Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu aziava tanto se aquele Liedson resolvesse o jogo com uma papadela no Luisão. Jazus.

Os joelhos dele não aguentam ir da linha de meio campo à outra área.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que voltam. Eles provavelmente foram de avião para não estarem sujeitos a comer nenhuma pedrada durante o caminho. Se fores campeão estás ainda mais sujeito a isso, se empatares de certa forma poderás também comer com ela e se perderes também haverá malucos para isso. A cena é que o SB não abre, está lotado já :lol:

:compinchas:

nunca mais chega a hora, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para pensar em mais nada nem para fazer mais nada. Não me lembro de um clássico tão decisivo. Vou ver os júniores para acalmar e espero que sejam já hoje campeões que era da forma que ficava mais confiante. Depois siga entrar em estágio para o jogo. ACREDITA, BENFICA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fomos campeões no Bessa fomos de avião para Lisboa. Eu até fui ao aeroporto festejar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para pensar em mais nada nem para fazer mais nada. Não me lembro de um clássico tão decisivo. Vou ver os júniores para acalmar e espero que sejam já hoje campeões que era da forma que ficava mais confiante. Depois siga entrar em estágio para o jogo. ACREDITA, BENFICA!!

olha eu estou a fazer uma ganza, isto consigo fazer :)

Compartilhar este post

Link para o post

«Eu passei aqui quatro anos e sempre soube que tinha os melhores adeptos do meu lado. Sempre tivemos os adeptos com a equipa e eles nunca deixaram de nos apoiar, fosse em que jogo fosse. Numa partida como esta, então, contra o maior rival... As águias até vão perder as asas. O ambiente vai ser muito complicado para o 5lb. Os adeptos do F.C.PORTO são os melhores de Portugal e quando entramos em campo sentimos que jogamos com 12» Sapunaru

Se formos campeões nem apareço aqui para comentar isto. Nem ia ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu estou a fazer uma ganza, isto consigo fazer :)

Vesperas de jogos do Benfica, o Faint faz a sua ganza. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo imensas coisas boas ao Sapu para a sua vida profissional e pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

«Eu passei aqui quatro anos e sempre soube que tinha os melhores adeptos do meu lado. Sempre tivemos os adeptos com a equipa e eles nunca deixaram de nos apoiar, fosse em que jogo fosse. Numa partida como esta, então, contra o maior rival... As águias até vão perder as asas. O ambiente vai ser muito complicado para o 5lb. Os adeptos do F.C.PORTO são os melhores de Portugal e quando entramos em campo sentimos que jogamos com 12» Sapunaru

Se formos campeões nem apareço aqui para comentar isto. Nem ia ser bom.

jogam com 12 :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

NÓÓSS SÓÓ QUEREEMOOSS O BEENNFIIICAAA CAMPEÃÃOO

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece, Terry e Hazard lesionaram-se no jogo de hoje do chelsea e nao vao poder jogar a final de amesterdao.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso. O jogo nunca começa, vamos sofrer bastante, vamos pensar que não vamos conseguir, mas no fim vamos triunfar.

Vamos BENFICA EU ACREDITO

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece, Terry e Hazard lesionaram-se no jogo de hoje do chelsea e nao vao poder jogar a final de amesterdao.

É sinal que joga o Moses, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

É sinal que joga o Moses, gosto.

Não é bom tecnicamente mas é rápido que f*de, não me descansa minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

O onze deve ser este: Cech, Azi, Luiz, Iva, Cole, Miro, Mata, Lampard, Oscar, Moses, Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no teu lugar esperava exatamente o contrário.

Borram-se todos normalmente.

OS jogadores têm dito precisamente o contrário, que gostam de jogar em estádios cheios, preferem assim do que vazio. Essas m*rda deve ser igual ao litro, pelo menos comigo seria assim, olhava e encarava com naturalidade O pior é mesmo o nervosismo pré-jogo, o nó no estômago, as mãos frias, a sensação estranha. Quem já jogou numa equipita qualquer sabe isso. Depois de passarem os primeiros minutos, absorvidos no jogo, é uma questão de concentração e de competência. É verdade que uns têm mais fibra que outros, mas temos gajos experientes portanto...

Agora é que pronto, é global falar no "borrar a cueca". É uma fase, se calhar daqui a uns anos até se inverte, sei lá.

olha eu estou a fazer uma ganza, isto consigo fazer smile.gif

Metes mais ganza do que tabaco?

Compartilhar este post

Link para o post

E molha sempre a sopa sem saber como, mas antes um rápido tosco, que um não tão rápido mas também veloz, mas com uma técnica brutal como o Hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

Parou, parou, parou. O Moses não é bom tecnicamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é.

O Hazard não jogando aumenta imenso as minhas esperanças.

QUanto a hoje, vai dar empate meus amigos. O título só chega pra semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...