w0 Publicado 3 Maio 2013 Não sei quem é que ontem pediu a cena do Nico a chorar: "Uma final destas é um sonho de criança!" - Nico Gaitán Fui eu. Obrigado! Gaitan..crl quando queres ninguém te para :heart: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2013 Pessoal, para quem tem hipótese de ir a Amesterdão, vejam a possibilidade de irem até Paris e depois de comboio para Amesterdão. Ia sugerir Londres também, mas os adeptos do Chelsea já trataram de fazer os preços do Eurostar disparar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Parece que o André ficou sem um dente durante o jogo. Estava quase a tombar e teve de ir ao banco, deram-lhe qualquer m*rda e ele seguiu. Nos festejos andava com grande vala na boca. :lol: Não engana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Maio 2013 Pessoal, para quem tem hipótese de ir a Amesterdão, vejam a possibilidade de irem até Paris e depois de comboio para Amesterdão. Ia sugerir Londres também, mas os adeptos do Chelsea já trataram de fazer os preços do Eurostar disparar :lol: Há viagens a 1 libra no MegaBus para Amsterdão, mas agora esqueçam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2013 Parabéns aos Benfiquistas aqui do forum, especialmente ao Vaart, Donnie, mas acima de tudo (e sem qualquer desprimor para os outros) ao João Pedro que é um grande benfiquista e deve estar feliz como uma criança hoje Saudações desportistas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2013 Recebi isto no mail: http://www.sendspace.com/file/u07fdy Pacote da TopAtlantico para viagem a Amesterdão. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 (editado) UPDATE - RUMO A AMESTERDÃO Até ao momento sei do seguinte: Benfica Viagens - 520€ + 15€ de despesas de reserva (Sem bilhete de jogo) Possibilidade de uma agência fazer um charter (precisam de 200 pessoas) - cerca de 490€ + 10€ despesas de reserva (sem bilhete de jogo). Da parte do Benfica não há grande informação como se vão processar a venda dos bilhetes. Assim que alguém saiba apite sff. Pela internet, em sites que vendem bilhetes para espectáculos e que costumam ter os bilhetes para grandes eventos internacionais, os preços vão desde 325€ a 1750€. Editado 3 Maio 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Maio 2013 (editado) Quem quiser, fiz uma rota: 14 DE MAIO: AVIÃO VUELING: 16:55 LIS – 20:15 ORY 2h 20m 140 € (Por 10€ há opção de chegar às 16h a Paris e ter mais tempo de margem) AUTOCARRO MEGABUS: Departs 23:30 Paris , Porte Maillot Coach park Arrives 06:40 Amsterdam , Zeeburg P&R coach park at Zuiderzeeweg 7hrs 10mins £12.00 REGRESSO 16 DE MAIO: AVIÃO TRANSAVIA + EASYJET: 07:00 AMS – 15:25 LIS 9h 25m 1 escala VLC Detalhes 151 € Pouco mais de 300€ Editado 3 Maio 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Maio 2013 Secalhar só a mim é que isto faz confusão, mas é uma sensação estranha nesta altura do ano não andar já tudo a falar de novos jogadores, de novos treinadores e sei lá que mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2013 Secalhar só a mim é que isto faz confusão, mas é uma sensação estranha nesta altura do ano não andar já tudo a falar de novos jogadores, de novos treinadores e sei lá que mais :lol: :lol: True :mrgreen: Matic disse ' Não quero sair ' :heart: Não saias meu menino, és o melhor do mundo :heart: ( não me caiam em cima :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Maio 2013 :lol: True :mrgreen: Matic disse ' Não quero sair ' :heart: Não saias meu menino, és o melhor do mundo :heart: ( não me caiam em cima :mrgreen: ) Cair em cima porquê? Quem fala verdade ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Parabéns aos Benfiquistas aqui do forum, especialmente ao Vaart, Donnie, mas acima de tudo (e sem qualquer desprimor para os outros) ao João Pedro que é um grande benfiquista e deve estar feliz como uma criança hoje Saudações desportistas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Apanhei o jogo na Benfica TV e gravei a cena do Paulo Lopes, fica aqui para quem não viu: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2013 Donnie :lol: Este Paulo Lopes, que benfiquista! Um de nós! O melhor desta equipa é que quase todos eles vibram como se fossem um de nós. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2013 (editado) Paulo Lopes :prayer: eternos! Editado 3 Maio 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 3 Maio 2013 Paulo Lopes :lol: :prayer: E hoje quando acordei ainda estava a espera que tudo o que se passou ontem tivesse sido um sonho, mas não, estamos mesmo lá! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Maio 2013 Que sensação, que felicidade, que orgulho nesta equipa. A todos eles muito obrigado. AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2013 Peço desculpa por todas as críticas, meu mestre! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 É preciso ter calma e cair na real. Não ganhamos nada e as críticas ao Jesus foram justas em certo ponto. Esteve mal ao contrário do que tem estado agora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2013 :lol: True :mrgreen: Matic disse ' Não quero sair ' :heart: Não saias meu menino, és o melhor do mundo :heart: ( não me caiam em cima :mrgreen: ) Anda tudo a dizer que ele vai sair, mas ele renunciou à selecção da Sérvia por nós, acho que não se vai embora tão facilmente, é só dar o mesmo tratamento do Luisão Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Maio 2013 Isso não é assim, Grilo. Renunciou porque se desentendeu com o seleccionador. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2013 Isso não é assim, Grilo. Renunciou porque se desentendeu com o seleccionador. Ele naquela entrevista que deu à TVI disse que saiu porque queria dar seu melhor pelo clube e que estar a ir à selecção apenas para aquecer o banco não valia a pena, acho que é uma mistura das duas situações. Em relação ao Pep Lopes, já o disse e volto a repetir, acho que é um dos grandes obreiros do excelente balneário que temos este ano e espero que continue por cá nem que seja como parte da equipa técnica ou de dirigentes Compartilhar este post Link para o post