Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas foi o ano em que estiveste mais perto de ganhar tudo e foi no ano em que ele se empenhou mais. Curiosamente no ano em que teve de inventar jogadores. É que não é qualquer maluquinho que lhe oferece os 2,4M€ anuais que ganha aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Simplesmente é um Treinador jovem com potencial que com poucos recursos fez muito para uma equipa que na época passada estava na 2ª liga. Fez uma época muito boa, a jogar um futebol agradável, só não reconhece que tem potencial quem não quer. Eu até gostei mais da forma de jogar do Estoril do que do Paços.

Aqui está.

Compartilhar este post

Link para o post

@Donnie

Não me parece que isso seja assim. Ele se tivesse competência não andava a contar os anos que devia ser campeão. 'Ora bem, tenho mais dois anos de contrato, portanto este ano não sou campeão mas para o ano dou mais esforçozinho e levo um caneco para a malta. Ou 3!' Guess what? Não ganhou um crl.

Pois não, e não é treinador que valha 4M. Nem metade..

Eu votei estrangeiro porque estou com a tusa do Juup. Mas curtia do Laudrup ou mesmo do Fonseca/Silva.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 milhões que pagam ao Jesus devem dar para pagar a treinadores que seriam considerados utópicos há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo assim nenhum estrangeiro que goste ou que seja realista para vir para aqui. Há por aí o Rijkaard mas não sei. Estou bué desgastado com tudo isto, um gajo nem sabe por onde se virar. Vai ser outra época mal preparada, sem saber quem é o treinador, sem saber quem se vai vender, reforçando-nos à maluca para afogar as mágoas e motivar os adeptos para a nova época... fml

Compartilhar este post

Link para o post

Votei treinador estrangeiro. Preud'homme, e não sei como é que não há mais gente a falar nele. Acho que seria a melhor opção neste momento.

era uma boa injecção de moral e de Benfiquismo, mas acho que não é grande coisa como treinador. Posso estar enganado!

edit: o JJ tb não é grande coisa e mesmo assim metade dos Benfiquista quer que ele fique, portanto.... sei lá...

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Estrangeiro tirando o Luis Enrique (que tenho uma panca com ele) só o Hiddink :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo assim nenhum estrangeiro que goste ou que seja realista para vir para aqui. Há por aí o Rijkaard mas não sei. Estou bué desgastado com tudo isto, um gajo nem sabe por onde se virar. Vai ser outra época mal preparada, sem saber quem é o treinador, sem saber quem se vai vender, reforçando-nos à maluca para afogar as mágoas e motivar os adeptos para a nova época... fml

Ou então isto está tudo definido, a época planeada, reforços observados e contratados... E já agora, treinador com renovação acertada. O que a imprensa escreve não se lê, só acredito nessas coisas quando um responsável do Benfica vier a público falar, vale o que vale essas publicações. Serve para vender jornais e pouco mais!

Tenho a certeza absoluta que o presidente não ponderou um minuto que seja sobre a renovação, quanto ao técnico já me deixa mais cauteloso. Tenho algo que me diz que ponderou se fica ou se saí depois do que ouviu no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o St Michel, o própro Pellegrini poderia ter vindo, há o Rijkaard como disseste, há o Bilic, Martin Jol, Advocaat, Bielsa... mas para mim, tendo em conta a nossa realidade, preferia mesmo um Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 4 milhões que pagam ao Jesus devem dar para pagar a treinadores que seriam considerados utópicos há uns anos atrás.

Mas ele recebe 4 milhões líquidos ou brutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele recebe 4 milhões líquidos ou brutos?

2,4 milhões, mas as pessoas gostam de dizer 4 milhões, é mais xiruh.

Compartilhar este post

Link para o post

img20120725091127.jpg?w=518

Compartilhar este post

Link para o post

Já há bocado era para lhe mostrar isso quando ele me corrigiu mas n estava a encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Abram aí uma opção a dizer Radamel Falcão.

No Facebook era mais fácil :mrgreen:

Esse post teve o like mais fácil de adivinhar da história do cmpt :lol:

Anw, e aquele gajo que falam do Valladolid? Tive a ver e levou a equipa o ano passado à BBVA e até conseguiu um lugar porreiro este ano. Mas não o conheço. Era mais um sérvio :lol:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O da Real Sociedade tbm fez grande trabalho.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

O da Real Sociedade tbm fez grande trabalho.

Esse já está calçado.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

4 milhões brutos, 2.4 milhões líquidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha há alguns na BBVA com trabalhos interessantes. Os do Levante e do Rayo também.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

4 milhões brutos, 2.4 milhões líquidos.

Ou seja, para o que nos interessa, 4 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas há uns que gostam de dizer 2,4 milhões, é mais xiruh.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vos interessa ainda é mais, porque há os descontos para a SS da parte do empregador. Em 2013, são 20,5%.

Edit: 23,75% 20,5% era se fosse desportista.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas há uns que gostam de dizer 2,4 milhões, é mais xiruh.

:lol: xiruh és tu.

Não acredito que seja 4 milhões, f*da-se. Mais que o Conte, quase o mesmo que o Wenger.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...