Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu estou é ansioso , nervoso um pouco também mas quero é que chegue Domingo os mais rápido possível :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou é virar-me para a parte dos convites, acho que na final da taça costumam arranjar para patrocinadores. A ver se arranjo aí um contacto.

E vou de bigode ao Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx amigos meus Benfiquistas já dão como garantido o campeonato e andam a dizer que vamos golear o Sporting.

Eu pessoalmente estou cheio de medo do jogo na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

mitícas noites de Sábado no Urban com o David Luiz e o Amorim todos bêbados a mamarem gordalhufas os 2. Houve uma em que até o David Luiz disse "ae maninho, vam'embora crl" e o Rúben Amorim começa a mamar na gaja forte e feio :lol: foi giro. Tb só os vi 2 vezes, mas tavam bezanões até à 5ª casa do crl.

relativamente ao filho do Jorge Jesus, é um gajo que não interessa a ninguém. Bons tempos a andarmos todos à penda no electrico 18 ali em campo de ourique e o gajo a f*der-se todo debaixo do carro. Dps ainda queria bater no gajo que tava a conduzir o electrico :lol:

Desilusao. Nao tanto pelo Ruben, que e feio e baixo, mas porra, o David Luiz era daqueles que as gajas se babavam sempre (ele, o Witsel e o Javi)... Comer umas gordas, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusao. Nao tanto pelo Ruben, que e feio e baixo, mas porra, o David Luiz era daqueles que as gajas se babavam sempre (ele, o Witsel e o Javi)... Comer umas gordas, meh.

Quanto estou bêbedo também sou tipo vassoura, limpo tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles viam lá se eram gordas ou magras com a bezana que deviam ter em cima :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que os encontrei na noite (e ainda foram bastantes vezes), quase sempre todos cegos, andavam com muito bom material.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a partir de hoje o sócio nº 255286 do Sport Lisboa e Benfica.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

E as minhas suspeitas de que os bilhetes de final da taça acabam em horas têm fundamento ou "há tempo"?

Liguei para lá hoje e disseram que, em principio, os bilhetes iam ser primeiro postos à venda para os detentores de red pass e só depois para os sócios

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Sou a partir de hoje o sócio nº 255286 do Sport Lisboa e Benfica.

Já podes exigir 3-0 a meia hora nas AGs. :) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E os detentores de Red Pass podem comprar mais algum? É que se for devo conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Liguei para lá hoje e disseram que, em principio, os bilhetes iam ser primeiro postos à venda para os detentores de red pass e só depois para os sócios

Acho muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

E os detentores de Red Pass podem comprar mais algum? É que se for devo conseguir...

Duvido. Senão seria injusto para os sócios, que são os que devem vir a seguir na 'lista' de prioridades

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os Red Pass são bem capazes de praticamente esgotar os bilhetes disponíveis. Já agora, disseram-te a data que em principio vão colocar os bilhetes à venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser possível comprar para a central junto da FPF não? Deve acabar por ficar 60-40 ou 70-30...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Completamente impossivel de comprar, a nao ser que arranjes cunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Red Pass são bem capazes de praticamente esgotar os bilhetes disponíveis. Já agora, disseram-te a data que em principio vão colocar os bilhetes à venda?

A mulher com que falei ao telefone disse-me 2/3 semanas.

Ainda perguntei para a final da liga Europa ( :mrgreen: ) mas não me soube dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir a Amesterdão ver o jogo (se formos) custa 150€, comprado o mais rápido possível, depois vai disparar o preço. Já me convidaram para ir ao Porto ver, 22€ ir e vir com os Rapazes Sem Nome.

Vou optar por ir ao Jamor que só me vai ficar a 20€ e com sorte vai ser um dia de Verão bem passado!

Não vou aos outros porque não tenho t€mpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...