Mayday Publicado 25 Abril 2013 Obrigado a ambos. :) Eu sei onde é, o problema é que me dava mesmo mais jeito ir de manhã e despachar logo isso cedo. Ao meio-dia já é um bocado chato. Lá mesmo na Luz deve abrir mais cedo, correcto? Sim a Benfica Megastore abre ás 10h. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Abril 2013 (editado) 8. Horário de funcionamento da Megastore é das 10h às 21h, podendo levantar comodamente o seu bilhete 24h após a sua compra. https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1 Aparece se abrires o que diz mais informações. :compinchas: Edit: aparece apenas no do Estoril. Editado 25 Abril 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Abril 2013 Obrigado a todos. Por acaso não fazia ideia que era assim tão melhor comprar os bilhetes no Bingo. Da próxima vez tento lá. Amanhã, então, vou tentar a minha sorte lá mesmo na Luz. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Abril 2013 Penso que foi o pior jogo que fizemos esta época, não me lembro de um jogo tão mau. Eu percebo a táctica para este tipo de jogos, colocar mais um homem no meio campo para ter mais bola e fazer mais contenção, mas isto na prática torna-se impossivel quando temos uma equipa que nem dois passes seguidos consegue fazer. Temos jogadores em nitido subrendimento e que a continuar assim não vejo outro caminho senão a dispensa/venda. Não estou muito chateado com a derrota, mas sim mais com o desempenho de alguns jogadores. De qualquer das maneiras sempre disse que o que mais queria é a dobradinha e temos já um dos jogos mais importantes na 2ª feira na Madeira em que temos de dar tudo por tudo pela vitória. Na 2ª mão contra os Turcos, se a Luz encher e se a equipa entrar motivada pelo jogo da Madeira (sinal de vitória), então penso que podemos virar o resultado, a equipa deles não assusta. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Abril 2013 (editado) Feito. Cheguei lá por volta das 10h e despachei-me bem rápido, dado que a maioria das pessoas que lá estava era para o jogo com o Estoril. Já só consegui para o 0 inferior, mas o que interessa é lá estar. :) Editado 26 Abril 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 O Vitinho anda todo cheio de força a pressionar as arbitragens. Mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Abril 2013 Já estão disponíveis para o Estoril?! Tenho que lá ir... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Abril 2013 Se para uns o jogo contra o Sporting era o jogo da época, para mim este contra o Maritimo ganha uma importancia superior a esse.. Se perdermos pontos na Madeira, vamos ao Dragao todos a tremer, e começamos o jogo quinta todos a tremer igualmente. Resumidamente, perder pontos no proximo jogo pode significar a perda de 2 competições. Ja agora, se continuarmos com a estrelinha na LE, vamos estar em Amesterdão. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Abril 2013 Já estão disponíveis para o Estoril?! Tenho que lá ir... Desde 4ª feira Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Abril 2013 Como é que é? Já se pode criticar a gestão do JJ no jogo contra o Paços, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Não me senti bem, não jogava há muito» – AimarO médio argentino de 33 anos Pablo Aimar, que foi a grande surpresa reservada por Jorge Jesus para o jogo com os turcos, não era titular desde 30 de janeiro deste ano, quando ajudou os encarnados a derrotar o Paços de Ferreira, por 2-0, na Mata Real, em partida respeitante à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, e admite que não estava nas melhores condições no relvado turco.«Não me senti muito bem, uma vez que não jogava há muitos encontros. Espero jogar um pouco mais no que resta da temporada. Há muito tempo que não jogava e há jogadores que estão melhor do que eu nesta altura da temporada», explicou o número 10 argentino, que só teve direito a 45 minutos em campo, tendo cedido a posição ao compatriota Nico Gaitán, substituição que não seria suficiente para virar a ordem dos acontecimentos, o que não impossibilita que os encarnados possam chegar à final da Liga Europa, em Amesterdão, na Holanda. «Creio que se impusermos o nosso futebol em Lisboa temos condições de passar. Mas temos de ter mais posse de bola, como, aliás, acontece habitualmente em quase todos os jogos», sublinhou o médio, que não realizou 90 minutos em qualquer partida da presente temporada e nos encontros mais recentes só tem tido direito a um punhado de minutos perto do apito final dos encontros. Citação do jornal "A Bola" online Manuel Fernandes viu Benfica em território inimigo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 26 Abril 2013 Daqui a bocado vem ai alguns defensores do Manel, dizerem algo do tipo " estão a ver, isto é que é um jogador à Benfica, vai ver o jogo na casa do rival, tem de ser contratado para a proxima época." :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Abril 2013 Como é que é? Já se pode criticar a gestão do JJ no jogo contra o Paços, ou não? Poder pode-se, duvido é que vá concordar com muito disso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Abril 2013 Tendo em conta que lançou o André Gomes e o Aimar no jogo da Turquia fez um sentido doido tê-lo lançado aos 88' contra o Paços, e ter deixado ao André de fora. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2013 Daqui a bocado vem ai alguns defensores do Manel, dizerem algo do tipo " estão a ver, isto é que é um jogador à Benfica, vai ver o jogo na casa do rival, tem de ser contratado para a proxima época." Sálvio/ Sulejmani, Enzo/ AG, Matic/ Manuel, Nico/Djuricic. 8) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Abril 2013 Tendo em conta que lançou o André Gomes e o Aimar no jogo da Turquia fez um sentido doido tê-lo lançado aos 88' contra o Paços, e ter deixado ao André de fora. Aí concordo, sim. Pelo menos a meia horinha deviam ter tido direito. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Abril 2013 E também não percebo. Se é para jogar sempre a melhor equipa, porque raio ele lançou o Aimar e poupou o Gaitán, quando a solução mais óbvia seria entrar com o André Gomes e o Gaitán no corredor central, como fizemos em Braga, por exemplo? Afinal deve haver cansaço. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Abril 2013 E ontem ouvi um rumor e percebi finalmente porque motivo as equipas do Jesus falham sempre de Janeiro/Fevereiro para frente. Parece que o JJ desde que está com o Raul José (este ultimo já convenceu o catedrático) treina a sério até ao Carnaval e daí para a frente é "deixar andar" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2013 E ontem ouvi um rumor e percebi finalmente porque motivo as equipas do Jesus falham sempre de Janeiro/Fevereiro para frente. Parece que o JJ desde que está com o Raul José (este ultimo já convenceu o catedrático) treina a sério até ao Carnaval e daí para a frente é "deixar andar" Andas a ouvir umas coisas estranhas, nos ultimos tempos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Abril 2013 não faz ponta de sentido. indeed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Abril 2013 Isto quem me disse foi um gajo que estagiou com o JJ e anda aí bem metido no meio. Agora se é verdade ou não, não faço ideia. Eu acredito nisso Eu vendo-vos o peixe ao mesmo preço que me vendem a mim Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 26 Abril 2013 Acabamos por levar "só" uma multa de 32mil euros pelos petardos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2013 só hoje é que estabeleceram o valor da multa? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post