Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lembro-me de um dos programa do Face to Face, o convidado perguntou à mãe Paula se o Benfica iria ganhar o campeonato e ela ao lançar os búzios disse que sim. :mrgreen:

Por isso resta-nos ter esprança.

LOL, good luck with that.

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto que o jogo de sábado me custou muito mais. É o trabalho de uma época, estávamos invictos e era o eterno rival (para mim é o Porto, para outros será o Sporting, mas isso são outras conversas). Numa final europeia já há o prestígio e a satisfação de lá chegarmos. Ainda por cima deixamos uma boa imagem de nós próprios, boas jogadas, bom futebol, futebol de ataque. Mas é muito duro. Muito complicado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fica na memória são os vencedores não os perdedores.

cliche.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Camões até dá voltas no caixão. :mrgreen:

A ver se o apoio se mantém no Domingo porque bem vão precisar.

Ai meu deus que erro :lol:

Não costumo dar assim. Mas é da emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas eu não aceito que digam que o Sporting foi festejar. Já me custa falarem em alguns "Sportinguistas" terem feito isso.

Eu sei que é uma situação dificil em que se perde tudo numa semana, mas a memoria é sempre curta. Se eu te disser que não tive 1 unico amigo Benfiquista ou Portista a mandar bocas em 2005 é estranho? Houve aqueles que estiveram pelo CSKA, mas a maioria não. Mas perdemos e depois estavam todos presentes para mandar as boquinhas.

Vou dar-te outro exemplo. Depois da 1ª mão das meias finais contra o Fenerbahce eu disse aos meus amigos Benfiquistas que queria que o Benfica ganhasse, mas se tal não fosse possivel que fossem goleados, ao menos dava mandar umas boquitas.

Neste momento os Benfiquistas(a sua maioria pelo menos) está frustrado e triste, mas deviam ainda assim ter atenção naquilo que dizem e lembrar-se daquilo que aconteceu no passado.

é ligeiramente diferente perder a Taça Uefa em casa contra o CSKA (já o Benfica tinha sido eliminado por eles mesmo) e o campeonato contra o maior rival (Benfica), sim porque o campeonato ainda não acabou. Ainda por cima este ano conseguiram fazer a pior classificação de sempre (andei este anos todos a ouvir "nunca ficamos em 6º), este ano curiosamente até podem ficarm em 10º.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

142752_galeria_benfica_v_chelsea_uefa_europa_league_2012_13_final.jpg.jpg

Caímos mas iremos levantar-nos todos JUNTOS!

Finalmente chorei, foi agora. Dando de caras com esta foto. É impressão minha ou o Varela também está a chorar, é que é isso que me está a partir todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, notam-se as lágrimas nos olhos dele e o olho esquerdo já a ficar vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

essa do rodri foi a que mais me marcou de manhã

Compartilhar este post

Link para o post

In Abola

Jesus cobiçado em Inglaterra

Jorge Jesus está em alta. A boa exibição do Benfica na final da Liga Europa com o Chelsea, elogiada de forma unânime pela Imprensa internacional, coloca o treinador das águias no radar de alguns dos principais clubes ingleses.

Escreve a ´Sky Sports` que o timoneiro das águias - «visto como um dos melhores treinadores europeus pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos à frente de SC Braga e Benfica», pode ler-se na notícia publicada esta quinta-feira -, tem como objetivo trabalhar na Premier League no futuro e, segundo adianta a mesma fonte, são pelo menos três os clubes ingleses atentos à situação do técnico dos encarnados.

Chelsea, Manchester City e Everton, emblemas cuja cadeira de treinador ainda não tem dono definido para a próxima época, terão Jorge Jesus debaixo de olho e não descartam apostar no técnico que fez do Benfica «uma das equipas mais atraentes e ofensivas do futebol europeu».

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Everton acreditava, mas Man. City e Chelsea não acredito. Notícia para encher chouriços e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gude aftanune.

E depois é isto, não o estou a ver a falar inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Gude aftanune.

ma naime is jorge jesus...JJ for tha frends

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...