Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Dúvido que o Clasie seja para o vosso bolso.

Mas o Sulejmani tb nunca pensei que fosse e vai para aí..

Um jogador que acho qu seria útil para fazer backup do matic era o Danilo que saiu para o Milan.

Tanta coisa errada.

O Clasie, por valores entre os 6 e os 8 milhões, sai da Holanda. Aliás, tem sido falado para a Fiorentina por seis milhões.

E o Danilo... Pá, deixa-o estar quieto, que o rapaz não é para este andamento. E eu até gostava dele enquanto cá estava, mas não.

E quem foi parar ao Milan foi o Pelé, ex-Belenenses. Outro tronco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que acaba contrato ? Deve ser recentemente porque ainda o ano passado o passe dele acho que valia mais que 10M.

O Danilo foi para o Parma. Nunca mais o vi desde que saiu do Benfica, mas acho que sempre era melhor ter, do que não ter ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

2015. Além de que ele quer sair. O director do Feyernoord já disse que a Fiorentina fez proposta por ele e que, no fim da época, vão analisar.

E ia-se gastar dinheiro no Danilo por alma de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que deviam gastar dinheiro nele. Só disse que achava que seria útil, caso tivesse continuado na estrutura, o que na altura era complicado pois n havia a B.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo demasiado esta m*rda. Já não é a primeira vez que fico doente depois de uma desilusão da bola. É sabido que as emoções e grandes desilusões interferem no sistema imunitário. Curiosidade, ou talvez não, no ano passado fiquei doente depois do jogo do Proença, fiquei doente depois de perder com o Braga, domingo acordei com uma dor de garganta terrível e agora que estava a passar estou a arder em febre. E já quando perdemos na Rússia fiquei doente.

Estou f*dido, mas isto pode vir a dar uma boa tese de mestrado

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo demasiado esta m*rda. Já não é a primeira vez que fico doente depois de uma desilusão da bola. É sabido que as emoções e grandes desilusões interferem no sistema imunitário. Curiosidade, ou talvez não, no ano passado fiquei doente depois do jogo do Proença, fiquei doente depois de perder com o Braga, domingo acordei com uma dor de garganta terrível e agora que estava a passar estou a arder em febre. E já quando perdemos na Rússia fiquei doente.

Estou f*dido, mas isto pode vir a dar uma boa tese de mestrado

Eu tou é de caganeira desde que fui ver o jogo com o Estoril, pensei que fosse do courato, mas se calhar foi disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que atormenta o Jesus na cena da renovação é que a próxima época, previsivelmente, arranca com um SLB x FCP para a Supertaça. Ele sabe perfeitamente que pode levar um pontapé no cu nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que o Clasie seja para o vosso bolso.

Claro que é. E seria um excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que atormenta o Jesus na cena da renovação é que a próxima época, previsivelmente, arranca com um SLB x FCP para a Supertaça. Ele sabe perfeitamente que pode levar um pontapé no cu nesse dia.

Se renovar? Claro que não leva pontapé no cu nenhum. Ainda para mais com esta campanha toda do LFV:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem faz sentido achar que ele pondera ficar ou não com base num jogo para a Supertaça daqui a 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Se renovar? Claro que não leva pontapé no cu nenhum. Ainda para mais com esta campanha toda do LFV:

O Fernando Santos também levou quando menos se esperava.

Mas mesmo que não leve, a época do Benfica pode acabar ainda antes do campeonato começar. Duvido que tivesse condições para continuar, o próprio Jesus deve ter receio disso e se calhar está a pensar saltar enquanto as coisas estão como estão.

Nem faz sentido achar que ele pondera ficar ou não com base num jogo para a Supertaça daqui a 3 meses.

Não é propriamente por ser a Supertaça, é por ser contra quem é. Duvido que tivesse margem de manobra depois de mais uma encavadela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos também levou quando menos se esperava.

Mas mesmo que não leve, a época do Benfica pode acabar ainda antes do campeonato começar. Duvido que tivesse condições para continuar, o próprio Jesus deve ter receio disso e se calhar está a pensar saltar enquanto as coisas estão como estão.

Mas são casos completamente diferentes. O Fernando Santos nunca teve o apoio do LFV que o JJ está a ter. Aliás, basta ver que o JJ diz que vai pensar naquilo que vai fazer e a seguir aparece o LFV a dizer que o JJ vai ficar.

Eu acho que a época do Benfica dependerá da época do Porto. Fala-se na saída do Moutinho, do Fernando, do VP... Pá, se isso acontecer, e se o Benfica ganhar a Taça, que já nem digo nada, o Benfica tem ali uma oportunidade para começar a época em grande. E, mesmo se não o conseguir, o campeonato será algo à parte.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta conversa toda do Vieira faz zero de sentido metê-lo a mexer no primeiro jogo oficial do campeonato. Aliás, o conceito todo por si só é uma parvoíce. Mandar embora um treinador no primeiro jogo oficial da época? Ou bem que fica ou bem que não fica, ficar a meio gás para ser metido na rua no primeiro jogo é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é claro que, seja em que situação for, mandar um gajo embora na 1ª jornada não faz sentido nenhum. Só ponho em causa é a margem de manobra que ele teria dali para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele próprio admite que um dos maiores erros desde que está na presidência foi a dispensa prematura do Fernando Santos.

Jorge Jesus é, na minha opinião, o segundo melhor treinador português da atualidade. Isso mesmo é confirmado pelo que era o Benfica antes dele e o Benfica de agora. Tem muitos e bons jogadores, muitos deles por si formados.

Também já valorizou outros e os viu partir enriquecendo assim o Benfica financeiramente. É um "maestro" que pôs a sua "banda" a jogar o melhor futebol em Portugal e até na europa. O Benfica é a equipa que melhor joga, deixando todos satisfeitos pelo espetáculo.

Têm faltado os títulos, é verdade, mas, isso significa que eles também dependem do tempo, da maturidade que estes grandes artistas da bola têm de dispor. Passado esse tempo, adquirida essa maturidade natural, os títulos aparecerão com toda a naturalidade quer hajam maldições ou outras coisas acabadas em ões. Uma coisa é certa, hoje vimos uma equipa de futebol do Benfica que muito nos orgulha, composta por excelentes jogadores e técnicos mais benfiquistas do que eu e de que muitos.

Se ele sair, irá ser uma perda gigantesca e se for decisão do presidente futuramente e precipitadamente vai ser um erro de casting enorme. Equiparado ao de Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha não não sou o João Pedro, se bem que como ele faço milhares de km pelo Benfica lol. A diferença é que moro no estrangeiro e para ver o Benfica tenho 2'000 km a fazer :). Ando sempre por aqui mas falo pouco.

Abraço

P.s não consigo dormir...

Um grande :prayer: para ti!

Eu acho que vou conseguir dormir. No sábado fiquei ainda pior.

Moving on, como já disseram atrás, o Enzo, além de craque, é mesmo um dos nossos. Agarrou a oportunidade com unhas e dentes e fez uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA icon_syda.gif

Hoje foi mesmo azar. Sofrer um golo nos 92' ainda por cima num canto em que o erro foi do Jardel que tinha entrado para substituir o Garay por lesão.

Jesus não é Deus (icon_mrgreen.gif) , mas para mim, deve continuar a ser o treinador do Benfica.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

adeptosaeroporto.jpg

Grande entusiasmo à espera das águias

A derrota na final da Liga Europa não retirou entusiasmo aos adeptos do Benfica, que marcam presença em forte número no aeroporto de Lisboa, aguardando pela chegada da equipa de Amesterdão.

São cerca de cinco centenas de adeptos presentes na estrada de acesso à Base de Figo Maduro, entoando os habituais cânticos de apoio e envergando tarjas.

«Sempre presentes, com orgulho em vocês. Força SLB», é uma das frases escritas, mas também há cartazes com a inscrição «Jesus fica», pedindo a continuidade do treinador encarnado. 03:04 - 16-05-2013

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegaram. Pelo q mostrou na Sic Noticias, os adeptos apoiaram a equipa na chegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não tive reação. Nenhuma.

Hoje, já chorei. Consegui levantar a cabeça após a derrota no Dragão a pensar neste jogo, mas desta vez vai ser mais difícil. Até a final da Taça, sendo a festa bonita que é e um sonho que tenho de lá estar desde há tantos anos, não chega para me dar a menor alegria. Foi tão duro ver os jogadores a chorar... A forma mais difícil de perder é mesmo quando não há nada a apontar a ninguém. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O mais difícil para mim tem sido aguentar com os lagartos (amigos e colegas) que nitidamente ganharam tudo este ano e vêm gozar comigo, é impressionante a falta de vergonha e lata que este pessoal tem e os tripeiros que são os maiores e que são já campeões nacionais. Tem sido mesmo muito complicado gerir isto tudo.

De resto não podemos viver de vitórias morais, mas o que poderíamos pedir mais ontem? Fizemos um jogo muito bom, dominamos, criamos mais oportunidades e voltamos a perder no ultimo lance do jogo. Podemos andar aqui a apontar os culpados, como já li por aqui, mas acham que vale mesmo a pena? Estamos a falar de profissionais que ontem deram tudo por tudo, não estamos a falar de alguém que se andou a borrifar para o jogo. Custa perder desta maneira, mas temos de ser fortes e pensar que isto não acaba aqui. Temos ainda dois títulos para ganhar esta época e na minha opinião temos um futuro risonho pela frente, porque penso que temos tudo para melhorar para a próxima época, com a continuidade do JJ e com melhoramentos no plantel. Havia muito mais para dizer, mas nunca mais saía daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é desolador, a forma como este jogo se desenrolou. Ao intervalo disse para o meu companheiro, "ainda vamos chorar tantas oportunidades desperdiçadas". Infelizmente aconteceu mesmo.

Uma palavra para a nossa equipa que fez um jogo ENORME, não fosse o desgaste começar a surgir e neste momento estariamos a festejar, mas o futebol é isto mesmo.

Sou a favor da continuação do Jesus, com este plantel nunca ninguem dirira que ele chegaria a final da taça, muito menos a uma Europeia, e estariamos na ultima jornada com possibilidades de sermos campeoes.

Que a proxima epoca seja melhor preparada. Só peço para reforçar as laterais com opçoes de qualidade, um bom DC e ainda um Trinco/MC para rodar com o Matic que está um monstro autentico.

BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...