Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

P só podes estar louco. Que falta de respeito do crl que foi. Então só sabemos ganhar ? Quando se perde é tudo para o crl e não temos honra nenhuma ?

f*dasse, esta m*rda nem tem discussão. Não te metas só na pele de benfiquista.

Eu nao ficava a assisitir, fuck protocol, é a minha sanidade mental que está primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Continue assim, e da próxima já não vai entrar tarde como tu disseste. O projeto dele não me aliciou, eu não o conhecia de lado algum, de jornais ou assim. Apareceu do nada para mim. Talvez me faça mudar de opinião, ou não, esperar para ver. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

P só podes estar louco. Que falta de respeito do crl que foi. Então só sabemos ganhar ? Quando se perde é tudo para o crl e não temos honra nenhuma ?

f*dasse, esta m*rda nem tem discussão. Não te metas só na pele de benfiquista.

Eu acho é que a maior partese calhar nem sabia quem ele era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que a maior partese calhar nem sabia quem ele era :mrgreen:

Pior ainda, só demonstra que há falta de organização e que há lá gente a ganhar dinheiro que não devia de estar a ganhar, pois não cumpre a sua função

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou a gostar bastante de ouvir o RGS hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a referir-me a ele como Presidente do Benfica. Não estava a falar da carreira dele ou das suas habilitações. Também não pretendo entrar nestas discussoes, o que lá vai, lá vai, entre ele e o Vieira, preferi o 2º, não tive 3º escolha e pronto.

f*da-se, estás mais que apresentado. E ainda dizia que é por haver pessoal como tu que estamos como estamos e que no fim é que choram, mas até já ficam conformados com 2ºs lugares e vice-tudo. 'Isto aqui é um Império!'

Que asco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou a gostar bastante de ouvir o RGS hoje.

que é que esa poia tá a dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estás mais que apresentado. E ainda dizia que é por haver pessoal como tu que estamos como estamos e que no fim é que choram, mas até já ficam conformados com 2ºs lugares e vice-tudo. 'Isto aqui é um Império!'

Que asco.

Isso não deve ser para mim, de certeza fds. Chorei tanto ou mais que muitos! Nunca me dediquei tanto ao clube que amo, não falhei um jogo, fui ver os jogos aqui em braga, barcelos e guimaraes, e só não fui mais longe porque não posso. E no fim tive este "prémio", nenhum titulo pude festejar!

Compartilhar este post

Link para o post

Começou por dar os parabéns ao Vitória, culpar o JJ e a equipa técnica por os jogadores não cumprimentarem o Cavaco e por terem saído do campo antes da entrega da taça e basicamente a dizer que a época foi um falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha?

Sai da tua pele, coloca te na deles, ficavas a assistir á entrega da "tua" taça ao adversário?

Depois de tudo o que se passou nesta semanas, dos pontapé nos cojones que foi a reviravolta sem saber ler nem escrever, de todo o sofrimento acumulado ?

Se sim, das duas uma, ou és mentiroso ou masoquista.

Tinham mais era que ficar a ver. É uma questão de respeito e "saber perder", quero lá saber se estavam tristes, irritados ou raio que os parta. Há que saber cair de pé e na hora da derrota assumir que se falhou e parabenizar o adversário, mais nada. O Osvlado hoje ficou de fora da convocatória de Itália por ter bazado ontem antes de entregarem o troféu à Lazio, mentalidades...

E pontapé nos colhões levo eu que sofro com isto mais do que devia e ainda pago para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

saber perder?f*dasse nós não sabemos outra coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

saber perder?f*dasse nós não sabemos outra coisa!

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Artur/Oblak

AA/ Maxi

Luisão/Roderick

(Garay?)/ Mitrovic

(José Angél/ Siqueira?)/ Melgarejo

Matic/ Airton

Enzo/ AG

Salvio/

Markovick/ Djuricic

Lima/ Nelson oliveria

Rodrigo/ Ghilas/ Baldé?

T: Jorge Jesus, Heynckes, Paulo Fonseca

Gostava que isto fosse a nossa próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Roderick não pf e baldé? Não tamos assim tão desesperados

Compartilhar este post

Link para o post

Artur/Oblak

AA/ Maxi

Luisão/Roderick

(Garay?)/ Mitrovic

Matic/ Airton

Enzo/ AG

Salvio/

Markovick/ Djuricic

Lima/ Nelson oliveria

Rodrigo/ Ghilas/ Baldé?

Ola John ?

Compartilhar este post

Link para o post

Roderick não pf e baldé? Não tamos assim tão desesperados

Roderick, ainda tenho uma réstia de esperança, o rapaz precisa de minutos vá. Baldé, ou éder, este era capaz de marcar tantos golos como o Lima no Benfica :prayer:

Ola John ?

Esqueci-me dele, mas também gostava de ver a subida do Miguel Rosa, já não há volta a dar com JJ para ele, mas que sabe com um treinador novo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/meddia]

f*da-se emocionei-me

ganda parreira, não sabia que já tinha jogado no Benfica. o gajo pode não saber expressar-se da melhor maneira, mas nota-se que tem as ideias no sítio

Compartilhar este post

Link para o post

Airton se não me engano está emprestado até Junho de 2014 portanto é carta quase praticamente fora do baralho para a próxima época.

Temos uma porrada de avançados a andar de um lado para o outro logo, no meu entender, não faz sentido contratar jogadores para suplente quando temos gajos no nosso quadro de atletas que podem fazer isso. Kardec, por exemplo, praticamente não jogou na equipa principal e não fez muitas queixas em relação a isso. Isso muito provavelmente não aconteceria com um reforço.

Na minha ótica basta apenas contratar um defesa lateral e um homem para o meio campo. Se a malta que está à frente do clube quiser ser ambiciosa, pode contratar dois defesas laterais e um homem para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur/Oblak

AA/ Maxi

Luisão/Roderick

(Garay?)/ Mitrovic

Matic/ Airton

Enzo/ AG

Salvio/

Markovick/ Djuricic

Lima/ Nelson oliveria

Rodrigo/ Ghilas/ Baldé?

Mas o Artur fica cá a fazer o quê? E essa defesa ia ser uma alegria, cheia de boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur/Oblak

AA/ Maxi

Luisão/Roderick

(Garay?)/ Mitrovic

Matic/ Airton

Enzo/ AG

Salvio/

Markovick/ Djuricic

Lima/ Nelson oliveria

Rodrigo/ Ghilas/ Baldé?

Saí o Jardel para ficarmos com o Roderick lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...