Vaart10 Publicado 27 Maio 2013 o Paulo Lopes. Em termos de balneário é importante termos alguém como ele na equipa. Parece ser um gajo correto e que sente o clube. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2013 (editado) De cabeça quente fazemos coisas que mais tarde, muitas vezes poucos minutos depois, já nos arrependemos, e em relação ao Cardozo eu acredito que ele já está arrependido do que fez, e eu que não estou aqui com politicamente correctos, digo já que adorei a atitude dele. Foi mau virar-se ao treinador? Eu não quero saber se foi mau ou bom, mostrou ali que sente a camisola mais do que muitos outros. É um dos nossos, soube reconhecer um dos cancros que está a infectar o futebol do Benfica e o verdadeiro culpado desta época desastrosa. Reclamar com o André Almeida foi mau e nem eu digo o contrário, também acho condenável, mas ter feito o que fez ao Jesus e mostrar todo aquele descontentamento para com o treinador, independentemente das repercussões que isso possa ter, para mim, foi a melhor coisinha da tarde de ontem. Reparem que as atitudes que geram mais controvérsia, como por exemplo esta do Cardozo, apenas têm duas interpretações possíveis. Ou as pessoas adoram, ou as pessoas olham pelo prisma do politicamente correcto, e condenam. A mim dá-me muito orgulho ver um jogador de futebol do Benfica assumir atitudes que seriam as atitudes que um adepto mais fanático teria, por mais condenável que isso seja, eu fico feliz por ver que ele sente a camisola daquela maneira e reforço aqui o meu público agradecimento, por tudo, ao Cardozo. Editado 27 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2013 Eu respeito a opinião dos outros, mas a tua custa-me a aceitar. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Maio 2013 O Jesus é uma pessoa de relacionamento dificil onde a sua forma de motivação é, independentemente do desempenho do jogador, dizer-lhe que não é suficiente, que tem de fazer mais e melhor, isto mesmo quando o jogador faz três golos duas assistencias contra o Barcelona. Acredito que nos primeiros tempos a coisa corre bem e o plantel sente-se motivado para dar mais e mais, mas à medida que o tempo vai passando o discurso fica gasto e os jogadores mandam-no passear. Posso vos contar um caso que demonstra esta situação, que me foi dita por um antigo adjunto do Jesus. Após um treino, perto da hora de almoço, o Jesus encaminhava-se para o carro juntamente com a sua equipa técnica e jogadores, a dada altura o JJ pergunta onde vão todos almoçar e a resposta foi quase um coro onde os jogadores diziam que tinham outras coisas combinadas e rapidamente todos se afastaram abandonado o local de treino. Isto pode ser um exemplo menor, mas demonstra a desunião que um treinador como o Jesus cria ao apresentar o mesmo método, o mesmo discurso que se dilui com o tempo, perdendo o suposto efeito pedagógico desejado. É nesses pequenos pormenores que o Jesus perde para os grandes Treinadores. Depois nos jogos importantes não sabe muito bem o que fazer, parece o Artur treme por todo o lado. Ainda me lembro de ver o Benfica a ganhar 8-0 ao Setúbal e ele a gritar com os jogadores como se ainda pudéssemos perder o jogo e depois no jogo com o Braga e com o Porto não dizia nada aos jogadores, estava todo borrado. Ainda hoje acontece a mesma coisa. Continua um cagão. Para ele o Porto vai ser sempre um bicho papão. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Maio 2013 Sou o unico que reparou no descalabro, quando o Vieira falou em renovar com o JJ, e "ele é o meu treinador", e renovar por mais 2/4 anos? Depois disso, foi o que se viu.. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 27 Maio 2013 desculpa lá,mas a oposição era fraquíssima...então íamos eleger um gajo que iria trazer o Azenha?mas estão a brincar comigo?ou escolhíamos m*rda ou m*rda,simplesmente escolhemos a m*rda Vê a lista do Rui Rangel. Vê quem eram também os vice-presidentes. Ninguém falou no Azenha. Andas um pouco trocado... Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 27 Maio 2013 Pareço ter sido mal interpretado. Não sou do benfiquinha. Sou do BENFICA. E como um user já disse há pouco, penso que o Vaart se não estou enganado, o Benfica não é refém de ninguém, nem sobrevive do quase. É tudo verdade, e concordo plenamente. Apenas considero que o Benfica hoje está melhor do que antes do Jesus chegar. Se acho que ele deve continuar ? Sim, se houverem condições internas. Não sei como os jogadores vêem o JJ neste momento. Se ele deve sair? Depende. Que alternativas existem? O que quero realçar, é que a tomar decisões não podem ser de cabeça quente nem a partir a loiça toda. O Sporting fez isso e agora anda enterrado em dívidas e arredado das competições europeias. Em relação ao Vieira, mais uma vez, o Benfica não é refém de ninguém, e acho que tudo tem o seu ciclo, o problema ao Vieira são as alternativas, que de momento parecem não existir. Aliás, existia o Moniz, mas o próprio Vieira tratou do assunto, aniquilando a eventual candidatura deste. Sou o unico que reparou no descalabro, quando o Vieira falou em renovar com o JJ, e "ele é o meu treinador", e renovar por mais 2/4 anos? Depois disso, foi o que se viu.. Eu. Já referi isso a amigos meus. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Maio 2013 Sou o unico que reparou no descalabro, quando o Vieira falou em renovar com o JJ, e "ele é o meu treinador", e renovar por mais 2/4 anos? Depois disso, foi o que se viu.. Não, também comentei isso depois do jogo com o Estoril. Como de costume, quando alguém abre a boca, estraga-se tudo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2013 E quantos jogadores que até já nem estão no Benfica elogiaram o JJ? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Maio 2013 Todos sabemos que o Cardozo tem um temperamento um pouco à flor da pele, mas depois de termos perdido tudo em 2 semanas também queriam o que? Que se abraçassem todos no final e rissem às gargalhadas? É tão mau o que o Cardozo fez como o que o JJ fez ao Ola John em pleno relvado. Sinceramente não condeno o Cardozo pois sei o que é ter um temperamento quente e fazer as coisas e só depois pensar, por mim, um pedido de desculpas público e ficava tudo tratado. Quanto ao JJ, penso que o tempo dele ao comando do Benfica acabou. Quero um treinador vencedor, ambicioso e com ideias fixas, não um treinador que quando apanha uma equipa de qualidade equiparada se borre todo. Quero também uma direção que faça este ano um planeamento de epoca decente, que venda todos aqueles que estejam a mais ( kardec, djalo, mora, julio cesar, nolito, sidnei, djaniny, etc etc) pq isto de andar a comprar jogadores para os emprestar para mim não e nada. Tragam o Oblak para a baliza pff, nem que seja para o Artur dar o máximo e sentir o cu apertado caso nao renda o que se espera dele vai para o banco. Quero um defesa direito e esquerdo titulares de caras, não promessa, porque na defesa não e lugar para brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2013 Sou o unico que reparou no descalabro, quando o Vieira falou em renovar com o JJ, e "ele é o meu treinador", e renovar por mais 2/4 anos? Depois disso, foi o que se viu.. E quando a outra anta decidiu ir espalhar magia para aquela vergonhosa CI. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Maio 2013 Ao falarem tanto em treinadores vencedores e ambiciosos, o Vitor Pereira enquadra-se perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Maio 2013 E quando a outra anta decidiu ir espalhar magia para aquela vergonhosa CI. Exato, esses dois momentos marcam a época. O silêncio, nessas situações, devia ser de ouro. Assim, só serviu para criar mais ruído de fundo. Os dirigentes do Benfica são muito "chico-espertos" (amadores) nestas situações. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 27 Maio 2013 Todos sabemos que o Cardozo tem um temperamento um pouco à flor da pele, mas depois de termos perdido tudo em 2 semanas também queriam o que? Que se abraçassem todos no final e rissem às gargalhadas? É tão mau o que o Cardozo fez como o que o JJ fez ao Ola John em pleno relvado. A autoridade de um e de outro não é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Maio 2013 O descalabro começou nos festejos na Madeira, foi uma cadeia de acontecimentos: - Festejos depois da vitória contra o Maritimo; - C.I. do João Gabriel; - Entrevista do NGL à BTV; - NGL anuncia acordo para renovação do JJ por 2 ou 4 anos; - JJ faz-se de dificil e diz que tem duvidas; - Depois da final da taça JJ diz que as coisas estão praticamente decididas, dando a entender que vai continuar. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Maio 2013 Eu. Já referi isso a amigos meus. Não, também comentei isso depois do jogo com o Estoril. Como de costume, quando alguém abre a boca, estraga-se tudo. Eu cá preferia ver o JJ pressionado, se ganha fica, se perde sai. Tão simples quanto isto, mas parece que a meados de fevereiro, o LFV arranjou algum "esquema", uma plano para fazer o Benfica crescer, e parece muito confiante, tanto que acabou por sair-se mal, mas ainda continua com o seu plano a longo/médio prazo, com uma boa gestão de entradas e saídas de jogadores, e agora tentar renovar com o seu "preferido" JJ. A meu ver, custa-me muito que o JJ sai, porque tenho medo de chegar a Outubro/Novembro e já temos o novo treinador na rua. Mas temos de confiar no que temos, no LFV. Há outra solução? Não há... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 27 Maio 2013 Mais importante que despedir o treinador seria, numa altura em que o saldo do presidente já vai em défice, ter novas eleições. Mas para isso seria necessário que o LFV sentisse que está a mais no Benfica. O pessoal sente-o, ele já se acomodou há muito. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Maio 2013 A autoridade de um e de outro não é a mesma. Nao disse que eram, mas se um ta mal então o outro também está ou não? Chamava o jogador à parte e dizia tudo o que tinha a dizer, tal como o Cardozo podia ter feito o que fez no balneário . São atiitudes de momento que as pessoas têm que entender e tal como disseram aqui acima, existe os que nao condenam e os que condenam. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Maio 2013 Mais importante que despedir o treinador seria, numa altura em que o saldo do presidente já vai em défice, ter novas eleições. Mas para isso seria necessário que o LFV sentisse que está a mais no Benfica. O pessoal sente-o, ele já se acomodou há muito. Desde que apareça um presidente a altura, ele estava logo fora. Mas se for um meco como o das eleições passadas, que remédio têm eles de escolher o LFV :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 27 Maio 2013 Nao disse que eram, mas se um ta mal então o outro também está ou não? Chamava o jogador à parte e dizia tudo o que tinha a dizer, tal como o Cardozo podia ter feito o que fez no balneário . São atiitudes de momento que as pessoas têm que entender e tal como disseram aqui acima, existe os que nao condenam e os que condenam. Se a autoridade não é a mesma, as atitudes também não podem ser as mesmas. O treinador pode questionar tudo, o jogador não. É essa a diferença. O Cardozo demonstrou uma falta de respeito enorme pelo líder da equipa, tem que ser castigado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Maio 2013 Um juiz desembargador um meco, está certo. O que será, então, um vendedor de pneus. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2013 Desde que apareça um presidente a altura, ele estava logo fora. Mas se for um meco como o das eleições passadas, que remédio têm eles de escolher o LFV :estrelas: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post