Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Saí o Jardel para ficarmos com o Roderick lol

Ou fica o Jardel e sai o Roderick pronto.

Artur fica na proxima época, mas desta vez com o Oblak a espreita, quando tiver que ser, se o artur começar a falhar, ele dá o salto :compinchas:

Não :medinho: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399623

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Paulo Parreira :prayer:

Estou de acordo com quase tudo o que ele aí disse, mas principalmente, revi-me no sentimento das palavras dele. Grande benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou fica o Jardel e sai o Roderick pronto.

Artur fica na proxima época, mas desta vez com o Oblak a espreita, quando tiver que ser, se o artur começar a falhar, ele dá o salto :compinchas:

Não :medinho: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399623

O Oblak ou fica aqui a titular ou é emprestado outra vez. Ficar sentado no banco não o vai ajudar em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sugerir algo aqui e espero que não levem a mal:

Essas construções de plantel e possíveis treinadores com jogadores mais à FM que outra coisa, podiam fazê-las num tópico só dedicado a estes meses de verão? Nesse mesmo tópico punham-se notícias relacionadas com os 3000 jogadores que vamos comprar, dos quais 2999 são avançados.

É que às vezes perdem-se aqui pelo meio boas discussões misturadas com planteis que metem Baldés e o crl pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sugerir algo aqui e espero que não levem a mal:

Essas construções de plantel e possíveis treinadores com jogadores mais à FM que outra coisa, podiam fazê-las num tópico só dedicado a estes meses de verão? Nesse mesmo tópico punham-se notícias relacionadas com os 3000 jogadores que vamos comprar, dos quais 2999 são avançados.

É que às vezes perdem-se aqui pelo meio boas discussões misturadas com planteis que metem Baldés e o crl pelo meio.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=154648#axzz2UXIH0TSF

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Jesus não vai renovar e vai parar ao porto, quase que aposto. E nós vamos dar tudo pelo heynckes (?), pelo mancini e depois ficamos com o Paulo fonseca :)

All in!

Compartilhar este post

Link para o post

Artur/Oblak

AA/ Maxi

Luisão/Roderick

(Garay?)/ Mitrovic

(José Angél/ Siqueira?)/ Melgarejo

Matic/ Airton

Enzo/ AG

Salvio/

Markovick/ Djuricic

Lima/ Nelson oliveria

Rodrigo/ Ghilas/ Baldé?

T: Jorge Jesus, Heynckes, Paulo Fonseca

Gostava que isto fosse a nossa próxima época.

Isso é com o último patch?

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça quente fazemos coisas que mais tarde, muitas vezes poucos minutos depois, já nos arrependemos, e em relação ao Cardozo eu acredito que ele já está arrependido do que fez, e eu que não estou aqui com politicamente correctos, digo já que adorei a atitude dele. Foi mau virar-se ao treinador? Eu não quero saber se foi mau ou bom, mostrou ali que sente a camisola mais do que muitos outros. É um dos nossos, soube reconhecer um dos cancros que está a infectar o futebol do Benfica e o verdadeiro culpado desta época desastrosa. Reclamar com o André Almeida foi mau e nem eu digo o contrário, também acho condenável, mas ter feito o que fez ao Jesus e mostrar todo aquele descontentamento para com o treinador, independentemente das repercussões que isso possa ter, para mim, foi a melhor coisinha da tarde de ontem.

Reparem que as atitudes que geram mais controvérsia, como por exemplo esta do Cardozo, apenas têm duas interpretações possíveis. Ou as pessoas adoram, ou as pessoas olham pelo prisma do politicamente correcto, e condenam. A mim dá-me muito orgulho ver um jogador de futebol do Benfica assumir atitudes que seriam as atitudes que um adepto mais fanático teria, por mais condenável que isso seja, eu fico feliz por ver que ele sente a camisola daquela maneira e reforço aqui o meu público agradecimento, por tudo, ao Cardozo.

Eu vou dizer já que não vi o incidente. Aliás, após o apito final para mim f*deu tudo. Um dia em que tive duas festas e a comer e viver à grande, a namorada estava linda e bem vestida, maquilhada e a torcer pelo Benfica. Não podia pedir mais nada, o dia tinha tudo para correr bem, mas pronto, já todos sabemos como foi a rábula.

E como não vi, para além dos vídeos, vou já dizer que nada tem a ver com o politicamente correcto. Tem a ver com certo e errado. Tem a ver com ter valores. E o que o Cardozo fez não é correcto e não posso estar mais em descordo com a atitude. Eu entendo-a mas no meu ideal de Benfica essas atitudes não cabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como somos campeões de 4 em 4 anos, para o ano vamos ser, estou convicto. Seja que treinador seja.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais que isso, conhece o Bernardo e sabe que ele é benfiquista ferrenho. E muitos adeptos/sócios nem fazem ideia de que o Bernardo existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Como somos campeões de 4 em 4 anos, para o ano vamos ser, estou convicto. Seja que treinador seja.

Porque é que somos campeões de 4 em 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me dele a falar do Bernardo :grin:

Muito fixe. Ele está sempre a comentar no fb do Bernardo porque o Nascimento está sempre a publicar as cenas que ele diz no face do Bernardo. Dois benfiquistas doentes mais o Parreira. :grin:

puto nao me vais defraudar vais-me dar razao trabalha o futuro e teu por o nosso benfica a ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrr
E UM GRANDE JOGADOR QUE QUERO VER PARA O ANO NA EQUIPA JESUS CHAMA-SE BERNARDO OUVISTE BERNARDO E JOGA NOS JUNIORES CAPITAO VOU VER SE ANDAS ATENTO JESUS E O MIGUEL ROSA VOU FALAR DIRECTAMENTE COM ELE PARA VER O QUE SE PASSA

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais de 5 em 5.

2005 e 2010 os últimos 2 titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais de 5 em 5.

2005 e 2010 os últimos 2 titulos.

E 1994 antes disso, porque raio é que isto há de seguir um padrão?

Compartilhar este post

Link para o post

A maldição está no Kelvin!

Foi ele que fez o golo no fim do jogo, depois diz que apoia o Chelsea até à morte e ainda que queria o Guimarães a vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que tinha um padrão? Apenas lhe disse que os últimos 2 campeonatos foram espaçados 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aquilo na brincadeira, porque sinceramente já estou farto de perder assim. Amo o Benfica, e custa ter perdido tudo assim. É óbvio que não têm de seguir um padrão, agora é esperar para o ano, rir com os comentários de algumas pessoas, engolir a seco as bocas dos portistas, e esperar que para o ano com o nosso apoio como sempre ganhemos titulos. Esperar também que o NGL tenha vergonha na cara, mas isto já é um sonho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...