Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2013 Não se usa argumento nenhum, dois casos, em duas semanas não são para analisar de ânimo leve. Parece-me é que vocês estão a tentar branquear isso e estão a dar a entender que devemos analisar isto como se nada fosse. Dois casos de indisciplina bem visíveis aos olhos de tudo e todos, não foi uma coisa interna, foi uma coisa bem pública. É, simplesmente, inadmissível. mais uma vez é impossível não comparar com o Peseiro que teve o gordo do rochemback a dizer para ele levar no cu e o polga a mandá-lo à m*rda e a ficar de fora no último jogo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2013 O meco é o gajo com um projecto decente mas o outro maluquinho é que apresenta o projecto de 3+1+50... Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 27 Maio 2013 Desde que apareça um presidente a altura, ele estava logo fora. Mas se for um meco como o das eleições passadas, que remédio têm eles de escolher o LFV :estrelas: Aquilo não era um meco qualquer desculpa. Parece que agora quem aparecer é so alguem que quer protagonismo, e com isto vai o NGL passeando incompetencia ha mais de 10 anos, mas fez estadios, salvou o Benfica enfim, sem ele jà nao havia Benfica. Com ele existe benfica de b pequeno, sem estofo, sem valores, sem saber ganhar e perder, sem humildade, sem democracia, enfim tudo aquilo que era o Benfica com B maiuscula. Um tal de Mario Wilson disse um dia que qualquer treinador se arriscava à ser campeão no Benfica. Porque estrutura independentemente das pessoas era solida. Hoje o problema começa em cima e desce por ai abaixo. Jà ele e JJ tiveram tempo suficiente para provar que nos podiam levar ao sucesso, e nao foi isso que aconteceu repetidamente. Eu prefiro dar agora, como nas eleiçoes um tiro no escuro e se calhar acertar, que um tiro no estomago e voltar à sofrer so por termos medo de arriscar. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Maio 2013 Um juiz desembargador um meco, está certo. O que será, então, um vendedor de pneus. Estava a referir-me a ele como Presidente do Benfica. Não estava a falar da carreira dele ou das suas habilitações. Também não pretendo entrar nestas discussoes, o que lá vai, lá vai, entre ele e o Vieira, preferi o 2º, não tive 3º escolha e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2013 Lol mais valia teres votado em branco. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Maio 2013 Desde que apareça um presidente a altura, ele estava logo fora. Mas se for um meco como o das eleições passadas, que remédio têm eles de escolher o LFV :estrelas: :lol: __ Para mim o ciclo do JJ acabou, obrigado pelo campeonato mas adeus. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Maio 2013 O meco é o gajo com um projecto decente mas o outro maluquinho é que apresenta o projecto de 3+1+50... Fala-me desse projeto decente então, só por questão de curiosidade, não para entrar em conflitos. É aqui a tensão é alta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2013 Fala-me desse projeto decente então, só por questão de curiosidade, não para entrar em conflitos. É aqui a tensão é alta. :compinchas: Não leste o projecto? Então o gajo era um meco e preferiste votar no Vieira e nem tão pouco te informaste sobre o projecto dele? Fala-me lá tu do "projecto" do Vieira que te fez votar nele. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Maio 2013 Não leste o projecto? Então o gajo era um meco e preferiste votar no Vieira e nem tão pouco te informaste sobre o projecto dele? Fala-me lá tu do "projecto" do Vieira que te fez votar nele. Mas alguém falou em votar? :confuso: Eu disse que escolhi o viera, porque o apoiava a ele em vez do outro, referia-me ao meu post antreior, e disse que não tive 3ª escolha (outro presidente) para que ponderasse o meu apoio ao vieira. Não me lembro bem, mas sei que na altura, passei noites a ver as entrevistas, e os dias a ouvi-lo falar, a fazer a sua campanha e não gostei. Calma lá que eu não sou sócio, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Maio 2013 Mais a frio, o meu feeling é que o JJ nao fica por opçao propria. Sao demasiados pontapes nos tomates em pouco tempo, a esmagadora maioria das pessoas queria ver o clube pelas costas, eu por mim falo, nao era capaz de ficar depois deste descalabro, nao para assumir culpa ou por te rnoçao de responsabilidas proprias, mas porque a carga emocional é demasiado pesada e dolorosa. E acho que o JJ vai fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Maio 2013 Desde que apareça um presidente a altura, ele estava logo fora. Mas se for um meco como o das eleições passadas, que remédio têm eles de escolher o LFV Estava a referir-me a ele como Presidente do Benfica. Não estava a falar da carreira dele ou das suas habilitações. Também não pretendo entrar nestas discussoes, o que lá vai, lá vai, entre ele e o Vieira, preferi o 2º, não tive 3º escolha e pronto. Fala-me desse projeto decente então, só por questão de curiosidade, não para entrar em conflitos. É aqui a tensão é alta. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Maio 2013 Riam-se, critiquem o quanto quiserem. A verdade é que o LFV ganhou, parece que não sou o único a "gostar" dele. Se o projeto do Rangel era assim tão decente, não vejo porque foi o Vieira a ganhar. (Sim, eu gosto porque não apareceu outro que me agradace e ponto). Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Maio 2013 Que vergonha ontem os jogadores não terem cumprimentado o Presidente da República e não terem assistido à entrega da Taça. Vergonha desta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Maio 2013 Riam-se, critiquem o quanto quiserem. A verdade é que o LFV ganhou, parece que não sou o único a "gostar" dele. Se o projeto do Rangel era assim tão decente, não vejo porque foi o Vieira a ganhar. (Sim, eu gosto porque não apareceu outro que me agradace e ponto). Ninguém se está a rir. Apenas lamentamos que assim seja. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2013 f*dasse não cumprimentar o Banana da República é que atenua a desgraça de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2013 f*da-se mas isso faz sentido? "Eu gosto porque não apareceu outro que me agrade"? Isto na tua cabeça faz sentido? Tens bananas e laranjas, não gostas de bananas mas gostas menos de laranjas e então decides comer bananas mesmo que não gostes? Não! Não comes nada. Se fossem todos a pensar assim como tu estávamos bem f*didos e é por muitos não abrirem os olhos que estamos entregues a este burrinho que só nos f*de. Sabes pq é que votaram tanto no Vieira? Pq o Rui apareceu tarde e o Vieira "salvou o Benfica" e há medo de mudar quando mudar para pior devia ser difícil. O Vieira teve coisas boas, eu não digo o contrário mas ele simplesmente está a USAR o clube que tu amas. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 27 Maio 2013 Vergonhoso era cumprimentar um gajo que enraba os portugueses todos os dias, e depois faz-se de sonso quando aparece a público a fazer declarações. O Cardozo havia era de ter mandado um bujardo na tromba do Cavaco. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Maio 2013 (editado) Que vergonha ontem os jogadores não terem cumprimentado o Presidente da República e não terem assistido à entrega da Taça. Vergonha desta m*rda toda. Vergonha? Sai da tua pele, coloca te na deles, ficavas a assistir á entrega da "tua" taça ao adversário? Depois de tudo o que se passou nesta semanas, dos pontapé nos cojones que foi a reviravolta sem saber ler nem escrever, de todo o sofrimento acumulado ? Se sim, das duas uma, ou és mentiroso ou masoquista. Editado 27 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 27 Maio 2013 f*da-se mas isso faz sentido? "Eu gosto porque não apareceu outro que me agrade"? Isto na tua cabeça faz sentido? Tens bananas e laranjas, não gostas de bananas mas gostas menos de laranjas e então decides comer bananas mesmo que não gostes? Não! Não comes nada. Se fossem todos a pensar assim como tu estávamos bem f*didos e é por muitos não abrirem os olhos que estamos entregues a este burrinho que só nos f*de. Sabes pq é que votaram tanto no Vieira? Pq o Rui apareceu tarde e o Vieira "salvou o Benfica" e há medo de mudar quando mudar para pior devia ser difícil. O Vieira teve coisas boas, eu não digo o contrário mas ele simplesmente está a USAR o clube que tu amas. Isto Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Maio 2013 f*da-se mas isso faz sentido? "Eu gosto porque não apareceu outro que me agrade"? Isto na tua cabeça faz sentido? Tens bananas e laranjas, não gostas de bananas mas gostas menos de laranjas e então decides comer bananas mesmo que não gostes? Não! Não comes nada. Se fossem todos a pensar assim como tu estávamos bem f*didos e é por muitos não abrirem os olhos que estamos entregues a este burrinho que só nos f*de. Sabes pq é que votaram tanto no Vieira? Pq o Rui apareceu tarde e o Vieira "salvou o Benfica" e há medo de mudar quando mudar para pior devia ser difícil. O Vieira teve coisas boas, eu não digo o contrário mas ele simplesmente está a USAR o clube que tu amas. Isto não vai na minha cabeça, mas vai na de muitos. Sinceramente, sou novo de mais para saber a situaçao do Benfica antes do Vieira. Eu coloquei que gostava do vieira entre " ", porque simplesmente, não apareceu ninguém melhor, se me falares do Rangel é escusado, eu não gostei mas também dou-te razão na parte de ele ter entrado tarde. Mas repara, se ele tivesse realmente interessado, a esta altura já estava a criticar o trabalho do vieira, ou outra coisa mal no Benfica. Dou-te o exemplo do Bruno Carvalho quando perdeu as eleições, continuei a ve-lo nos jornais, sempre a lutar pelo seu clube. Mas o RR, desde as eleições, nunca mais. Até pode ter aparecido, mas eu não vi. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Maio 2013 Isto não vai na minha cabeça, mas vai na de muitos. Sinceramente, sou novo de mais para saber a situaçao do Benfica antes do Vieira. Eu coloquei que gostava do vieira entre " ", porque simplesmente, não apareceu ninguém melhor, se me falares do Rangel é escusado, eu não gostei mas também dou-te razão na parte de ele ter entrado tarde. Mas repara, se ele tivesse realmente interessado, a esta altura já estava a criticar o trabalho do vieira, ou outra coisa mal no Benfica. Dou-te o exemplo do Bruno Carvalho quando perdeu as eleições, continuei a ve-lo nos jornais, sempre a lutar pelo seu clube. Mas o RR, desde as eleições, nunca mais. Até pode ter aparecido, mas eu não vi. Direção do Benfica deve explicações, diz Rui Rangel O candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica, Rui Rangel, diz na Antena 1 que o Benfica, na pessoa do presidente Luís Filipe Vieira, tem muito para explicar sobre o insucesso desportivo na época que terminou. Rui Rangel surge crítico e acutiliante nas suas críticas. Para o ex-candidato a presidente do clube da águia a conquista de um campeonato e três taças da liga em quatro épocas com Jorge Jesus como treinador é muito pouco para um clube como o Benfica. Mas o ex-candidato vai mais longe e diz não compreender a política de contratações e as saídas com a época em curso ou a meio como foram os casos de Javí Garcia, Witsel, Nolito e Bruno César. Por outro lado é peremptório ao afirmar que o Benfica jogou mal frente ao Vitória de Guimarães e põe o dedo na ferida ao dizer que o Benfica está a perder a mística que o FC Porto ganhou. Sobre a continuidade do treinador Jorge Jesus defende: "Na minha opinião não renovava o contrato com ele porque está ligado a vários insucessos e o Benfica precisa de ganhar títulos e não chegar apenas a finais. O quase não resulta". Rui Rangel adianta a necessidade da direção se explicar aos sócios e adeptos: "Tudo tem que ser equacionado nos próximos dias. A direção tem que explicar tudo aos benfiquistas. Não basta dizer que para o ano vão ganhar. É preciso explicar se o treinador fica e porque fica. Se o contrato é por objetivos. Os benfiquistas perderam o clima de confiança no treinador. Se a próxima época começar com insucessos temos um enormíssimo problema". O ex-candidato analisa o empurrão de Cardozo a Jorge Jesus da seguinte forma: "Não basta dizer que os ânimos estavam exaltados porque o Cardozo ganha suficientemente bem para perceber a camisola que tem vestida, a grandeza e nobreza do Benfica e não pode ter comportamentos daqueles. Ainda por cima é ingrato para Jesus que sempre o defendeu". @ RTP Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Maio 2013 Vergonha? Sai da tua pele, coloca te na deles, ficavas a assistir á entrega da "tua" taça ao adversário? Depois de tudo o que se passou nesta semanas, dos pontapé nos cojones que foi a reviravolta sem saber ler nem escrever, de todo o sofrimento acumulado ? Se sim, das duas uma, ou és mentiroso ou masoquista. P só podes estar louco. Que falta de respeito do crl que foi. Então só sabemos ganhar ? Quando se perde é tudo para o crl e não temos honra nenhuma ? f*dasse, esta m*rda nem tem discussão. Não te metas só na pele de benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Maio 2013 Com mto respeito pelo Rangel, com quem simpatizo imenso e que gostaria de ver como presidente do meu clube , detesto atitudes de abutres aos quais cheira a sangue e a confusao e aparecem logo na CS, detesto nom eu clube e nos outros. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 27 Maio 2013 f*dasse não cumprimentar o Banana da República é que atenua a desgraça de ontem. Gostando ou não tem de haver respeito. Esta m*rda parece mas não pode ser uma República das Bananas crl, o que é isto ? Compartilhar este post Link para o post