Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ao menos mudem o formato do contrato para ser por objectivos, 4M€ para não ganhar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

«Estou doente com o que aconteceu nas últimas semanas» - Ola John

Compartilhar este post

Link para o post

há duas hipóteses:

- o jj continua e vão embora alguns jogadores. Com isto a direcção dá um sinal de confiança ao treinador e manda a mensagem para dentro do balneário mas terá de ficar ciente que se o treinador um dia cair eles têm que ir atrás;

- o jj sai e começa um novo ciclo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que disseste foi:

Alguém não o queria fora do clube quando isto aconteceu?

O bold já aconteceu, o resto não...

São as m*rda que toda a gente concorda, não há como não concordar. Mas na altura de votar não se lembram desses pormenores. Mas como diz o kareca, ele vai lá ficar e vai, há que esperar. As ondas de choque ainda está a chegar e eles devem estar a pensar.

Depois, se eles conseguirem mesmo trazer os 4 ou 5 jogadores de qualidade inegável para as posições correctas, há talento a nível local para que o Jesus seja substituído por alguém que dê continuidade ao trabalho. Não podemos é sofrer de Síndrome de Estocolmo e de repente já só há um treinador no mundo. Temos este, é bom, falhou quando menos devia e menos podia. Prossegue-se. Tentar a mesma receita e esperar resultados diferentes é bastante revelador...

Como é que pode ser a mesma receita? Quando é que o benfica teve um plantel equilibrado? No 1º ano do Jesus tinhas o maxi e cesar peixoto(apesar de muito injustiçado, não é jogador para ser titular no benfica) para laterais e os suplentes eram uma m*rda. Tinhas o Rúben Amorim e Carlos Martins como únicos suplentes com créditos para um meio campo de 4 jogadores. Para suplentes do Di Maria tinhas dois putos que não tinham provado nada e mesmo o próprio só tinha provado que tinha talento, muitos achavam que não era jogador para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

há duas hipóteses:

- o jj continua e vão embora alguns jogadores. Com isto a direcção dá um sinal de confiança ao treinador e manda a mensagem para dentro do balneário mas terá de ficar ciente que se o treinador um dia cair eles têm que ir atrás;

Para mim ainda há a hipótese de o JJ ficar e os jogadores perceberem os contornos do projecto para a próxima época estando cientes dos erros desta. Obviamente que não sei como está o balneário e se existe saturação e um nucleo contra o treinador, mas partindo do principio que não é isto que acontece, a situação Cardozo só pode ser considerada como caso isolado.

Percebendo que podem superar o Porto, que vai sofrer bastantes alterações para o ano, e que estando no Pote 1 da Liga dos Campeões o projecto é perfeitamente viável, os jogadores podem galvanizar-se e superar tudo o que se passou esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Há imagens disso do Enzo? Nunca tive conhecimento de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema do Benfica não é o JJ, é quem esta acima dele. Alguem duvida que o JJ pediu reforços neste Inverno, ou mesmo no Inverno passado? Quem é que acham que "descobriu" que para ganhar dinheiro, tem de comprar avançados e médios ofensivos?

Compartilhar este post

Link para o post

há duas hipóteses:

Acredito mais na segunda hipótese,Jean.Não acredito que ele fique no SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Após a derrota na final da Liga Europa vim aqui expressar o meu apoio à continuidade do JJ, mas depois do jogo de ontem fui "obrigado" a mudar de opinião.

Pouco tinhamos a ganhar, mas muito a perder, no jogo de ontem. Em caso de vitória era apenas mais uma taça, rapidamente esquecida depois do que se passou no campeonato e na liga europa, já em caso de derrota foi o que se viu: surge uma onda de revolta contra o treinador que, se não levar à sua saída no imediato, o fará no decorrer da época 13/14, excepção feita a uma onda de grandes resultados mas sempre encarada com alguma desconfiança. Depois de tudo isto não me parece que o JJ tenha condições para continuar, não terá o apoio de uma larga franja de adeptos, e à luz dos recentes acontecimentos, perdeu a mão no balneário.

Quer me parecer que este é o momento de uma ruptura com o passado recente com uma injecção de sangue novo no seio do clube. Se quanto à direcção não temos outra hipótese que não aguentar, acho que faz falta alguém com a mistica benfiquista perto da equipa, nomes como Mozer, Nuno Gomes, Vitor Paneira, Isaias entre outros, deviam pertencer ao staff do próximo técnico, que gostava que saisse de nomes como Rui Vitória, Paulo Fonseca, ou os sonhos Jupp Heynckes ou Pellegrini. Outra alteração que devia ser feita era no capitão, já que o Luisão não me parece reunir os requisitos de um bom capitão, para além das já discutidas renovações anuais, treme como varas verdes nos momentos chave, e aquela situação do jogo contra o Bordéus na Luz, onde ofendeu os adeptos que assobiavam, legitimamente, a equipa ainda não foi esquecida.

Agora mais importante que tudo o resto é haver uma decisão para ontem. A preparação da próxima época já devia estar quase finalizada, e, em caso de mudança de treinador, ainda nem começou.

Seja qual for a decisão, avizinha-se uma época 13/14 muito complicada...

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que aconteceu com o Enzo? f*da-se nunca estou a par destas novelices.

btw, entre ir embora JJ ou ir embora 4 ou 5 jogadores, que vá o mister com o crl. sem pensar 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve umas declarações do JJ no inverno a dizer que precisava de mais opções e o Vieira disse que estavamos em crise?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402391

Mesmo assim, parece-me um acto isolado de um jogador desgastado emocionalmente, não sei se pode entrar para essas contas. Se há jogador, nesta época, que deve bastante ao JJ é ele. E vice-versa já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim depois do que se tem passado, o tempo do jj esgotou se.ha dois nomes nacionais que me agradam para o substituir: paulo fonseca e rui vitoria. o primeiro tem um estilo de jogo atrativo e valoriza os jogadores,o segundo ja tem mais provas dadas e tambem valoriza jogadores, enfim, sao dois jogadores que sabem fazer omeletes sem ovos. claro que a nivel internacional tambem se arranjam alguns que ganhem o mesmo ou menos que o jesus

Compartilhar este post

Link para o post

avizinha-se uma época 14/15 muito complicada...

E ainda nem começou a 13/14.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve umas declarações do JJ no inverno a dizer que precisava de mais opções e o Vieira disse que estavamos em crise?

Lembro-me de uma coisa assim, mas na época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, parece-me um acto isolado de um jogador desgastado emocionalmente, não sei se pode entrar para essas contas. Se há jogador, nesta época, que deve bastante ao JJ é ele. E vice-versa já agora.

Discutir em público com o treinador não é bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há gajos que lá por serem históricos pensam que podem dizer a m*rda que querem...

Epá, respeita o Monstro Sagrado sff. O melhor capitão que o Benfica teve ao longo da sua história.

E a coisa não é da maneira como a colocas: não é por ser histórico que ele pode dizer isso; é por ele saber o que é GANHAR no Benfica que pode dizer isso. Acho que quem foi ganhador no Benfica, tem um direito acrescido de vir opinar, principalmente contra quem não foi/é tão ganhador no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma coisa assim, mas na época passada

desculpa o off-topic,mas quem és? :mrgreen:

é que não estou a chegar lá

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa o off-topic,mas quem és? icon_mrgreen.gif

é que não estou a chegar lá

Estás a ver o que te estava a dizer, Colossus?

É o Colossus, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita malta tem mudado de nick e eu também gostava... A quem é que posso pedir? Há alguma restrição?

(Off-topic)

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir em público com o treinador não é bom sinal.

Pois não. Mas pela posição fragilizada do treinador pela época, usa-se como mais um argumento para ele não continuar? Ou trata-se como caso isolado e culpabiliza-se o jogador pela falta de controlo emocional? Tudo depende de como está o balneário, se há saturação generalizada é óbvio que se deve mudar o treinador, mas é uma avaliação feita internamente. E se ele continuar, tenho confiança que todas as possíveis condicionantes internas para a próxima época sejam extintas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...