kewl Publicado 18 Maio 2013 o Paulo Fonseca já negou essas histórias Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 18 Maio 2013 (editado) Paulo Assunção e Co Adriaanse sorriem E não houve uma espera ao AVB? «Entramos em qualquer jogo para ganhar e só a vitória nos deixará felizes. E ainda por cima queremos fazer o último jogo na nossa casa, completando com uma vitória o campeonato que fizemos. Queremos dar uma alegria aos sócios que estarão no estádio e ter casa cheia, para nós, será ainda mais motivador», prosseguiu. Hope so. Editado 18 Maio 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Maio 2013 quanto à renovação do Jesus,receberá mais ou continuará com o seu salário milionário? Não querias dizer "receberá menos"? Se receber mais (lol era só o que faltava), é evidente que continua com um salário milionário. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Maio 2013 Mas alguém acredita que os SD vão fazer algum mal aos familiares dos jogadores do Paços ou aos próprios? :lol: Desde que vi um deles, a dar um soco num rapaz só por tar com cachecol do Benfica lol Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Maio 2013 O irmão do Matic, ao que parece, vai mesmo ser nosso jogador. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2013 Sousa, conheces alguma coisa do irmão? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Maio 2013 O irmão do Matic, ao que parece, vai mesmo ser nosso jogador. Cunha ou tem qualidade? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2013 safoda, se tem qualidade ou não. O que importa é manter o Matic satisfeito! :mrgreen: Assim como assim já trouxemos para a B uma tonelada de jogadores sem qualidade nenhuma, não há-de ser mais um que estraga as coisas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Maio 2013 (editado) Sousa, conheces alguma coisa do irmão? Só vi algo dele no youtube. E técnica, pelo menos, parece ter. Editado 18 Maio 2013 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Maio 2013 Melhor que Luciano Teixeira deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Maio 2013 Adorei o discurso do Vitor Pereira, há umas semanas era uma campeonato "sujinho, sujinho", agora é um campeonato fantástico e há dar mérito ao esforço das equipas que estão a lutar... oh vá-se f*der :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2013 Imagino o que dirá se por acaso perder o Campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2013 "Aconteceram muitas coisas neste campeonato" típico Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Maio 2013 (editado) Não querias dizer "receberá menos"? Se receber mais (lol era só o que faltava), é evidente que continua com um salário milionário. Yup não fez "nada" que justificasse um aumento de salário. Pelo contrário só me desilude nas ultimas jornadas do campeonato. Edit: Se o paços ganha passo a ter um segundo clube do coração em Portugal. Benfica e Paços! Vamos Paços estamos contigo crl! :torcida: Editado 18 Maio 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Maio 2013 Por acaso sempre gostei do paços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Maio 2013 (editado) Quando o FCPorto estava a 4 pontos do Benfica: «Este campeonato vai ser sujinho, sujinho, sujinho!» - Vítor Pereira Quando o FCPorto está 1 ponto à frente do Benfica: «Este é o campeonato mais espectacular dos últimos anos!» - Vítor Pereira Editado 18 Maio 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Maio 2013 Continuo a dizer, se o Paço conseguir o milagre, para mim tinha prioridade absoluta nas transferencias de jogadores para fora do SLB para o ano. Rosa, KArdec, Oblak, MV, Roderick, Urreta,Hugo Vieira, Nelson Oliveira, Sidnei e qq outro dispensavel, era só apontarem e ia para lá na hora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Maio 2013 Oblak Cancelo - MV - Sidnei - Carole Nuno Coelho M. Rosa - C. Martins Urreta - Kardec - H. Vieira 11 do Paços no próximo ano :cool: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Maio 2013 Oblak Cancelo - MV - Sidnei - Carole Nuno Coelho M. Rosa - C. Martins Urreta - Kardec - H. Vieira 11 do Paços no próximo ano :cool: Só ai nas laterais é que teem melhor, Tony e Diogo Figueiras dao razia nesses 2 trengos. E o nosso heroi de amanha, o Cicero, vai ter de jogar. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Maio 2013 Andei a semana toda confiante para o jogo, e com muita esperança que o Paços pontuasse em casa. Mas hoje não sei, parece que já interiorizei que o Porto já é campeão, e perdi completamente a esperança. Campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal, tudo a 1 passo, e já perdemos duas competições, faltando ainda a taça. Eu que queria tanto festejar este ano! Não vou culpar os jogadores, o treinador nem ninguém, estou bastante orgulhos e muito confiante para os anos que vêm aí, mas foi um azar tremendo estes ultimos 3 jogos :facepalm: Nem quero pensar mais nisso... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Maio 2013 Só ai nas laterais é que teem melhor, Tony e Diogo Figueiras dao razia nesses 2 trengos. E o nosso heroi de amanha, o Cicero, vai ter de jogar. desde que o Alhos me falou no Cicero que fui interiorizando, e o homem vai-nos safar. Se o Paços nos safar, usarei até final da próxima época um avatar do Cicero, e vou comprar a camisola do homem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Maio 2013 A sério que vocês têm esperanças?! Epa, é fazer a nossa parte e ver o que acontece... Preparar para o pior e esperar o melhor. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 18 Maio 2013 O Cícero não estava lesionado? Continuo é a gostar muito do André Leão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2013 eu ja lancei o mote aqui noutro dia: se o Paços nos safar, era irmos todos os Benfiquistas aqui do fórum em peso a Paços de Ferreira comprar mobília! Nem que seja uma cadeira, pá! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 18 Maio 2013 "o fim da esperança é o ínicio da morte" Compartilhar este post Link para o post