Mayday Publicado 12 Maio 2013 Dele quem? Esquece, eu pensava que tinhas respondido ao post do Ilidio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 Ele estava a falar da Supertaça Europeia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2013 desculpa lá black :compinchas: sim,nisso já concordo,é uma final europeia,e as finais estão feitas para ser ganhas,é acreditar até ao fim! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2013 Mas é que eu não estava a falar do Jesus dos outros anos. Ele nos outros anos fartou-se de fazer m*rda e eu próprio acreditava que o melhor para o Benfica era ele sair. Mas agora não acredito que isso seja melhor. Agora.. o erro que fez este ano foi gravíssimo. Mas eu acho que pode ser perfeitamente corrigível para o ano. Eu apenas acho que ir buscar outro treinador é muito arriscado. Diz-me, quem irias buscar? É sempre corrigível para o ano com o Jesus. 2010/2011 era corrigível em 2011/2012, 2011/2012 era corrigível em 2012/2013 e 2012/2013 agora é corrigível em 2013/2014. E a manter-se o Jesus, 2013/2014 vai ser corrigível em 2014/2015. Se o Porto do AVB era fortíssimo e não deu hipóteses, mesmo nessa época o Jesus fez muita borrada, mas tendo em conta que tinha sido campeão no ano anterior com mérito, a credibilidade e confiança manteve-se. Nos dos últimos anos só não foi campeão por culpa própria. As pessoas têm segundas oportunidades. O Jesus teve a 2ª, teve a 3ª, e se se mantiver vai para a 4ª. Eu acho que já está na hora dele sair. Ainda por cima a ganhar o triplo do Vitor Pereira. Se o pessoal fica satisfeito com o quase, então vamos buscar o Peseiro, por menos dinheiro faz igual. Aposte-se noutra pessoa. Portugueses gosto do Leonardo Jardim e gosto do Paulo Fonseca. O trabalho dele no Paços parece-me singular e distante de outros bons trabalhos que outros treinadores por vezes conseguem em equipas de menor dimensão. Parece-me o trabalho de alguém realmente competente. De certeza que também há estrangeiros competentes que pelo salário que pagamos ao Jesus são possíveis de trazer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2013 E esta a diferença de mentalidades: os portistas estavam a 4 pontos e ainda acreditavam que podiam ser campeões, nos estamos a 1 e a época acabou. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Maio 2013 Nico deves ser daqueles gajos que faz conferências de auto ajuda e de motivação. :mrgreen: Estilo aquele cromo do Miguel Gonçalves. Edit. Digo-o sem querer ofender! Se o homem ganha a LE e a Taça, epá, até pode ficar, mas confesso que a minha confiança nele para a próxima época fica proxima do 0. É que nestes dois anos o Porto não teve treinador. Tinha lá um "gajo" a fazer as vezes. Mas era um interino. E a sua maior faculdade era agarrar-se a um terço e rezar à Nossa Senhora. E mesmo assim foi bi-campeão. Como vai ser se para o ano o Porto tiver um treinador a sério?? Não sei se com Domingos ou Leonardo Jardim o Porto consegue fazer melhor. Se for buscar um estrangeiro duvido que se safe. O único que me "faz tremer" é o Fonseca mas ainda é muito verde, parece-me. Dos treinadores portugueses, sem contar com o Mourinho e, para alguns, com o AVB, o melhor é o Jesus. O porto tem dois laterais que custaram 27M de €, o Benfica tem o melgarejo num lado e o maxi no outro. O Jesus agarrou no Matic e meteu-o, em um ano, ao nível do Fernando(cada um tem as suas virtudes, sendo que o Matic parece-me melhor com a bola no pé e a construir jogo logo na 1ª fase). Agarrou no Enzo que era daqueles extremos ou segundo avançado ou lá que era lá nas Américas que não têm noção nenhuma do futebol europeu e fez dele um médio centro, que tanto ajuda o Matic a defender como está na frente a mandar umas bolachadas à baliza. O Porto ficou sem Hulk, o Benfica sem Witsel e Javi Garcia e não contratou nenhum DE, que precisamos à anos(o garay está todo f*dido porque tem que limpar a m*rda que o Melgarejo faz) e mesmo assim estamos onde estamos. Epa queria tanto ganhar ontem como tu, e fiquei extremamente f*dido, mas o homem este ano pouca culpa tem. Se o Martins não fosse acéfalo, secalhar a conversa agora era outra. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 desculpa lá black :compinchas: sim,nisso já concordo,é uma final europeia,e as finais estão feitas para ser ganhas,é acreditar até ao fim! Nabo :mrgreen: _____ E há que ter noção da destruição que foi naquelas cabeças, todo o suor, esforço, dedicação, trabalho, a arrebentarem-se todos em campo durante um ano e possivelmente perder ontem o campeonato... acredito que tenham chorado baba e ranho alguns. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Maio 2013 custa ssim tanto encarar que nao podes destruir um projecto porque um puto com penteado ridiculo que é destro se lembrou d emandar um biqueiro de canhota que sem saber como entrou??? que titulos nao pode, nem deve ser o UNICO parametro de avaliaçao???? é que a pensar assim é que se fez o bom Benfica de qual tantos teem saudades, aquelas maquinas dos anos 90 e inicios da decadas de 2000... onde um treinador estava totalmente e completamente dependente dos resultados... O Kelvin é canhoto. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 É sempre corrigível para o ano com o Jesus. 2010/2011 era corrigível em 2011/2012, 2011/2012 era corrigível em 2012/2013 e 2012/2013 agora é corrigível em 2013/2014. E a manter-se o Jesus, 2013/2014 vai ser corrigível em 2014/2015. Se o Porto do AVB era fortíssimo e não deu hipóteses, mesmo nessa época o Jesus fez muita borrada, mas tendo em conta que tinha sido campeão no ano anterior com mérito, a credibilidade e confiança manteve-se. Nos dos últimos anos só não foi campeão por culpa própria. As pessoas têm segundas oportunidades. O Jesus teve a 2ª, teve a 3ª, e se se mantiver vai para a 4ª. Eu acho que já está na hora dele sair. Ainda por cima a ganhar o triplo do Vitor Pereira. Se o pessoal fica satisfeito com o quase, então vamos buscar o Peseiro, por menos dinheiro faz igual. Aposte-se noutra pessoa. Portugueses gosto do Leonardo Jardim e gosto do Paulo Fonseca. O trabalho dele no Paços parece-me singular e distante de outros bons trabalhos que outros treinadores por vezes conseguem em equipas de menor dimensão. Parece-me o trabalho de alguém realmente competente. De certeza que também há estrangeiros competentes que pelo salário que pagamos ao Jesus são possíveis de trazer. Eu percebo o que queres dizer com isso. Mas ao contrário dos outros anos, onde haviam montanhas de erros, este ano melhorou imenso. Defeniu prioridades. Em jogos importantes nem arriscou colocar o Melgarejo. Na minha opinião, o único problema dele é ser cagão contra o Porto. Ele subvaloriza o Benfica. Se ele ganhasse colhões e jogassemos de igual para igual com o Porto , eramos campeões ontem mas fácil! Foi o único erro. Finalmente levou-nos a uma final da taça de portugal.. Desde 2004(?) que já não iamos.. Final de uma prova europeia. Há 29 anos que já não conseguiamos. Consegiu pôr o Benfica a praticar um futebol muito bom! Não o culpo contra o Estoril.. Acho que aí foram os jogadores que jogaram demasiado relaxados a pensar que já estava ganho. Ele este ano geriu os jogadores. Ele fez um erro, UM. Erro esse que possivelmente arruinou as nossas hipóteses de ganhar o titulo. E vai ficar encravado na garganta por muito tempo. E não penses qu eu gosto de "vitórias morais" e essas tretas. Porque não o sou. Mas na minha opinião, foi o único erro dele. Para o ano, se o LFV fizesse algo de jeito e tivesse calado até ao fim, ele punha pressão no JJ para ganhar, GANHAR, ao porto. Porque acho que é o unico problema dele. Sente-se impotente ao lado do Porto. E isso sim, tem de mudar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2013 Eu agora vou à Luz buscar o bilhete para o Jamor Espero que o tenhas reservado, porque se não bem podes esquecer. :x Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 É sempre corrigível para o ano com o Jesus. 2010/2011 era corrigível em 2011/2012, 2011/2012 era corrigível em 2012/2013 e 2012/2013 agora é corrigível em 2013/2014. E a manter-se o Jesus, 2013/2014 vai ser corrigível em 2014/2015. Se o Porto do AVB era fortíssimo e não deu hipóteses, mesmo nessa época o Jesus fez muita borrada, mas tendo em conta que tinha sido campeão no ano anterior com mérito, a credibilidade e confiança manteve-se. Nos dos últimos anos só não foi campeão por culpa própria. As pessoas têm segundas oportunidades. O Jesus teve a 2ª, teve a 3ª, e se se mantiver vai para a 4ª. Eu acho que já está na hora dele sair. Ainda por cima a ganhar o triplo do Vitor Pereira. Se o pessoal fica satisfeito com o quase, então vamos buscar o Peseiro, por menos dinheiro faz igual. Aposte-se noutra pessoa. Portugueses gosto do Leonardo Jardim e gosto do Paulo Fonseca. O trabalho dele no Paços parece-me singular e distante de outros bons trabalhos que outros treinadores por vezes conseguem em equipas de menor dimensão. Parece-me o trabalho de alguém realmente competente. De certeza que também há estrangeiros competentes que pelo salário que pagamos ao Jesus são possíveis de trazer. A minha opinião. Sem tirar nem por. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Espero que o tenhas reservado, porque se não bem podes esquecer. :x Tu conseguiste arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2013 Eu percebo o que queres dizer com isso. Mas ao contrário dos outros anos, onde haviam montanhas de erros, este ano melhorou imenso. Defeniu prioridades. Em jogos importantes nem arriscou colocar o Melgarejo. Na minha opinião, o único problema dele é ser cagão contra o Porto. Ele subvaloriza o Benfica. Se ele ganhasse colhões e jogassemos de igual para igual com o Porto , eramos campeões ontem mas fácil! Foi o único erro. Finalmente levou-nos a uma final da taça de portugal.. Desde 2004(?) que já não iamos.. Final de uma prova europeia. Há 29 anos que já não conseguiamos. Consegiu pôr o Benfica a praticar um futebol muito bom! Não o culpo contra o Estoril.. Acho que aí foram os jogadores que jogaram demasiado relaxados a pensar que já estava ganho. Ele este ano geriu os jogadores. Ele fez um erro, UM. Erro esse que possivelmente arruinou as nossas hipóteses de ganhar o titulo. E vai ficar encravado na garganta por muito tempo. E não penses qu eu gosto de "vitórias morais" e essas tretas. Porque não o sou. Mas na minha opinião, foi o único erro dele. Para o ano, se o LFV fizesse algo de jeito e tivesse calado até ao fim, ele punha pressão no JJ para ganhar, GANHAR, ao porto. Porque acho que é o unico problema dele. Sente-se impotente ao lado do Porto. E isso sim, tem de mudar. mas caso não mudasse seria mais uma época co c*ralho(possivelmente) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2013 Eu percebo o que queres dizer com isso. Mas ao contrário dos outros anos, onde haviam montanhas de erros, este ano melhorou imenso. Defeniu prioridades. Em jogos importantes nem arriscou colocar o Melgarejo. Na minha opinião, o único problema dele é ser cagão contra o Porto. Ele subvaloriza o Benfica. Se ele ganhasse colhões e jogassemos de igual para igual com o Porto , eramos campeões ontem mas fácil! Foi o único erro. Finalmente levou-nos a uma final da taça de portugal.. Desde 2004(?) que já não iamos.. Final de uma prova europeia. Há 29 anos que já não conseguiamos. Consegiu pôr o Benfica a praticar um futebol muito bom! Não o culpo contra o Estoril.. Acho que aí foram os jogadores que jogaram demasiado relaxados a pensar que já estava ganho. Ele este ano geriu os jogadores. Ele fez um erro, UM. Erro esse que possivelmente arruinou as nossas hipóteses de ganhar o titulo. E vai ficar encravado na garganta por muito tempo. E não penses qu eu gosto de "vitórias morais" e essas tretas. Porque não o sou. Mas na minha opinião, foi o único erro dele. Para o ano, se o LFV fizesse algo de jeito e tivesse calado até ao fim, ele punha pressão no JJ para ganhar, GANHAR, ao porto. Porque acho que é o unico problema dele. Sente-se impotente ao lado do Porto. E isso sim, tem de mudar. O problema é que essa mentalidade de medo contra o Porto não é so o Jesus, são todos os adeptos. Toda a gente dizia, a meio da época, que tinhamos de ir ao Dragão com 4 pontos de avanço, porque iamos perder la. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2013 Tu conseguiste arranjar? Vamos a isso... CARREGA BENFICA! :) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 mas caso não mudasse seria mais uma época co c*ralho(possivelmente) Daí eu dizer que é preciso pôr pressão. Mas pressão a sério. O problema é que essa mentalidade de medo contra o Porto não é so o Jesus, são todos os adeptos. Toda a gente dizia, a meio da época, que tinhamos de ir ao Dragão com 4 pontos de avanço, porque iamos perder la. Concordo plenamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 Nem foi carote, vale bem o dinheiro pela festa que é, diverte-te Very. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2013 Nem foi carote, vale bem o dinheiro pela festa que é, diverte-te Very. É o mais barato. Havia a 20 e a 30€. Mas os de 20€ já estavam esgotados quando de lá saí, penso eu. Aproveito para relembrar o que escrevi quando cheguei da Luz, já que acho que o post passou despercebido. Gente, vamos ter calma. Não estiveram na Luz e portanto não sabem o ambiente que se vive. Eu vim de lá com o meu orgulho benfiquista no máximo, por tudo o que vi. Não é qualquer clube que, meia dúzia de horas depois de perder um clássico que define um campeonato, tem milhares de adeptos de madrugada a fazer fila à porta das bilheteiras para comprar bilhetes para um jogo. A quantidade de gente que lá estava era impressionante, e acreditem que mais de 90% das pessoas que lá estavam não vão apanhar bilhete para o Jamor. Vamos embora, levantar a cabeça. Somos o Benfica e temos duas finais para ganhar e um jogo do campeonato para jogar com a maior dignidade. Carrega Benfica! :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2013 Eu fico tolo com estas coisas. Vocês só merecem é que ele vá embora, para o ano assine pelo Porto, seja campeão com 30 pontos de avanço, que vos calhe um Koeman qualquer da vida e que acabem em 4º lugar. Por essa ordem de ideias vamos buscar o Vitor Pereira e ganhamos o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Maio 2013 (editado) Jesus para mim é isto: É um bom treinador. Chegou ao Benfica numa altura em que o benfica tava em baixo, o 2º lugar era uma miragem, e ganhou o campeonato logo na primeira época. Elevou o Benfica a um nivel superior, aí dou-lhe os parabéns, nos anos seguintes, o que o safou foi sempre as competições europeias e a taça da cerveja, a nivel interno foi uma decepção, perdendo dois campeonatos, um deles com 5 pontos de vantagem. No inicio desta época, mesmo com a saida do Javi e do Witsel eu estava decidido que este iria ser o ano que o jesus se iria revelar, estava confiante, e ele deu-me razão para isso. Esteve uma data de jogos sem perder, alcançou uma final europeia e da taça de port. mas no final campeonato voltou a decepcionar, nunca consegue vencer nos jogos decisivos. Defendem-no a dizer que o cansaço era muito, sim é verdade mas quando falam na gestão irrepreensivel do jesus ai descordo. Era preciso o matic fazer tantos jogos? Ele n o podia tirar na segunda parte daqueles jogos com o dos 5 ao gil, 6 ao ria ave etc. Foi por o Roderick que não tinha ritmo de jogo contra o porto! O Urreta fez 2 jogos bom nunca mais o pôs. Estou farto. Já lhe dei muitas oportunidades. Como já disse ele elevou o benfica a um nivel superior mas agora o Benfica precisa de um treinador que não se fique no "Teve quase" e "fomos a melhor equipa mas as coisas não correram bem" etc. Por mim eu quero que ele saia, mas por outro lado quero e tenho confiança que ainda vamos ser campões. Se o formos, deus queira que sim, acho que deve renovar, mas a opinião sobre ele já não muda. Editado 12 Maio 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Maio 2013 E esta a diferença de mentalidades: os portistas estavam a 4 pontos e ainda acreditavam que podiam ser campeões, nos estamos a 1 e a época acabou. Situções completamente diferentes. Eles tinham quase meio campeonato pela frente com a possibilidade de o Benfica escorregar e a saber que ainda tínhamos de ir lá, nos temos um 1 jogo sobre o qual não temos controlo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Maio 2013 Situções completamente diferentes. Eles tinham quase meio campeonato pela frente com a possibilidade de o Benfica escorregar e a saber que ainda tínhamos de ir lá, nos temos um 1 jogo sobre o qual não temos controlo nenhum. Eles acreditavam nisso depois de ganharmos ao Maritimo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3215340 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Maio 2013 e depois temos estes pantomineiros do crl Compartilhar este post Link para o post