dá outra segurança naquele lado esquerdo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Abril 2013 Isto está a pedir Tacuara. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 7 Abril 2013 Os ultimos jogos do Cardozo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2013 Isto está a pedir Tacuara. Mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 Koeman a ver o jogo no camarote, poderemos pensar em algumas teorias ou nem por isso ? Não. Era passar de cavalo para burro, pela segunda vez consecutiva. Era mau demais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2013 Benfica :heart: Já só faltam 5 mas avizinham-se jogos muito complicados. Agora temos 2 jogos para descomprimir um pouco e temos que voltar na máxima força contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2013 «O André de Almeida jogou ali porque o jogo do Olhanense passaria pelo Targino. O André de Almeida é muito forte defensivamente e foi ele o escolhido, teve um jogo irrepreensível.» Não facilita velho. :) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Abril 2013 é um amor que eu nao consigo explicar. AMO-TE BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Abril 2013 E o que é que me dizem do André de Almeida se fixar a titular na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Abril 2013 Por acaso foi muito bem pensado colocar ali o AA, confesso que estava com medo do que pudesse acontecer mas esteve muito bem. Só o Enzo é que terminou o jogo em dificuldades, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Abril 2013 É que entre ele e o Melga de quinta Compartilhar este post Link para o post