Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Muito triste, foi bonito enquanto durou.

Pena por numa equipa de homens haver 2 ou 3 rapazitos. Martins e Rodrigo não deveriam nunca mais vestir a camisola do Benfica. Metem-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguem como hj ou como na Turquia no Dragão e saímos de la com 2 ou 3 no bucho.

Fdx ja me estou a mentalizar para só ganhar a Taça de Portugal. FDX crl ESTA m*rda TODA

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

acabou. encheram-nos de esperança para isto. Façam agora uma conferência de imprensa com as arbitragens dos outros. Façam a p*ta que vos pariu! Vão gozar co crl

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a repetir, rezem para que o Enzo recupere...

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil ganhar quando há jogadores que hoje só tiveram dois neurónios a funcionar e quando o Carlos Martins não acerta a porcaria de um passe e ainda consegue a proeza de ser expulso.

Estoril jogou bem e merecia até mais.

Duvido que consigamos ganhar ou empatar no Dragão. O Porto sabe a importância destes jogos e nunca facilita, apesar de este ano já ter dado algumas abébias.

E espero que um mau resultado não perturbe a equipa para a final da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco jogadores me meteram um pó como o Rodrigo me anda a meter esta época fdx mimado co crl.

Sempre em campo com cara e atitude de quem está a fazer um frete

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou extremamente desiludido, mas nao posso acreditar que vamos perder esta vantagem outra vez, por isso eu acredito no empate no Dragao..

Vamos apoiar a equipa, hoje nao ganhamos por culpa nossa, falhamos demasiado, e quem nao marca sofre. É levantar a cabeça, irmos ao dragão com a melhor equipa possivel e sairmos de lá pelo menos com o empate.

Sei que é dificil de acreditar pessoal, mas eu já estou habituado a sofrer pelo Benfica, tudo o que ganhamos implica muito sofrimento, mas nao podemos perder a esperança, ainda estamos em 1º e o caminho é para a frente!

P.S. Sim, escrevo isto e estou a pensar se acredito nas minhas proprias palavras, mas nao posso abandonar a equipa agora quando estamos tão perto de ganhar tudo ou de nao ganhar nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo pode ir mostrar toda a sua qualidade para uma Russia qualquer. Quanto ao Martins já nem digo nada.

Viu-se bem hoje que o interesse é a Final da Liga Europa. Que se f*da o resto. E é por isso que não ganhamos no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

só venho aqui declarar uma coisa:

se houver honradez e seriedade na direcção, amanhã chama-se o Carlos Martins ao gabinete do director técnico e entrega-se-lhe uma carta de despedimento. Sem negociação. Paga-se-lhe a indemnização necessária e ele vai á sua vidinha. Sem exaltações nem complicações. Ele que vá praticar o seu "futebol" para onde quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Paira por aqui uma confiança nesta equipa... aliás, desde o início da época... deprimente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um crl. Merecido.

f*da-se benfica, f*da-SE, estou farto desta m*rda. Não f*dam a época, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Benfica convidasse os The Script e o Will.I.Am para cantarem a Hall of Fame na celebração da dobradinha/triplete.

Eu a confiar na equipa. :lol:

Não merecemos ser campeões. Para o ano há mais, é vida do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só confiança por aqui, foudaçe....

Podem guardar para quote:

VAMOS SER CAMPEÕES CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Paira por aqui uma confiança nesta equipa... aliás, desde o início da época... deprimente!

como se houvesse, hoje, ás 22h, motivos para ter confiança.....

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse o JJ nem acredita na m*rda que tá para ali a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não há. Está tudo perdido! Venha a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Enzo não recuperar a minha confiança para o Dragão é quase 0. Só não é 0 porque o CM não pode jogar.

Nem quero pensar que o VP pode vir a ser bicampeão lol muito mau para ser verdade. Até no FM era mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, sempre o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Como passar de bestial, melhor treinador do mundo, melhor equipa do mundo, etc etc etc a besta em apenas 90 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...