Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Paulo Assunção e Co Adriaanse sorriem

E não houve uma espera ao AVB?

«Entramos em qualquer jogo para ganhar e só a vitória nos deixará felizes. E ainda por cima queremos fazer o último jogo na nossa casa, completando com uma vitória o campeonato que fizemos. Queremos dar uma alegria aos sócios que estarão no estádio e ter casa cheia, para nós, será ainda mais motivador», prosseguiu.

Hope so.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

quanto à renovação do Jesus,receberá mais ou continuará com o seu salário milionário?

Não querias dizer "receberá menos"? Se receber mais (lol era só o que faltava), é evidente que continua com um salário milionário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas alguém acredita que os SD vão fazer algum mal aos familiares dos jogadores do Paços ou aos próprios? :lol:

Desde que vi um deles, a dar um soco num rapaz só por tar com cachecol do Benfica lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O irmão do Matic, ao que parece, vai mesmo ser nosso jogador.

Cunha ou tem qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

safoda, se tem qualidade ou não. O que importa é manter o Matic satisfeito! :mrgreen: Assim como assim já trouxemos para a B uma tonelada de jogadores sem qualidade nenhuma, não há-de ser mais um que estraga as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa, conheces alguma coisa do irmão?

Só vi algo dele no youtube. E técnica, pelo menos, parece ter.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o discurso do Vitor Pereira, há umas semanas era uma campeonato "sujinho, sujinho", agora é um campeonato fantástico e há dar mérito ao esforço das equipas que estão a lutar... oh vá-se f*der :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino o que dirá se por acaso perder o Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

"Aconteceram muitas coisas neste campeonato"

típico

Compartilhar este post

Link para o post

Não querias dizer "receberá menos"? Se receber mais (lol era só o que faltava), é evidente que continua com um salário milionário.

Yup não fez "nada" que justificasse um aumento de salário. Pelo contrário só me desilude nas ultimas jornadas do campeonato.

Edit: Se o paços ganha passo a ter um segundo clube do coração em Portugal. Benfica e Paços!

Vamos Paços estamos contigo crl! :torcida:

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o FCPorto estava a 4 pontos do Benfica:

«Este campeonato vai ser sujinho, sujinho, sujinho!» - Vítor Pereira

Quando o FCPorto está 1 ponto à frente do Benfica:

«Este é o campeonato mais espectacular dos últimos anos!» - Vítor Pereira

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer, se o Paço conseguir o milagre, para mim tinha prioridade absoluta nas transferencias de jogadores para fora do SLB para o ano.

Rosa, KArdec, Oblak, MV, Roderick, Urreta,Hugo Vieira, Nelson Oliveira, Sidnei e qq outro dispensavel, era só apontarem e ia para lá na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Cancelo - MV - Sidnei - Carole

Nuno Coelho

M. Rosa - C. Martins

Urreta - Kardec - H. Vieira

11 do Paços no próximo ano :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak

Cancelo - MV - Sidnei - Carole

Nuno Coelho

M. Rosa - C. Martins

Urreta - Kardec - H. Vieira

11 do Paços no próximo ano :cool:

Só ai nas laterais é que teem melhor, Tony e Diogo Figueiras dao razia nesses 2 trengos.

E o nosso heroi de amanha, o Cicero, vai ter de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a semana toda confiante para o jogo, e com muita esperança que o Paços pontuasse em casa. Mas hoje não sei, parece que já interiorizei que o Porto já é campeão, e perdi completamente a esperança.

Campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal, tudo a 1 passo, e já perdemos duas competições, faltando ainda a taça. Eu que queria tanto festejar este ano!

Não vou culpar os jogadores, o treinador nem ninguém, estou bastante orgulhos e muito confiante para os anos que vêm aí, mas foi um azar tremendo estes ultimos 3 jogos :facepalm: Nem quero pensar mais nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Só ai nas laterais é que teem melhor, Tony e Diogo Figueiras dao razia nesses 2 trengos.

E o nosso heroi de amanha, o Cicero, vai ter de jogar.

desde que o Alhos me falou no Cicero que fui interiorizando, e o homem vai-nos safar.

Se o Paços nos safar, usarei até final da próxima época um avatar do Cicero, e vou comprar a camisola do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vocês têm esperanças?! Epa, é fazer a nossa parte e ver o que acontece... Preparar para o pior e esperar o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja lancei o mote aqui noutro dia: se o Paços nos safar, era irmos todos os Benfiquistas aqui do fórum em peso a Paços de Ferreira comprar mobília! Nem que seja uma cadeira, pá!

Compartilhar este post

Link para o post

"o fim da esperança é o ínicio da morte"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...