Guest trz Publicado 7 Maio 2013 O Paços basta ganhar o próximo jogo e garante a LC. No jogo com o Porto, vão passear . Se queremos ser campeões, vamos ter de jogar como tal, no dragão. Se queremos ser campeões, temos apenas pensar em ganhar, ganhar e ganhar! PQP, CONFIANÇA crl. Vamos lá ganhar! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Exatamente! Especialmente nesta altura, em que de nada serve deprimir. Compreendo perfeitamente o que o pessoal está a sentir, mas nesta altura não ajuda em nada de nada! Faltasse ainda muito campeonato e eu seria o primeiro a mandar umas c*rlhadas como, aliás, nunca deixei de o fazer. Agora é apertar o rabo e encher os pulmões para dar o máximo de confiança ao nosso guerreiros! edit: e ninguém aqui está a dar lições a ninguém. Estamos apenas a expor os nosso pontos de vista, influenciados- todos- pela desilusão que foi o empate de ontem. Não é por se acreditar até ao fim que se deixa de ter receio ou estar expectante. Acho que ninguém aqui está confiante que vamos ao Dragão humilhar o FCP. Da mesma forma, também não me parece correto baixar os braços na altura mais importante da época e dos últimos 20 anos desportivos da história do nosso clube. Se não acreditamos agora, quando vamos acreditar? Eu sei disso, 13. Sei disso tudo. Mas acho que já expliquei também o que sinto... Sinto-me mesmo desolado, não há outra palavra. Nunca tinha ficado assim por causa de futebol, sinto que estávamos no céu e agora podemos estar às portas do inferno, com o devido exagero, claro. Espero amanhã estar mais bem disposto, fds... hoje andei mesmo de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2013 Que seja um resultado assim: Relativamente aos que desvalorizavam as birras do Rodrigo, ontem foi a p*ta da vergonha. Pode ser o mais talentoso do Mundo mas aqui exige-se trabalho e esforço. Pelo símbolo e em sinal de respeito pelos seus colegas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2013 O último jogo do Porto vai depender muito do que o Paços for fazer este fim de semana. O Paços está a 2 pontos de garantir a LC. Se o fizerem acredito que irão para o jogo contra o Porto mais relaxados, o que seria péssimo para nós caso percamos nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2013 Eu sei disso, 13. Sei disso tudo. Mas acho que já expliquei também o que sinto... Sinto-me mesmo desolado, não há outra palavra. Nunca tinha ficado assim por causa de futebol, sinto que estávamos no céu e agora podemos estar às portas do inferno, com o devido exagero, claro. Espero amanhã estar mais bem disposto, fds... hoje andei mesmo de rastos. Se amanhã estiveres igual, evita aproximares-te de benfiquistas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 7 Maio 2013 O Rodrigo para mim, ainda foi pior do que o Martins. O Martins foi o que foi porque infelizmente o coitado não tem capacidade para mais, mas mostrou vontade e crer, caso contrário não tinha sido expulso, mas o Rodrigo foi uma vergonha, sabendo que o jogo era importantíssimo, entrou com a mesma atitude de sempre, quiçá pior. No inicio da época era dos meus jogadores preferidos, mas neste momento e mediante, claro está, a proposta, espero que lhe dêem guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Se amanhã estiveres igual, evita aproximares-te de benfiquistas. :mrgreen: Vou pedir para me banirem deste tópico até me considerar apto para tal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 7 Maio 2013 Isso do Paços X Porto decidir alguma coisa duvido muito. O Paços está a um passo( :mrgreen: ) de garantir os objetivos e, mesmo a precisar de ganhar, durante a época nunca causaram dificuldades de maior a nós nem ao Porto pelo seu estilo de jogo mais ofensivo, que depois se reflete contra equipa de maior posse como nós. Assim sendo, ou fazemos ou nosso trabalho e saímos do Dragão sem perder, ou então não me parece que tenhamos qualquer hipótese de ser campeões Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2013 O último jogo do Porto vai depender muito do que o Paços for fazer este fim de semana. O Paços está a 2 pontos de garantir a LC. Se o fizerem acredito que irão para o jogo contra o Porto mais relaxados, o que seria péssimo para nós caso percamos nesta jornada. Caga no Paços. Se formos a contar com eles bem que estamos lixado com 'f'. É pensar jogo a jogo o próximo é para ganhar. Se ganharmos? Mama Pinto da Costa!!! Allez Allez correr pélado pelos Aliadas!! Somos campeões!! Se perdermos? Que se f*da esta m*rda, eu nem gosto de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2013 (editado) O Rodrigo para mim, ainda foi pior do que o Martins. O Martins foi o que foi porque infelizmente o coitado não tem capacidade para mais, mas mostrou vontade e crer, caso contrário não tinha sido expulso, mas o Rodrigo foi uma vergonha, sabendo que o jogo era importantíssimo, entrou com a mesma atitude de sempre, quiçá pior. No inicio da época era dos meus jogadores preferidos, mas neste momento e mediante, claro está, a proposta, espero que lhe dêem guia de marcha. não acho...já entrou com o nervosismo instalado...ainda houve um lance onde se notou o querer de ganhar o jogo,aquele corte pelo lado direito,que até os comentadores disseram que era "como se fosse um golo" já o C.M,epah,nem digo nada,só quero que nunca mais vista a nossa camisola...a precisar urgentemente de marcar,faz-me uma falta daquelas? e acho que não podemos contar com o Paços,irão relaxados para o jogo contra o Porto,ainda são goleados Editado 7 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 7 Maio 2013 não acho...já entrou com o nervosismo instalado...ainda houve um lance onde se notou o querer de ganhar o jogo,aquele corte pelo lado direito,que até os comentadores disseram que era "como se fosse um golo" já o C.M,epah,nem digo nada,só quero que nunca mais vista a nossa camisola...a precisar urgentemente de marcar,faz-me uma falta daquelas? e acho que não podemos contar com o Paços,irão relaxados para o jogo contra o Porto,ainda são goleados Eu vi quatro ou cinco oportunidades em que podia pressionar o guarda redes adversário e não fez, assim como nunca abria a linha de passes na sua ala, mas sei lá... Naquela altura tudo me parecia que estava a jogar mal... Sábado, quando formos campeões, já vou estar com mais disposição para rever o jogo e ver o que correu mal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2013 sim,realmente sei que houve um lance em que podia ter pressionado o redes e não o fez :happy: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Maio 2013 :funny: :funny: , para o que tem havido por aqui hoje, e pelo que já ouvi na rua! Riu-me de tal coisa. Mas ouçam lá, vamos ser campeões! Tanto me faz que seja contra o porto ou académica, ou outro. É um jogo, são 90 minutos, 11 contra 11, tudo na ultima corrida para o trabalho de uma época. E vocês já perderam a confiança no Jesus? Eu cá não, sei que o homem se esforçou muito nesta época, e não vai deitar tudo a perder agora. "ah e tal, é praticamente impossível vencer no dragão. O benfica em 4 anos de JJ não o conseguiu." Lembrem-se só que o benfica também nunca tinha vencido na Alemanha, e toma lá estugarda e este ano o Leverkusen. E não ter vencido não significa que dure para sempre! "ah e tal, depois deste jogo vamos com uma moral em baixo, e vão-se borrar todos." Contra o fenerbache não jogámos nada na turquia e cá fizemos o jogo que fizemos, porque? Porque eles queriam a final, lutaram com tudo e fizeram por isso, e conseguiram! O JJ vai aumentar-lhes a moral de certeza, eles vão fazer de tudo para serem campeões, e os adeptos se fossem o mínimo INTELIGENTES, já estariam a preparar qualquer coisa esta semana para eles, para os apoiarem, para os ajudarem. E vos garanto que se for preciso muitos benfiquistas vao comprar os bilhetes para ir ver nas bancadas do porto. Que eu conheça, já vão 13 aqui de Braga, somem mais o resto do país. De referir que no porto há mais benfiquistas que portistas. VAMOS LÁ crl! SÁBADO JÁ MARQUEI UMA FESTA PARA FESTEJAR! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Maio 2013 Caga no Paços. Se formos a contar com eles bem que estamos lixado com 'f'. É pensar jogo a jogo o próximo é para ganhar. Se ganharmos? Mama Pinto da Costa!!! Allez Allez correr pélado pelos Aliadas!! Somos campeões!! Se perdermos? Que se f*da esta m*rda, eu nem gosto de futebol. Let's go Bangladesh. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2013 :funny: :funny: , para o que tem havido por aqui hoje, e pelo que já ouvi na rua! Riu-me de tal coisa. Mas ouçam lá, vamos ser campeões! Tanto me faz que seja contra o porto ou académica, ou outro. É um jogo, são 90 minutos, 11 contra 11, tudo na ultima corrida para o trabalho de uma época. E vocês já perderam a confiança no Jesus? Eu cá não, sei que o homem se esforçou muito nesta época, e não vai deitar tudo a perder agora. "ah e tal, é praticamente impossível vencer no dragão. O benfica em 4 anos de JJ não o conseguiu." Lembrem-se só que o benfica também nunca tinha vencido na Alemanha, e toma lá estugarda e este ano o Leverkusen. E não ter vencido não significa que dure para sempre! "ah e tal, depois deste jogo vamos com uma moral em baixo, e vão-se borrar todos." Contra o fenerbache não jogámos nada na turquia e cá fizemos o jogo que fizemos, porque? Porque eles queriam a final, lutaram com tudo e fizeram por isso, e conseguiram! O JJ vai aumentar-lhes a moral de certeza, eles vão fazer de tudo para serem campeões, e os adeptos se fossem o mínimo INTELIGENTES, já estariam a preparar qualquer coisa esta semana para eles, para os apoiarem, para os ajudarem. E vos garanto que se for preciso muitos benfiquistas vao comprar os bilhetes para ir ver nas bancadas do porto. Que eu conheça, já vão 13 aqui de Braga, somem mais o resto do país. De referir que no porto há mais benfiquistas que portistas. VAMOS LÁ crl! SÁBADO JÁ MARQUEI UMA FESTA PARA FESTEJAR! :handclap: é esta confiança crl Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 7 Maio 2013 Era muito importante a equipa sentir o apoio no Porto, e nem estou a falar do jogo em si, mas quem seja de perto e tenha oportunidade, que vá receber a equipa ao hotel e quando partirem para o estádio. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 (editado) ... já estariam a preparar qualquer coisa esta semana para eles, para os apoiarem, para os ajudarem... ....E vos garanto que se for preciso muitos benfiquistas vao comprar os bilhetes para ir ver nas bancadas do porto... Concordo. E acho que o aplauso e os cânticos no final do jogo os ajudaram um bocado, pelo menos mexeu comigo. Duvido, a venda é exclusiva para sócios. Viu-se que estavam desolados e que queriam ganhar o jogo, que dêem tudo sábado. Editado 7 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2013 Os NN querem bilhetes para algum pessoal do Hadjuk Split? Se esses gajos vierem são mesmo reis! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Maio 2013 Concordo. E acho que o aplauso e os cânticos no final do jogo os ajudaram um bocado, pelo menos mexeu comigo. Duvido, a venda é exclusiva para sócios. Viu-se que estavam desolados e que queriam ganhar o jogo, que dêem tudo sábado. Não me parece, tal como um adepto não sócio do porto quiser ir ver o jogo, um adepto benfiquista pode ir também, corre é o risco de ficar no meio de portistas e apanhar :mrgreen: Agora em grandes grupos, era colocar aquele estádio de vermelho!! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 Não me parece, tal como um adepto não sócio do porto quiser ir ver o jogo, um adepto benfiquista pode ir também, corre é o risco de ficar no meio de portistas e apanhar :mrgreen: Agora em grandes grupos, era colocar aquele estádio de vermelho!! A venda será mesmo exclusiva para sócios, pelo menos numa primeira fase. Não faço ideia do número de sócios do FCP, mas tendo em conta o jogo que é, devem esgotar logo. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Maio 2013 A venda será mesmo exclusiva para sócios, pelo menos numa primeira fase. Não faço ideia do número de sócios do FCP, mas tendo em conta o jogo que é, devem esgotar logo. Tenho amigos que não são sócios e vão ver o jogo, os tais 13 benfiquistas que vão ser supostos "portistas". Porque vão mais 5 portistas com eles. Não sei ao certo mas eles disseram-me que iam, mas amanhã tiro as duvidas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2013 (editado) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400287 Chamem o adepto possuído !!1!1 Editado 7 Maio 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 7 Maio 2013 :funny: :funny: , para o que tem havido por aqui hoje, e pelo que já ouvi na rua! Riu-me de tal coisa. Mas ouçam lá, vamos ser campeões! Tanto me faz que seja contra o porto ou académica, ou outro. É um jogo, são 90 minutos, 11 contra 11, tudo na ultima corrida para o trabalho de uma época. E vocês já perderam a confiança no Jesus? Eu cá não, sei que o homem se esforçou muito nesta época, e não vai deitar tudo a perder agora. "ah e tal, é praticamente impossível vencer no dragão. O benfica em 4 anos de JJ não o conseguiu." Lembrem-se só que o benfica também nunca tinha vencido na Alemanha, e toma lá estugarda e este ano o Leverkusen. E não ter vencido não significa que dure para sempre! "ah e tal, depois deste jogo vamos com uma moral em baixo, e vão-se borrar todos." Contra o fenerbache não jogámos nada na turquia e cá fizemos o jogo que fizemos, porque? Porque eles queriam a final, lutaram com tudo e fizeram por isso, e conseguiram! O JJ vai aumentar-lhes a moral de certeza, eles vão fazer de tudo para serem campeões, e os adeptos se fossem o mínimo INTELIGENTES, já estariam a preparar qualquer coisa esta semana para eles, para os apoiarem, para os ajudarem. E vos garanto que se for preciso muitos benfiquistas vao comprar os bilhetes para ir ver nas bancadas do porto. Que eu conheça, já vão 13 aqui de Braga, somem mais o resto do país. De referir que no porto há mais benfiquistas que portistas. VAMOS LÁ crl! SÁBADO JÁ MARQUEI UMA FESTA PARA FESTEJAR! Isto!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2013 De referir que no porto há mais benfiquistas que portistas. Por favor, não digam isso a ninguém. Compartilhar este post Link para o post