Kenny Omega Publicado 6 Maio 2013 (editado) Martins vai para o crl. Já fomos, adeus titulo. Editado 6 Maio 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2013 Muito triste, foi bonito enquanto durou. Pena por numa equipa de homens haver 2 ou 3 rapazitos. Martins e Rodrigo não deveriam nunca mais vestir a camisola do Benfica. Metem-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2013 (editado) Joguem como hj ou como na Turquia no Dragão e saímos de la com 2 ou 3 no bucho. Fdx ja me estou a mentalizar para só ganhar a Taça de Portugal. FDX crl ESTA m*rda TODA Editado 6 Maio 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Maio 2013 acabou. encheram-nos de esperança para isto. Façam agora uma conferência de imprensa com as arbitragens dos outros. Façam a p*ta que vos pariu! Vão gozar co crl Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Maio 2013 Vamos todos rotos e sem o Enzo para o dragão. É esperar um milagre e conseguir um empate lá... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Maio 2013 Volto a repetir, rezem para que o Enzo recupere... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2013 É difícil ganhar quando há jogadores que hoje só tiveram dois neurónios a funcionar e quando o Carlos Martins não acerta a porcaria de um passe e ainda consegue a proeza de ser expulso. Estoril jogou bem e merecia até mais. Duvido que consigamos ganhar ou empatar no Dragão. O Porto sabe a importância destes jogos e nunca facilita, apesar de este ano já ter dado algumas abébias. E espero que um mau resultado não perturbe a equipa para a final da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2013 Pouco jogadores me meteram um pó como o Rodrigo me anda a meter esta época fdx mimado co crl. Sempre em campo com cara e atitude de quem está a fazer um frete Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Maio 2013 Já fomos, deu para acreditar mais tempo este ano. Tipico. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2013 Estou extremamente desiludido, mas nao posso acreditar que vamos perder esta vantagem outra vez, por isso eu acredito no empate no Dragao.. Vamos apoiar a equipa, hoje nao ganhamos por culpa nossa, falhamos demasiado, e quem nao marca sofre. É levantar a cabeça, irmos ao dragão com a melhor equipa possivel e sairmos de lá pelo menos com o empate. Sei que é dificil de acreditar pessoal, mas eu já estou habituado a sofrer pelo Benfica, tudo o que ganhamos implica muito sofrimento, mas nao podemos perder a esperança, ainda estamos em 1º e o caminho é para a frente! P.S. Sim, escrevo isto e estou a pensar se acredito nas minhas proprias palavras, mas nao posso abandonar a equipa agora quando estamos tão perto de ganhar tudo ou de nao ganhar nada Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Maio 2013 O Rodrigo pode ir mostrar toda a sua qualidade para uma Russia qualquer. Quanto ao Martins já nem digo nada. Viu-se bem hoje que o interesse é a Final da Liga Europa. Que se f*da o resto. E é por isso que não ganhamos no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2013 só venho aqui declarar uma coisa: se houver honradez e seriedade na direcção, amanhã chama-se o Carlos Martins ao gabinete do director técnico e entrega-se-lhe uma carta de despedimento. Sem negociação. Paga-se-lhe a indemnização necessária e ele vai á sua vidinha. Sem exaltações nem complicações. Ele que vá praticar o seu "futebol" para onde quiser. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 6 Maio 2013 Maxi crl :heart: "Vamos ao Dragão e vamos ser campeões" Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2013 Paira por aqui uma confiança nesta equipa... aliás, desde o início da época... deprimente! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2013 Não jogamos um crl. Merecido. f*da-se benfica, f*da-SE, estou farto desta m*rda. Não f*dam a época, por favor Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2013 Eu gostava que o Benfica convidasse os The Script e o Will.I.Am para cantarem a Hall of Fame na celebração da dobradinha/triplete. Eu a confiar na equipa. :lol: Não merecemos ser campeões. Para o ano há mais, é vida do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 6 Maio 2013 Só confiança por aqui, foudaçe.... Podem guardar para quote: VAMOS SER CAMPEÕES CRL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2013 Paira por aqui uma confiança nesta equipa... aliás, desde o início da época... deprimente! como se houvesse, hoje, ás 22h, motivos para ter confiança..... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Maio 2013 f*dasse o JJ nem acredita na m*rda que tá para ali a dizer. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2013 Claro que não há. Está tudo perdido! Venha a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 6 Maio 2013 Se o Enzo não recuperar a minha confiança para o Dragão é quase 0. Só não é 0 porque o CM não pode jogar. Nem quero pensar que o VP pode vir a ser bicampeão lol muito mau para ser verdade. Até no FM era mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Maio 2013 Paira por aqui uma confiança nesta equipa... aliás, desde o início da época... deprimente! Verdade, sempre o disse. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 6 Maio 2013 Como passar de bestial, melhor treinador do mundo, melhor equipa do mundo, etc etc etc a besta em apenas 90 minutos... Compartilhar este post Link para o post