Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que exagero.

Tá certo que nunca foi um fora-de-série mas também não foi assim tão mau.

Não foi assim tão mau?

O Luisão, desde que o JJ chegou ao Benfica, tem feito épocas excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

isto de se andar a reboque das opiniões de outros é do crl.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Luisão embora quando é preciso centrais...

Ja vamos ter sorte se o Benfica for buscar um central de jeito quanto mais dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Luisão seja assim tão mau como alguns o fazem. É uma opinião que tenho que respeitar, mas que não concordo.

Para mim o Luisão é uma peça fundamental no plantel do Benfica, é um jogador com experiência e com estatuto no Benfica. Nestes últimos anos o seu rendimento tem diminuindo devido ao avançar da sua idade, mas continua a ser fundamental no Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Dossier Luisão: Teve mal em alguns momentos, mas já nos deu muito. Contudo, já está a decair de produção. Acho que o substituto, tanto dentro de campo como no balneário já está encontrado.

Dossier Cardozo/Ghilas: Se o JJ está mesmo a pensar usar o 4-2-3-1 como táctica base, tenho pena, mas o Cardozo não serve para jogar sem apoio directo. O Ghilas, por outro lado, encaixava que nem uma luva nessa táctica. E para os que dizem que não vêem o porque da sua contratação, lembrem-se do que disseram do senhor que usou a 11 esta época. Bons jogadores nunca são demais. Não só o 11 conta, também tem que se ter jogadores com banco com igual qualidade aos que jogam

Compartilhar este post

Link para o post

Este filha da p*ta do Kelvin já irrita pra crl. 1º diz que é do chelsea até á morte, agora diz que quer que o vitória ganhe a taça de portugal, mas que nao tem nada contra o benfica, simplesmente gosta do vitória

:cadeirada: vai-te f*der kelvin

Compartilhar este post

Link para o post

Este filha da p*ta do Kelvin já irrita pra crl. 1º diz que é do chelsea até á morte, agora diz que quer que o vitória ganhe a taça de portugal, mas que nao tem nada contra o benfica, simplesmente gosta do vitória :cadeirada: vai-te f*der kelvin

Foi aberto por um Portista porque apoio o Guimarães . Com todo o respeito pelos Benfiquistas cá do fórum . :mrgreen:

Anda cá pelo fórum, pelos vistos

Compartilhar este post

Link para o post

Dossier Luisão: Teve mal em alguns momentos, mas já nos deu muito. Contudo, já está a decair de produção.

juro que não percebo. eu acho que nunca senti tanta confiança e segurança no Luisão como agora. não sei se estou a exagerar, mas esta para mim foi a melhor época que fez no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

não esquecendo que só começou a jogar lá para Outubro ou Novembro, por melhor época entenda-se a época a que chega a um nível de exibições mais elevado

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Kelvin está a fazer é normal num miúdo como ele. Ele praticamente nem era opção para ir à equipa principal e nunca teve assim grande apoio dos adeptos , depois daqueles golos importantes ao Braga e principalmente ao Benfica passou a ser um Deus para os adeptos e por isso ele agora aproveita estas atitudes para ganhar ainda mais carinho dos adeptos e assim ser mais apoiado na equipa principal.

Se gosto do que ele diz ? Sinceramente é-me indiferente , porque para mim não passa tudo de uma falsidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que olho para o Kelvin lembro-me daquela anedota do Fernando Rocha do punk, do gajo que foi ao cú ao papagaio em Angola...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão fez uma época cheia de erros grosseiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão é um bom central. Não está ao nível do Garay, mas neste momento é essencial para o equilíbrio defensivo, por muito que ele seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Luisao??? Poupem-me :lol:

Segundo o Record, o Porto roubou-nos o Carlos Eduardo do Estoril e logo com uma grande manchete destacadissima. Fiquei bastante perturbado com este roubo, acho que já nem vou dormir hoje só a pensar nisso.

De resto, só oiço rumores de extremos e avançados, quando nós precisamos é de defesas. Vamos lá a pensar bem no que queremos, senão vamos andar mais um ano a por as mãos à cabeça quando um qualquer Melgarejo tem a bola perto da nossa baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim dava tudo por tudo para trazer o Coentrão de volta, mas com as propostas que segundo os jornais tem é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim dava tudo por tudo para trazer o Coentrão de volta, mas com as propostas que segundo os jornais tem é complicado.

Tão verdade, a nossa equipa ganhava um boost assim de alguns 300%. Justificava um grande investimento, ao nível do do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve 2 anos bons. O resto foi um pesadelo. O pior capitão que tenho memória. Um fraco homem, com vários episódios que provam isso mesmo. Um dos principais responsáveis pela falta de tomates da equipa nos momentos-chave da época. Irei festejar o dia em que este cancro desapareça do meu clube.

Pronto, já disse.

ronaldo1ueklo.jpg

272.jpg

260.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...