Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

finalmente numa final europeia :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Matic não sair pelos 50M depois deste jogo e da epoca que tem feito, não sai nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém souber de uns preços jeitosos (avião+bilhete) digam aqui sff :compinchas:

Tou com ideias de desenvolsar as minhas poupanças para carta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo que foi o user que disse que ia Amesterdão, mas pode-me levar numa mala? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

VOI80.jpg

entao é só ir chegando ás meias que o factor Salvio faz o resto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Donnie que pôs isso no fb né? Ainda bem que ele está vivo no meio daqueles turcos no café :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se aconteceu? Chegou a um ponto que no fim da época passada os únicos que achavam que o homem devia ficar era eu e o PK. E alguns dos que por aí andavam eram bem radicalistas e achavam uma vergonha o homem ficar lá e que o sucesso da época estava comprometido à partida com o homem lá.

Já disse e volto a dizer, se ele ganha tudo é um dos três melhores treinadores da vossa história.

Hey hey Alex, sinto-me ofendido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hey hey Alex, sinto-me ofendido :(

A tua barriga não deixava ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Lopes :prayer: :prayer:

Nico eu te amo, que jogo! Grande Enzo, mais que desculpado. Amo-te Benfica.

Meireles, grande abraço e tudo de bom para ti e para a Ivone.

Compartilhar este post

Link para o post

Era provável que existisse mais alguém, mas recordo-me perfeitamente de que a esmagadora maioria pedia a saída dele do Benfica. Aliás, até me tem sabido bem que o Benfica esteja onde está porque só sinto que é o tempo a dar-me razão.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua barriga não deixava ver.

Fack you!

Sempre fui a favor do Jesus cá ficar, muito devo ter ouvido por cá à custa disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aquela simulação do Paulo Lopes :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Matic não sair pelos 50M depois deste jogo e da epoca que tem feito, não sai nunca.

Que monstro :prayer: Para mim, o seu melhor jogo esta época, acho que isto diz tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

crl!!! Cardozo faz-me 30 filhos sem tirar fora, de pé esquerdo!!! Nunca duvidei de ti, nunca, ouviste????

E já agora, parece que não estamos mortos fisicamente!! Porra, uma final. Continuamos a poder não ganhar nada, mas já tenho orgulho neles. :heart:

lksndb fajsdn asofldkgnasj

Compartilhar este post

Link para o post

crl!!! Cardozo faz-me 30 filhos sem tirar fora, de pé esquerdo!!! Nunca duvidei de ti, nunca, ouviste????

E já agora, parece que não estamos mortos fisicamente!! Porra, uma final. Continuamos a poder não ganhar nada, mas já tenho orgulho neles. :heart:

lksndb fajsdn asofldkgnasj

Muito verdade. E cheira-me que este fim de semana o porto escorrega no Funchal e já podemos festejar. Estou com fé nisso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Red :heart: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Lopes ve-se bem que é Benfiquista, é o que vibra naquele banco :prayer:

Que equipa maravilhosa mas em especial Matic e Cardozo :heart: Grandes Enormes

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Matic a mostrar como é o melhor jogador do plantel do Benfica :prayer:

ARANHA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém sabe pq qe o JJ foi logo para o balneário? Ele festejou? Não consegui ver +

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe pq qe o JJ foi logo para o balneário? Ele festejou? Não consegui ver +

Ainda não ganhou nada e há um jogo para preparar na 2ª feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...