Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu também preferia o Andre Gomes ao Martins , mas para isso é preciso começar já contra o Paços a dar ritmo ao AG .

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes e Matic não resulta, viu-se isso no jogo com o Newcastle na Luz. Foi só o AG sair de campo e começamos a resolver o jogo. O Gomes se for jogar com alguém ao lado é com o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Martins já não dá. Agradeço-lhe por ter sido fundamental em determinadas alturas, mas hoje já não dá.

Temo pelo Sporting-Fener-Maritimo. Sinto que ou corre muito bem e embalamos para uma época de sonho, ou vai tudo ao ar. Sinceramente a época joga-se nesses 3 jogos, principalmente no Sporting e no Marítimo. E como se não bastasse, um gajo vem da Turquia e tem de ir logo para a Madeira..

MAS EU ACREDITO! VAMOS BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes e Matic não resulta, viu-se isso no jogo com o Newcastle na Luz. Foi só o AG sair de campo e começamos a resolver o jogo. O Gomes se for jogar com alguém ao lado é com o Enzo.

Nao concordo. Acho que isso se deveu mais a influencia que o Enzo ja tem na equipa, que propriamente imcompatabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do sorteio, é pena que a primeira mão não seja em casa.

Temos equipa para vencer os 3 jogos difíceis que vamos ter de seguida.

Eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Eu até acho que é melhor assim. Apesar de tudo o primeiro jogo começa sempre 0-0 e com 0-0 temos obrigação de ir atrás do resultado, já na 2º mão não é assim, podemos fazer um jogo mais recuado... mas também nos pode dar sofrimentos desnecessários ( ver ontem )

Compartilhar este post

Link para o post

Temos equipa para vencer os 3 jogos difíceis que vamos ter de seguida.

Eu acredito!

Acho que nós podemos sair beneficiados com o facto de ser fora a primeira mão, se conseguirmos um empatezinho lá ou mesmo perder por 1-0, acho que aqui, os nossos adeptos vão dar uma força descomunal e vai ajudar certamente! Mas não deixa de ser correr atrás do preju.

Na final espero que seja o Basel 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe? Está lá o Meireles, não é? É para humilhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Os turcos invadiram o facebook do Benfica, pqp :medinho:

Os nossos adeptos tambem ja la foram ao fb deles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

jleMJ.jpg

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

bGCvf.jpg

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

53Zud.jpg

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Fener? Não me agrada uma viagem tão longa nesta fase da temporada. :(

Sou o unico a nao ter gostado da nossa 2a parte e a ter achado que o Jesus reagiu tarde demais e que isso podia ter sido fatal? Acho que aquele sofrimento todo era desnecessario. Ate porque o Newcastle e um deserto de ideias...

Achei o mesmo. Mas pronto, lá acabou por correr bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

essa interesse do Benfica nesse russo no fundo,acho que é uma piada...recusou uma proposta choruda do Zenit,pois quer vingar no Real e não iria vir para o Benfica receber menos...

com a primeira mão na Turquia,o Benfica tem mais hipóteses de chegar à final,mas será um inferno jogarmos lá :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Krasic não tem jogado porque esteve lesionado certo? Sempre pensei que fosse a figura de destaque da equipa.

Temos equipa para passar mas é um ciclo decisivo até ao final de Abril e que tem tudo para ser determinante nas contas finais da época.

Mas todos nós gostamos é destes jogos, por isso venham eles.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Krasic esteve/está a 5 meses sem jogar devido a lesão :-k

Compartilhar este post

Link para o post

essa interesse do Benfica nesse russo no fundo,acho que é uma piada...recusou uma proposta choruda do Zenit,pois quer vingar no Real e não iria vir para o Benfica receber menos...

com a primeira mão na Turquia,o Benfica tem mais hipóteses de chegar à final,mas será um inferno jogarmos lá :medinho:

Depois de ver o que aconteceu com os seus "ex-colegas" Javi Garcia e Garay, talvez pense que vir para o Benfica é uma boa oportunidade.

Quanto ao jogo de ontem.

Não concordo com os que criticam o Ola John, não foi dos melhores jogos, mas esteve bem e compriu as funções que lhe foram pedidas, vi-se muitas vezes a fechar o flaco, porque o Melgarejo tinha ordem para vir dar apoio aos centrais, foi lá à frente ajudou a equipa no que preciso, e ainda criou alguns lances de perigo. É obvio que sendo ele um puto novo, e cheio de força na guelra, fartou-se de correr sem gerir devidamente o esforço, por isso deu o berro mais cedo.

Quanto ao Gaitan, não quis ser o homem do jogo, teve pelo menos 3 oportunidades para matar o jogo, mas ontem não queria marcar golos.

O Matic precisa de descansar no jogo com o Paços, já anda a "pedir" para ficar de fora à uns dias, mas até se tem conseguido aguentar numa posição de tanto desgaste.

Compartilhar este post

Link para o post

ri-te por agora boiola, quando for po cu ate choras

10352_180261935452917_756429138_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea-v-Benfica-Raul-Meireles-celeb_2744376.jpg

1780234_w1.jpg

Colem no balneário. Degolar.

Isto.

É para esfregar naquela tromba de drogado de beco a passagem á final!

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminar o Meirlol (se possível espetar-lhe aqueles dedos que ele mostrou no próprio cu) e ganhar ao Chelsky na final para vingar a roubalheira de igreja do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os resultados do Fenerbahce nas últimas eliminatórias e não foram muito por aí além. Derrotaram o BATE (que vinha de uma boa campanha na LC) por 1-0 (0-0 F e 1-0 C) e o Plzen por 2-1 (1-0 F e 1-1 C). Na última ronda ganharam à Lazio em casa 2-0 ( os italianos jogaram com 10 desde os 48', com o 2º golo a surgir aos 90') e empataram em Roma por 1-1, onde as estatísticas que eu vi mostram isto:

mmfoqr.png

E a "invasão" que os gajos estão a fazer no facebook do Benfica :lol:. De início até se compreendia um pouco (visto que comentavam na parte da Liga Europa), mas agora nota-se algum desespero quando eles até comentam na parte do clássico de Andebol e na parte da Taça de Portugal :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meireles mete um nojo enorme, aquele cabelo, pqp!

Complicado, acima de tudo por jogarmos com o Sporting ©, Fernebache (f) e Maritimo (f).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...