What Publicado 27 Maio 2013 Jesus não vai renovar e vai parar ao porto, quase que aposto. E nós vamos dar tudo pelo heynckes (?), pelo mancini e depois ficamos com o Paulo fonseca :) All in! Não é um mau cenário. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 28 Maio 2013 (editado) Confiando no que se diz que foi o discurso do RGS, e tendo em conta que ele é uma voz da direcção, prepara-se mais uma saída airosa para LFV e restante gang da direcção. Sacrifica-se Jesus, para se manter no clube o "salvador". Creio que começa a ser consensual que o JJ não tem condições para continuar. Levou-nos para um nível superior. Fez-nos crescer. Mas está na hora de mudar de ciclo. O LFV sabe para que lado vai a onda, e ele irá atrás, para que possa continuar à frente. Se era o "seu treinador" só tem de sair com ele. Editado 28 Maio 2013 por Liam Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Maio 2013 (editado) Eu só me conseguia facepalmar, fazer expressões de incredulidade e ver o meu estômago a andar às voltas com o que lia ali para trás, da parte do Woosah. Mas que raio? Então apoiava-se o Vieira porque ele era o pior dos males, já que os outros projectos não te agradavam, mas não sabias patavina sobre os outros projectos? Então mas isso não é algo que se vê ANTES de decidir qual o projecto que agrada mais e merece o teu apoio? Mas que raio de ideias são essas? Qual é a lógica por trás de decisões tão escandalosamente mal preparadas? A mim, quem apoia o Vieira porque tem as suas razões reais, não me mete comichão, todos temos direito à nossa opinião fundamentada. Agora essa de "eu apoiava o Vieira porque o preferia e preferia o Vieira porque o apoiava" mete-me, devo admitir, asco. Lamento este desabafo, sou um dos que passa a vida a queixar-se do mau ambiente neste tópico e duvido estar a ajudar com isto, mas tive de vir descarregar no pobre teclado antes de conseguir ir dormir descansado. Fiz, pelo menos, questão de não estar a atirar bocas para o ar e ser claro no que digo. Editado 28 Maio 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Maio 2013 Epá, respeita o Monstro Sagrado sff. O melhor capitão que o Benfica teve ao longo da sua história. E a coisa não é da maneira como a colocas: não é por ser histórico que ele pode dizer isso; é por ele saber o que é GANHAR no Benfica que pode dizer isso. Acho que quem foi ganhador no Benfica, tem um direito acrescido de vir opinar, principalmente contra quem não foi/é tão ganhador no Benfica. Não, não tem. Tem de mostrar respeito por qualquer pessoa, ainda mais a quem ainda é funcionário do clube. E não é por dizer m*rda que vai deixar de ser um dos ícones do clube. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Maio 2013 É graças ao Coluna e à geração dele que o Benfica é o q é. Além disso, q mentira disse ele? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Maio 2013 Com mto respeito pelo Rangel, com quem simpatizo imenso e que gostaria de ver como presidente do meu clube , detesto atitudes de abutres aos quais cheira a sangue e a confusao e aparecem logo na CS, detesto nom eu clube e nos outros. Ele já veio a comunicação social antes http://www.youtube.com/watch?v=J_2QMZQjz9U :prayer: :heart: Não, não tem. Tem de mostrar respeito por qualquer pessoa, ainda mais a quem ainda é funcionário do clube. E não é por dizer m*rda que vai deixar de ser um dos ícones do clube. ele nao é funcionario , acho Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Maio 2013 Abola já fala na saída do jj. Duvido muito que fique Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 28 Maio 2013 Para quem viu o Dia Seguinte, já não há grandes dúvidas que o Jesus não fica. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 28 Maio 2013 O RGS deixou escapar algumas coisas no discurso que indica isso mesmo. Agora aliado à noticia da bola, já não tenho grandes dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2013 Voltaram os rumores de jantares entre Pdc e JJ Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Maio 2013 Voltaram os rumores de jantares entre Pdc e JJ Ví isto fb Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 28 Maio 2013 Também li qq coisa que o JJ esteve para norte hoje. Num hotel em Espinho, mas pode não querer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 28 Maio 2013 Este homem é bruxo: E a previsão de hoje: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/bernard-fernando-fc-porto/1454298-1456.html Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Maio 2013 Bem, com o Jesus fora quem virá? Sinceramente não confio no Vieira para tomar uma boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Maio 2013 Bem, com o Jesus fora quem virá? Sinceramente não confio no Vieira para tomar uma boa decisão. Acho que vai ser entre Vitória, Fonseca e Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2013 (editado) Por mim estou dividido entre o Paulo Fonseca e o Rui Vitória. Se por um lado preferia o P. Fonseca depois do trabalho enorme que fez em Paços e com poucos recursos, por outro lado temos um homem que conhece a casa e também já deu provas do seu talento ao saber aproveitar os jogadores jovens vindos da equipa B. Até mesmo o Marco Silva não seria de forma alguma uma má opção. Resumindo, venha quem vier dos três penso que não ficariamos mal servidos, tinhamos sangue novo e alguém com ambição de ganhar titulos, que é aquilo que precisamos com urgência! Editado 28 Maio 2013 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2013 (editado) A diferença entre o Paulo Fonseca e o Rui Vitória é que o primeiro colocou a sua equipa a jogar à bola que se farta, já o segundo é tudo meio às três pancadas. A escolha parece-me óbvia. Editado 28 Maio 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2013 O Rui Vitória não teve propriamente uma época fácil em Guimarães. Eu não consigo ter preferências, porque os 3 que falaram aqui, fizeram um bom trabalho. Não sei é se serão treinadores capazes de lidar com aquilo que é o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2013 Quem de direito deve estudar bem o perfil dos três treinadores que são falados, se são realmente esses que estão em cima da mesa, de forma a aferir a capacidade de lidar com a pressão adjacente a treinar um clube como o Benfica. Também terá de ser um factor a ter em conta na hora da decisão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2013 Tenho cada vez mais a certeza que o Jesus vai saltar. É esperar que realmente se confirme. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Maio 2013 Dos 4, Jesus, Fonseca, Vitória, Silva, ou o Fonseca ou o Jesus. Não acho que o Vitória tenha estofo e o outro não conheço muito bem o trabalho dele, admito. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2013 Tenho cada vez mais a certeza que o Jesus vai saltar. É esperar que realmente se confirme. Dos nomes que são falados qual te enche mais as medidas Ibra? Compartilhar este post Link para o post