Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas alguém aqui contactou de perto com o Jesus ou acompanhou treinos à porta fechada, etc, para saber se o homem é bom lider ou não...

Já tive oportunidade de falar com ele ao telefone, sou amigo de um antigo membro da sua equipa técnica e já vi treinos do Belém e do Benfica à porta fechada e sei que o gajo tem atitudes de loucos, mas também sei que quando alguém faz bem o gajo é o primeiro a dar um abraço e a gritar que o gajo é o melhor do mundo.. E nunca vi o gajo ter uma atitude mais maluca que não fosse bem encaixada pelos seus jogadores.

E vi m*rda agressivas pá, tipo pegar dois brasileiros pelos colarinhos, juntar-los e berrar com as mãos ao alto que "eu faço milagres com estes (censurado) destes brasileiros"

Mas foi levado como brincadeira... É enquadramento em que ele coloca as pessoas que lhe permite ser assim e corresponder empaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas alguém aqui contactou de perto com o Jesus ou acompanhou treinos à porta fechada, etc, para saber se o homem é bom lider ou não...

Já tive oportunidade de falar com ele ao telefone, sou amigo de um antigo membro da sua equipa técnica e já vi treinos do Belém e do Benfica à porta fechada e sei que o gajo tem atitudes de loucos, mas também sei que quando alguém faz bem o gajo é o primeiro a dar um abraço e a gritar que o gajo é o melhor do mundo.. E nunca vi o gajo ter uma atitude mais maluca que não fosse bem encaixada pelos seus jogadores.

E vi m*rda agressivas pá, tipo pegar dois brasileiros pelos colarinhos, juntar-los e berrar com as mãos ao alto que "eu faço milagres com estes (censurado) destes brasileiros"

Mas foi levado como brincadeira... É enquadramento em que ele coloca as pessoas que lhe permite ser assim e corresponder empaticamente.

Tenho um amigo, que já foi treinado por ele (quando estava no Braga) e ele adorou ser treinado por ele. Diz que percebe muito de futebol, que sabe te motivar também. Mas que por vezes também passa os limites e é agressivo, insultando mesmo os jogadores. Quem bater de frente com ele, pode dizer adeus .

Compartilhar este post

Link para o post

Quer me parecer que vai ser o fim da linha para ambos. Já se fala da saída do Cardozo antes deste caso, esta situação apenas a vem confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que assim o preço de mercado do Cardozo vai baixar bastante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pode ser que ainda façamos uns trocos com ele, já tem 30 anitos

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que ele saia por mais de 10M.

Mas isso é preço de saldo por um avançado de topo. No outro dia estava no jornal que o Benfica não aceita propostas abaixo dos 15M e mesmo assim acho que é pouco. Para vender por esse preço é preferível continuar com ele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é preço de saldo por um avançado de topo. No outro dia estava no jornal que o Benfica não aceita propostas abaixo dos 15M e mesmo assim acho que é pouco. Para vender por esse preço é preferível continuar com ele aqui.

Estou completamente de acordo contigo, mas como disse o Dutch esta situação serve para desvalorizar o passe do jogador e nós vamo-nos ver obrigados a vende-lo ao preço da uva mijona.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o programa na tvi24 onde falou o José Veiga?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ojogo diz que estao a pressionar o vieira para mandar embora o jesus, vou acreditar(e esperar que aconteça). Mas melhor noticia é a possivel saida do Carraça, que cancro. E já agora do Norton mas isso já sao cancros a mais a ir embora, é bom demais.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Carraça eu pergunto, que crl fazia esse penedo no Benfica? É que a única imagem que tenho dele é entregar o papelinho da substituição ao arbitro, aquela mítica palmadinha na peidola do jogador que vai entrar/apertão na zona do pescoço-ombro + sorriso e o high-five quando o jogador que sai passa pelo 4º árbitro rumo ao banco. Isso e o meter/tirar os óculos quando confirma pela última vez o que está no papelinho. Esse gajo é um mono, portanto que se passe ao fresco.

Mas para isso podíamos continuar com o símbolo que desempenhava essa função anteriormente..

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e quanto tempo vai passar sem sabermos nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o Ruben Amorim, sim aquele que foi despachado do Benfica pelo Jesus, e é um misto daquilo que tu dizes com aquilo que outros dizem. O Jesus se curte de ti é o teu melhor amigo, ajuda-te em tudo, está sempre lá, senão curte de ti provavelmente vais embora. Depois podes ser um bronco como o Ruben foi, que ao chegar ao Benfica Sénior subiu-lhe tudo à cabeça (ele chegou pela mão do Rui, quando o Quique era treinador, e recusou uma proposta do Porto um mês antes porque o Rui lhe telefonou) e ''cagou'' nas pessoas que conhecia antes. O Jesus foi uma delas, ou seja o Jesus curtia do Ruben no Belem, mas o Ruben nunca curtiu dele porque o metia a jogar a DD tanto no Belem como no Benfica, e disse isso ao Jesus. Foi passar férias a Braga

Compartilhar este post

Link para o post

É outra coisa que me anda a comer o caco. Esta ansiedade mata um gajo. Eu só quero que alguém diga como vai ser. Agora esta incerteza é que não pode continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Carraça eu pergunto, que crl fazia esse penedo no Benfica? É que a única imagem que tenho dele é entregar o papelinho da substituição ao arbitro, aquela mítica palmadinha na peidola do jogador que vai entrar/apertão na zona do pescoço-ombro + sorriso e o high-five quando o jogador que sai passa pelo 4º árbitro rumo ao banco. Isso e o meter/tirar os óculos quando confirma pela última vez o que está no papelinho. Esse gajo é um mono, portanto que se passe ao fresco.

Mas para isso podíamos continuar com o símbolo que desempenhava essa função anteriormente..

É que ainda por cima para essa função havia o Shéu. Mal por mal, ficava um benfiquista como delegado ao jogo e que fazia o que lhe pedissem por amor à camisola, não como esse tachista, para não chamar algo pior.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima para essa função havia o Shéu. Mal por mal, ficava um benfiquista como delegado ao jogo e que fazia o que lhe pedissem por amor à camisola, não como esse tachista, para não chamar algo pior.

Pois, era o que eu estava a dizer. Antigamente tínhamos essa referência. Agora temos aquele penedo. Não consigo mesmo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho absolutamente ridículo sequer pensar-se em vender o Cardozo, era uma decisão de gestão horrenda, e é o "típico crime benfiquista". Ninguém pode estar menos bem, não começar bem, ou fazer atitudes erradas, devia logo sair para a primeira proposta (ou até pagar-lhe o que se lhe deve e mandá-lo embora) e - em alguns casos - assim que saísse partir uma perna.

Podem dizer que estou a exagerar, mas bem me lembro da alegria de muita boa gente quando o Enzo teve lesões graves e consecutivas nos dois joelhos. Somos auto-destrutivos por natureza. Enzo, Ola John, Roberto, Jesus (e o Jesus não é pelo que tem acontecido agora, bem me lembro de ele poder andar a fazer tudo bem que se inventavam tretas a torto e a direito para tentar torná-las criticáveis), Cardozo, Matic, Melgarejo... a lista continua.

Compartilhar este post

Link para o post

É outra coisa que me anda a comer o caco. Esta ansiedade mata um gajo. Eu só quero que alguém diga como vai ser. Agora esta incerteza é que não pode continuar.

O mesmo aqui. O "engraçado" é que para fazerem comunicados a desmentir a existência de reuniões da SAD já dizem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver consenso, portanto ainda não se decidiu nada (pelo menos que tenha sido anunciado)

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver consenso, portanto ainda não se decidiu nada (pelo menos que tenha sido anunciado)

Isso é porque não há liderança. Um líder vende a sua crença e o seu projecto aos co-trabalhadores, por esta altura já estaria decidido e tinham marcado uma posição pública. Mas também, estamos em Maio... deve ser o que pensam... têm tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se efectivamente entrar um novo treinador ganhamos dois "reforços", Amorim e Miguel Rosa. Provavelmente é a ultima oportunidade de vermos o Rosa na equipa senior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se efectivamente entrar um novo treinador ganhamos dois "reforços", Amorim e Miguel Rosa. Provavelmente é a ultima oportunidade de vermos o Rosa na equipa senior.

E o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim acho que tinha dito que não voltava com o JJ a treinador. No caso do Miguel Rosa julgo que isso terá mais a ver com o Carraça do que propriamente o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim acho que tinha dito que não voltava com o JJ a treinador. No caso do Miguel Rosa julgo que isso terá mais a ver com o Carraça do que propriamente o JJ.

Espero que estejam os dois, JJ e Carraça, de malas aviadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...