Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É a questão de passar de besta a bestial, de um momento para o outro.

Quero só ver, se vencermos quarta-feira e se acontecer o impensável no campeonato, as pessoas a mudarem de opinião.

Se não cumpre os objetivos é normal que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não cumpre os objetivos é normal que aconteça.

Uma pergunta: Se ganhar a Liga Europa e a Taça, cumpre os obejctivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma jogada usual do Benfica, desde o tempo do Bynia que os lançamentos laterais são encadarados como cantos, é muito normal veres isso acontecer varias vezes por jogo, no caso do Benfica.

Que o golo acaba por surgir de forma cagada, e sem que nada o fizesse prever, é verdade, mas o lançamento longo para o meio da area é uma coisa normal no benfica, por isso não deixa de ser uma jogada estudada.

Quanto à não renovação com o JJ, na minha opinião seria uma asneira de todo o tamanho, apenas comparavel ao despedimento do Fernando Santos.

Ninguém diz o contrário. Mas não deixa de ser um golo cagado, bem mais até que o 2º do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz o contrário. Mas não deixa de ser um golo cagado, bem mais até que o 2º do Porto.

Não acho que o 2º golo do Porto tenha sido cagado, é verdade que o Porto já não atacava e marcou quando ninguém estava à espera.

Foi um remate seco e colocado, sorte foram os dois primeiros golos do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso? Agora tira lá a borra toda do jogo e diz-me que resultado fica. É com cada espertalhão..

Um benfiquista a falar de sorte depois desta época...Então depois do apogeu na Turquia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um benfiquista a falar de sorte depois desta época...Então depois do apogeu na Turquia lol

Não deves ter visto o jogo na luz, onde o Benfica jogou muito mais do que alguma vez os turcos fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o 2º golo do Porto tenha sido cagado, é verdade que o Porto já não atacava e marcou quando ninguém estava à espera.

Foi um remate seco e colocado, sorte foram os dois primeiros golos do jogo.

De acordo. Ali o foster é que diz que o Porto ganhou com dois golos cagados.

Compartilhar este post

Link para o post

eddie_murphy_wtf_gif.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves ter visto o jogo na luz, onde o Benfica jogou muito mais do que alguma vez os turcos fizeram.

Também não quero dizer que outras equipas não o tenham sido a jogar contra vocês, simplesmente foi um factor que esteve (quase) sempre convosco ao longo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passar a tristeza de ontem, hoje foi dia de levantar a cabeça e pensar já na próxima final, mas tenho de deixar o meu comentário a esta situação que estamos a viver.

Pergunto-me para quando uma nova conferência com o João Gabriel a dizer que fomos espoliados?

Espero para ver o que logo à noite no "Dia Seguinte", o do Benfica conseguirá dizer, esperemos que não diga mais barbaridades (o que será dificil).

À parte disto, custou- me muito perder o jogo contra o Porto, e custou porque razão? Porque não fomos para o jogo com a mentalidade de sermos campeões!

Custa ao longo dos anos ver o Benfica a levar 5-0, custa ver a perder 3-2 em casa, quando na primeira mão tinhamos feito o jogo das nossas vidas e ganhamos 2-0 no Dragão, custa ver o Benfica ver o nosso maior rival festejar o título em nossa casa, custa perder mais um campeonato porque a equipa não foi capaz de ter a ambição e a raça de campeão para colocar todos os portistas na posição que eles nos colocaram.

Eu estou a viver em Inglaterra e tinha dito a uns rapazes ingleses que trabalham comigo para ver o jogo.

Hoje quando voltei ao trabalho, um deles disse-me que foi pena o Benfica ter sofrido o golo daquela forma, mas que no balanço final do jogo o Porto mereceu ganhar, porque o Benfica, principalmente nos últimos 25 minutos não conseguia ter a bola nos pés e era o biqueiro para a frente, isto dito por uma pessoa que não vê o campeonato Português.

Custa, em certo modo, concordar com a análise dele.

Em relação à continuidade ou não do JJ, não sei o que será a melhor opção para o Benfica.

É certo que ele colocou o Benfica em patamáres elevados, mas o campeões fazem-se de títulos e oportunidades já teve ele bastantes.

Agora, quarta-feira é dar cabo dos bifes, mas o meu maior medo é que eles também vestem de azul!

Compartilhar este post

Link para o post

Arre, que já nem no nosso núcleo se pode andar á vontade..

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à continuidade do treinador, aprofundando mais e sem entrar em conflito com a opinião de ninguém, a minha opinião é estranha.

Eu gostava que ficasse. Mas também não é segredo que já defendi cá, veementemente, que era necessário que se fosse embora. Todas as humilhações que no passado nos fez passar faziam dizer isso. No entanto, este último jogo que terá sido o pior de que me lembro em termos pessoais já que nunca fiquei assim, eu não consigo colocar as culpas no treinador. Ele provou esta época que se esforçou para mudar, estivemos brilhantes a época toda, sem laranjas fez laranjada para todos. Para além da desilusão do resultado e da estratégia (eu nunca quero defender, em lado nenhum), acho que acima de tudo, este ano, não é merecido. O Porto não é melhor, não jogou melhor numa prova que tem de ser olhada como um conjunto de 30 jornadas. Acho que mereciam o caneco, mais que a LE ou a Taça.

Por outro lado, ainda em relação ao treinador, se sair vou encarar com naturalidade. Eu acho que existe uma nova era de treinadores capazes e que precisam de uma oportunidade. Eu não posso apontar e profetizar que será este ou aquele a melhor opção, mas acima de tudo gostava que a haver troca de treinador continuássemos com um Português. Desde o lançamento do Rui Faria, se ele assim o quisesse ou apostar num desses novos e proeminentes treinadores que todos agora falam.

Só não sou é a favor de muitas saídas e entradas para o plantel. Há que manter o núcleo desta equipa. Percebo que 2 ou 3 tenham de sair, quer pelo talento e dinheiro que geram, quer pela vontade que têm de ir para outras equipas tentarem ser titulares. O Aimar, por exemplo. Está na altura de lhe dar uma grande despedida no Jamor, fazer uma bela homenagem e entregar-lhe o seu destino. O Cardozo, eu pensava que jamais teríamos hipótese de ganhar milhões com ele, mas a montra europeia pode abrir essa janela de oportunidade pela última vez. Ou mesmo uma das pérolas, pelo valor da cláusula. Para além desses 2 ou 3 há que saber gerir bem.

Para quarta-feira, é o mesmo discurso que tive para sábado passado. Pode-se até perder, mas eles merecem que se acredite. Irei ver com toda a fé.

Para o campeonato, o pai natal só existe para os ingénuos.

Para a taça, até temos o apoio dos braguistas, há que trazer esse mítico troféu para o nosso museu, já faz demasiado tempo que não levantam o caneco do povo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi tanta necessidade de se mostrar o apoio a uma equipa estrangeira como neste jogo. Está a ser incrível. Não peço que apoiem o Benfica, mas é pena tanta vontade de mostrar que não se apoia. Deve dar swag ou essas coisas de agora.

E não falo só do Frank Lampard, ele sempre mostrou que apoiava os Blues.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi tanta necessidade de se mostrar o apoio a uma equipa estrangeira como neste jogo. Está a ser incrível. Não peço que apoiem o Benfica, mas é pena tanta vontade de mostrar que não se apoia. Deve dar swag ou essas coisas de agora.

A maior parte, pessoal mais maduro, é como eu... simplesmente não apoia nem aplaude a vitória de um rival. Isso do patriotismo é como o Manuel Moura dos Santos diz... é ir trabalhar todos os dias. O resto do pessoal, é um bocado a necessidade de afirmação. São os millennials, geração internet, "look at me, o meu clube principal não é português, são tão cool"... é pessoal que não te deve preocupar. Deixa para lá e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa-os vibrar com os nossos adversários, se não existisse o anti-Benfica,o Benfica não seria o grande clube que é hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Também não quero dizer que outras equipas não o tenham sido a jogar contra vocês, simplesmente foi um factor que esteve (quase) sempre convosco ao longo da época.

Mas essa sorte só apareceu na Liga Europa. Porque se o jogo da Porto fosse para a liga europa o auto-golo do Maxi a bola tinha ido ao poste e o golo do Kelvin a bola também tinha ido ao poste. :mrgreen: Para o campeonato não me lembro de ver essa pontinha de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se dá tanta importância a quem torce por quem? Importa é por quem nós torcemos, o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...