Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Deve estar tão bem como nós todos. Provavelmente, reage como a maioria de nós hoje quando alguém nos cumprimenta com um "então, tudo bem?" e no fundo, no fundo o que apetece é mandar a pessoa para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pessoal no trabalho sempre a dizer "Então Diogo, não fiques assim, eles é que o ganham e tu é que te chateias" Epá pqp, detesto que me digam este cliché. Sou doente mesmo doente pelo Benfica e fico de rastos. Nem sei descrever como estou.

Compartilhar este post

Link para o post

Com vontade de me suicidar. Não tenho vontade para nada, eu sei lá. Que desespero, só quero que não falem para mim e só quero chorar.

#tamojunto

é que é isto mesmo, sinto-me exactamente como quando algo de grave acontece na minha vida, em que quando acordo só me apetece voltar a dormir para não estar a pensar na desgraça nem em sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , agora há que olhar para a Taça. Essa tem de ser nossa. E depois ir preparando a próxima época. Uma coisa que tem de haver é melhor planeamento e melhor construção do plantel. Não podemos começar o ano com 7 ou 8 extremos e 1 ou 2 laterais. E outras coisas que todos nós sabemos.

Seja quem for o treinador, é imperativo que haja um director desportivo à séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do "eles é que ganham, não te chateies", aborrece-me imenso. Estou profundamente triste com o que se passou, acho que não consigo descrever, ainda, o que sinto. Dois pontapés nos tomates, duas vezes na mesma semana, com umas botas com revestimento de cacto dói para caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pessoal no trabalho sempre a dizer "Então Diogo, não fiques assim, eles é que o ganham e tu é que te chateias" Epá pqp, detesto que me digam este cliché. Sou doente mesmo doente pelo Benfica e fico de rastos. Nem sei descrever como estou.

Aqui o Diogo está como tu, e quando me dizem essa m*rda fico pior que estragado, mas temos que reconhecer que fomos superior mas faltou sorte. Agora é levantar a cabeça.

936813_521084401289179_314731174_n.jpg

549022_520915927972693_1437267429_n.jpg

260222_520906381306981_1911041386_n.jpg

Dá vontade de chorar tb. :cry:

Ouvi dizer que o Enzo se pegou com o JJ, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Para?

Para corrigir exactamente o que apontei antes né? A construção deficiente do plantel. Isto de não ter laterais nem médios centro para rodar condena uma equipa que quer disputar tres ou quatro títulos.

Mas achas que não é preciso um director desportivo?

É quue o Benfica actualmente não tem. O Carraça é director técnico (tipo o Shéu), o Rui Costa é... sabe-se lá o que é que o Rui Costa é...

Compartilhar este post

Link para o post

Que telefone é aquele da 2ª imagem?? grande lcd e boa imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Enzo se pegou com o JJ, é verdade?

Não se pegou, quando acabou o jogo foi a correr ter com o Jorge para perguntar de quem era a responsabilidade no golo e de quem deveria estar no 2º poste, isto com um estado de espírito totalmente de desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas imagens do Enzo são muito fortes, só me apetece chorar com ele. Tornou-se num gajo que eu considerável desprezível num dos jogadores que mais gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior m*rda que podem dizer. Ainda bem que estou mesmo doente, não posso sair de casa e não :lol:

Parece-me um S4

Compartilhar este post

Link para o post

As ações baixaram 11% hoje.

O que se passou entre o Enzo e o Jorge Jesus? Já ia em viagem quando estavam a comentar que tinha havido um "sururu".

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou entre o Enzo e o Jorge Jesus? Já ia em viagem quando estavam a comentar que tinha havido um "sururu".

Não se pegou, quando acabou o jogo foi a correr ter com o Jorge para perguntar de quem era a responsabilidade no golo e de quem deveria estar no 2º poste, isto com um estado de espírito totalmente de desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

S4 ou um Note, não? Ou então um chinês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As ações baixaram 11% hoje.

Também vinha a perguntar o mesmo. O meu primo disse começou logo com a colocação do Gaitan a defesa esquerdo, onde este protestou e o Enzo também defende o Nico. Depois parece que foi na parte final , a seguir ao canto.Mas confesso que não me apercebia de nada, muito menos na altura da substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Para corrigir exactamente o que apontei antes né? A construção deficiente do plantel. Isto de não ter laterais nem médios centro para rodar condena uma equipa que quer disputar tres ou quatro títulos.

Mas achas que não é preciso um director desportivo?

É quue o Benfica actualmente não tem. O Carraça é director técnico (tipo o Shéu), o Rui Costa é... sabe-se lá o que é que o Rui Costa é...

Não.

Não, porque teres ou não teres é igual o Vieira já confirmou, no futebol manda ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Não, porque teres ou não teres é igual o Vieira já confirmou, no futebol manda ele.

Pois esse é que é o mal. É que o orelhas de futebol percebe 0,3. A vinda de um director desportivo seria precisamente para retirar essa pasta ao Vieira. Mas se ele ficar a a mandar na mesma, tens razão, mais vale não vir...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois esse é que é o mal. É que o orelhas de futebol percebe 0,3. A vinda de um director desportivo seria precisamente para retirar essa pasta ao Vieira. Mas se ele ficar a a mandar na mesma, tens razão, mais vale não vir...

Enumera um caso, e só um, em Portugal, onde a existência de um Diretor Desportivo foi benéfica para um clube. E não no curto-prazo, mas no longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enumera um caso, e só um, em Portugal, onde a existência de um Diretor Desportivo foi benéfica para um clube. E não no curto-prazo, mas no longo.

Antero Henriques.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, ontem já foram para Marquês e nós não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não precisa porque em o um presidente que percebe de bola como ninguém. O Sporting, enquanto teve estabilidade e algum dinheiro (antes de construir o estádio) teve optimos resultados derivados de bons directores desportivos que lá teve (Duque, Freitas). Claro que na última passagem pelo clube, não havendo ordem na casa nem pilim, não se pode esperar milagres....

Ora, o Benfica tem estabilidade e algum poder de investimento. Precisa de alguém conhecedor que acerte 3 em 4 e não 1 em 4.

Edit: Olha e lembrei-me do Veiga, teve dois bons anos no Benfica (quer a gente goste dele como pessoa ou não). Se não tem saido prematuramente o Benfica podia ter prosperado mais, no que ao mercado toca.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

O problema no Benfica é que o LFV tem laivos de PdC sem ter os talentos que o outro tem. Isto é (e sem querer andar a tecer elogios ao PdC), o homem acha que pode fazer como o PdC e cortar o middle man entre ele o o treinador, mas olvida o facto de que o outro o pode fazer porque entende de bola e ele nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, ontem já foram para Marquês e nós não.

Diz bem o estado em que estão. E eu estou-me bem a cagar para o gozo, não é isso que me deixa triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...