johan Publicado 5 Maio 2013 Basicamente é cuspir no prato onde comeu. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 5 Maio 2013 Toda a gente sabe o filho-da-**** que o Jesus é. Não me admiro nada Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2013 Mas o próprio Benfica boicotar a sua equipa de Juniores a ser campeã parece-me grave. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Maio 2013 Sim, eu sei. Mas dei o exemplo do Sporting fez o ano passado. E é Alvalade e não Alvada. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Maio 2013 Eish era excelente Imenso, estava lá de certeza, e podiam fazer algo depois para festejar (mesmo em caso de derrota, comemorar a época) do tipo os jogadores viajarem logo e ainda dar tempo de irem ao estádio mesmo que às tantas da noite ou na manha do dia seguinte :lol: ou um espectaculo, era muito porreiro. Não seria a primeira vez que um jogo era transmitido nos ecrãs gigantes do estádio. Mas como o Sporting fez mesmo no centro do relvado seria a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2013 (editado) tipo os jogadores viajarem logo e ainda dar tempo de irem ao estádio mesmo que às tantas da noite ou na manha do dia seguinte :lol: ou um espectaculo, era muito porreiro. Deves estar cá com uma sorte :lol: EDIT: isto sem sequer referir que a época não acaba nesse dia... Editado 5 Maio 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Maio 2013 Deves estar cá com uma sorte :lol: EDIT: isto sem sequer referir que a época não acaba nesse dia... Deixa-me sonhar :lol: Não mas a televisão nem era assim tão difícil até era interesse comum. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Maio 2013 (editado) Eu gostava que o Benfica convidasse os The Script e o Will.I.Am para cantarem a Hall of Fame na celebração da dobradinha/triplete. Editado 5 Maio 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Maio 2013 http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/05/video-adeptos-do-nacional-cantam.html Para quem ainda não tinha visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Maio 2013 E o Tony para um concerto num intervalo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2013 http://planetaslbenfica.blogspot.pt/2013/05/video-adeptos-do-nacional-cantam.html Para quem ainda não tinha visto :mrgreen: lindo :lol: mas se até os adeptos do Porto gritam por nós,não existem problemas Eu gostava que o Benfica convidasse os The Script e o Will.I.Am para cantarem a Hall of Fame na celebração da dobradinha/triplete. não é necessário...temos o nosso hino que chega para isso 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Isso não é lindo mas sim triste :) Eras tu madeirense que estavas lá,assim percebo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2013 (editado) e eu com isso :lol: não Diogo,não cheguei a ir ao jogo... Editado 5 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Maio 2013 (editado) sim,é triste,mas se os adeptos do Porto estão sempre a provocar-nos com o "(censurado) SLB",acho que não têm de se sentir "indignados",ou dizer que é triste...porque fazem o mesmo :) Editado 5 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 Quanto a isso não me cabe a mim responder porque sou Belenense,mas sim também é triste. Os adeptos devem puxar apenas e só pela sua equipa :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2013 O que o Diamantino disse é mentira. Eu gostava que o Benfica convidasse os The Script e o Will.I.Am para cantarem a Hall of Fame na celebração da dobradinha/triplete. Eu gostava que se fosse para ir alguém, fossem músicos. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 5 Maio 2013 Eu gostava que o Benfica convidasse os The Script e o Will.I.Am para cantarem a Hall of Fame na celebração da dobradinha/triplete. Eu gostava era de primeiro ganhar alguma coisa e depois pensar festejar ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2013 Ainda não ganhamos nada e já querem convidar pessoal que mama pouco... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2013 Levam com os UHF e já vão com sorte. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2013 É um orgulho quando jogadores não se importam de vir receber menos pa jogar no clube, Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Maio 2013 (editado) Mas ele já confirmou que vem para o Benfica? Record: Garantido pelo Benfica para as próximas cinco temporadas, Miralem Sulejmani continua sem oficializar o acordo com as águias. :maluco: Editado 5 Maio 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2013 (editado) edit my bad Estava a pensar no Djuricic Editado 5 Maio 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Maio 2013 O Marques Mendes ontem no comentário dele já falava em dobradinha :lol:. Compartilhar este post Link para o post