Petar Musa Publicado 11 Maio 2013 Eu aziava tanto se aquele Liedson resolvesse o jogo com uma papadela no Luisão. Jazus. Os joelhos dele não aguentam ir da linha de meio campo à outra área. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Maio 2013 Eu acho que voltam. Eles provavelmente foram de avião para não estarem sujeitos a comer nenhuma pedrada durante o caminho. Se fores campeão estás ainda mais sujeito a isso, se empatares de certa forma poderás também comer com ela e se perderes também haverá malucos para isso. A cena é que o SB não abre, está lotado já :lol: :compinchas: nunca mais chega a hora, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 Não dá para pensar em mais nada nem para fazer mais nada. Não me lembro de um clássico tão decisivo. Vou ver os júniores para acalmar e espero que sejam já hoje campeões que era da forma que ficava mais confiante. Depois siga entrar em estágio para o jogo. ACREDITA, BENFICA!! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 Quando fomos campeões no Bessa fomos de avião para Lisboa. Eu até fui ao aeroporto festejar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Maio 2013 Não dá para pensar em mais nada nem para fazer mais nada. Não me lembro de um clássico tão decisivo. Vou ver os júniores para acalmar e espero que sejam já hoje campeões que era da forma que ficava mais confiante. Depois siga entrar em estágio para o jogo. ACREDITA, BENFICA!! olha eu estou a fazer uma ganza, isto consigo fazer :) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Maio 2013 f*da-se, que p*ta de nervos para hoje... Carrega Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 Gaitán resolve. Sabes bem. 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2013 «Eu passei aqui quatro anos e sempre soube que tinha os melhores adeptos do meu lado. Sempre tivemos os adeptos com a equipa e eles nunca deixaram de nos apoiar, fosse em que jogo fosse. Numa partida como esta, então, contra o maior rival... As águias até vão perder as asas. O ambiente vai ser muito complicado para o 5lb. Os adeptos do F.C.PORTO são os melhores de Portugal e quando entramos em campo sentimos que jogamos com 12» Sapunaru Se formos campeões nem apareço aqui para comentar isto. Nem ia ser bom. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Maio 2013 olha eu estou a fazer uma ganza, isto consigo fazer :) Vesperas de jogos do Benfica, o Faint faz a sua ganza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2013 Desejo imensas coisas boas ao Sapu para a sua vida profissional e pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2013 «Eu passei aqui quatro anos e sempre soube que tinha os melhores adeptos do meu lado. Sempre tivemos os adeptos com a equipa e eles nunca deixaram de nos apoiar, fosse em que jogo fosse. Numa partida como esta, então, contra o maior rival... As águias até vão perder as asas. O ambiente vai ser muito complicado para o 5lb. Os adeptos do F.C.PORTO são os melhores de Portugal e quando entramos em campo sentimos que jogamos com 12» Sapunaru Se formos campeões nem apareço aqui para comentar isto. Nem ia ser bom. jogam com 12 :roll: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Maio 2013 NÓÓSS SÓÓ QUEREEMOOSS O BEENNFIIICAAA CAMPEÃÃOO Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 11 Maio 2013 ao que parece, Terry e Hazard lesionaram-se no jogo de hoje do chelsea e nao vao poder jogar a final de amesterdao. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 Estou ansioso. O jogo nunca começa, vamos sofrer bastante, vamos pensar que não vamos conseguir, mas no fim vamos triunfar. Vamos BENFICA EU ACREDITO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2013 ao que parece, Terry e Hazard lesionaram-se no jogo de hoje do chelsea e nao vao poder jogar a final de amesterdao. É sinal que joga o Moses, gosto. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 11 Maio 2013 É sinal que joga o Moses, gosto. Não é bom tecnicamente mas é rápido que f*de, não me descansa minimamente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2013 ao que parece, Terry e Hazard lesionaram-se no jogo de hoje do chelsea e nao vao poder jogar a final de amesterdao. True. O onze deve ser este: Cech, Azi, Luiz, Iva, Cole, Miro, Mata, Lampard, Oscar, Moses, Torres Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Maio 2013 Eu no teu lugar esperava exatamente o contrário. Borram-se todos normalmente. OS jogadores têm dito precisamente o contrário, que gostam de jogar em estádios cheios, preferem assim do que vazio. Essas m*rda deve ser igual ao litro, pelo menos comigo seria assim, olhava e encarava com naturalidade O pior é mesmo o nervosismo pré-jogo, o nó no estômago, as mãos frias, a sensação estranha. Quem já jogou numa equipita qualquer sabe isso. Depois de passarem os primeiros minutos, absorvidos no jogo, é uma questão de concentração e de competência. É verdade que uns têm mais fibra que outros, mas temos gajos experientes portanto... Agora é que pronto, é global falar no "borrar a cueca". É uma fase, se calhar daqui a uns anos até se inverte, sei lá. olha eu estou a fazer uma ganza, isto consigo fazer Metes mais ganza do que tabaco? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2013 Não é bom tecnicamente mas é rápido que f*de, não me descansa minimamente. E molha sempre a sopa sem saber como, mas antes um rápido tosco, que um não tão rápido mas também veloz, mas com uma técnica brutal como o Hazard. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Não é bom tecnicamente mas é rápido que f*de, não me descansa minimamente. Parou, parou, parou. O Moses não é bom tecnicamente? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Maio 2013 Claro que é. O Hazard não jogando aumenta imenso as minhas esperanças. QUanto a hoje, vai dar empate meus amigos. O título só chega pra semana. Compartilhar este post Link para o post