FabioK Publicado 29 Maio 2013 Há que ter calma. Eu também não gostei do que o Ronaldo fez mas era um miúdo mimado. E depois tens Meireles, Mossorós, Alves, Alans e outros tantos que é ódio puro ao Benfica e estão constantemente a desrespeitar-nos. Agora quem é que não queria o Ronaldo a jogar no seu clube? Por favor.... Um gajo sozinho que rende 80 golos por época e afins. Quem dizia que não? Há que ter noção. Tu tens noção dos adeptos que tens não tens? Havia de ser lindo... era ele a ser apresentado e os velhos todos que ele mandou po crl a quererem dar cabo dele. Para mim tá no mesmo saco dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Maio 2013 Tu tens noção dos adeptos que tens não tens? Havia de ser lindo... era ele a ser apresentado e os velhos todos que ele mandou po crl a quererem dar cabo dele. Para mim tá no mesmo saco dos outros. Achas que sim? Os velhos espumavam-se todos. A maioria nem se lembra disso. Só aconteceria algo desse género se fosse algum Sapunaru. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Maio 2013 Tu tens noção dos adeptos que tens não tens? Havia de ser lindo... era ele a ser apresentado e os velhos todos que ele mandou po crl a quererem dar cabo dele. Para mim tá no mesmo saco dos outros. :lol: Ninguém se lembra disso. Se ele dissesse que queria vir até tinha honras de estado. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Maio 2013 Tu tens noção dos adeptos que tens não tens? Havia de ser lindo... era ele a ser apresentado e os velhos todos que ele mandou po crl a quererem dar cabo dele. Para mim tá no mesmo saco dos outros. Ninguém se lembra disso. E mesmo que se lembrassem, esqueceriam rápido ... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2013 (editado) Achas que sim? Os velhos espumavam-se todos. A maioria nem se lembra disso. Só aconteceria algo desse género se fosse algum Sapunaru. Eu falo pelo que vejo. Muitos amigos do meu pai assim já de idade que são defensores acérrimos dele ( a treta do patriotismo e blá blá ) dizem que era o que faltava algum dia ele vestir a nossa camisola. Porque sempre se falou muito dele ser benfiquista quando era pequeno e não sei quê.. Ainda bem que ninguém se lembra disso, tenho a amostra errada então. But then again, ainda bem que nunca vai acontecer. Editado 29 Maio 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 29 Maio 2013 eu pelo menos uma vez por semana ia de boa vontade ao seixal succionar-lhe o pénis ali bem succionadinho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2013 eu pelo menos uma vez por semana ia de boa vontade ao seixal succionar-lhe o pénis ali bem succionadinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Maio 2013 Sendo que o Porto está em mudança de ciclo, não acham que tínhamos vantagens se mantivéssemos o treinador? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Maio 2013 Acho, podemos voltar a perder o campeonato depois de o termos na mão. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Maio 2013 Mas e se o Jesus vai para o Porto?????? FUJEM! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Maio 2013 (editado) Há que ter calma. Eu também não gostei do que o Ronaldo fez mas era um miúdo mimado. E depois tens Meireles, Mossorós, Alves, Alans e outros tantos que é ódio puro ao Benfica e estão constantemente a desrespeitar-nos. Agora quem é que não queria o Ronaldo a jogar no seu clube? Por favor.... Um gajo sozinho que rende 80 golos por época e afins. Quem dizia que não? Há que ter noção. Adiciona o Josué ali Ah, o CR7 era BENFIQUISTA antes de ir para o Sporting. Lembro-me do uma visita que ele fez num hospital e de um puto lhe ter perguntado se um dia jogaria pelo BENFICA, ele disse "porque não?" :mrgreen: Editado 29 Maio 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Maio 2013 Mas e se o Jesus vai para o Porto?????? FUJEM! Não era isso que eu estava a dizer. Só porque para eles ia ser tudo novo e para nós não. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Maio 2013 Não era isso que eu estava a dizer. Só porque para eles ia ser tudo novo e para nós não. Ponto um... Nada nos garante que o Vitinho sai. Ponto dois... Nós mantivemos o Jesus e eles começaram um novo ciclo com a saída do Juju. Não deu assim tanta vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 30 Maio 2013 eu pelo menos uma vez por semana ia de boa vontade ao seixal succionar-lhe o pénis ali bem succionadinho. Wait wat nao tinha visto isto, fds :lol: Ponto um... Nada nos garante que o Vitinho sai. Ponto dois... Nós mantivemos o Jesus e eles começaram um novo ciclo com a saída do Juju. Não deu assim tanta vantagem. O ponto dois é falso, melhor época de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2013 (editado) Sendo que o Porto está em mudança de ciclo, não acham que tínhamos vantagens se mantivéssemos o treinador? Não sei. Com este treinador também já tivemos vantagens por dois anos consecutivos e acabámos por as perder no final. EDIT: Black Pearl, acho que o What queria dizer saída do AVB, não do Juju. :mrgreen: Editado 30 Maio 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2013 A Bola fala hoje de um encaixe financeiro que tem de ser realizado neste defeso de 40 milhões de euros. Refere ainda que os jogadores com mais interessados são Matic, Garay e Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Maio 2013 É vender os dois últimos. 20M pelo Garay, 20M pelo Gaitán, mais uns restinhos dos emprestados que não ficam no plantel deve dar os 40M. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Maio 2013 É vender os dois últimos. 20M pelo Garay, 20M pelo Gaitán, mais uns restinhos dos emprestados que não ficam no plantel deve dar os 40M. Sim, e 10 do Garay são para o Real Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2013 Sendo que o Porto está em mudança de ciclo, não acham que tínhamos vantagens se mantivéssemos o treinador? sem brincadeiras, este é um bom argumento. até eu, que devo ter sido dos primeiros a dizer que o JJ devia sair, já pensei nisso. É que o Porto está a construir uma equipaça, mas não é para 2013/14, é para os anos subsequentes. Portanto, este ano pode claudicar. Porém, sendo o Porto Porto, já sabemos que até num ano mau eles ganham...(veja-se em 2011/12, onde o Porto não jogou um caracol, nunca foi consistente e nem treinador tinha, e ganhou na mesma). Resumindo, é um bom argumento, mas acho que não devia dar azo, por si só, à continuidade do JJ. Acho, por exemplo, que o facto de o Porto estar a findar um ciclo, podia determinar que a mudança de treinador no Benfica não fosse muito radical. Isto é, para que não abanemos, vá-se buscar um treinador Português, que goste de atacar (Paulo Fonseca ou Marco Silva), pois conhece a realidade do nosso futebol e não muda muito a identidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2013 A Bola fala hoje de um encaixe financeiro que tem de ser realizado neste defeso de 40 milhões de euros. Refere ainda que os jogadores com mais interessados são Matic, Garay e Gaitan. Eu vendia os dois ultimos, como o Mister disse (20/20). Mas como só ficamos com 40% do Garay e para que não saia o Matic e como acho que para o ano o Djuricic vai ter lugar cativo a 10 (logo só vamos jogar com um PL) eu também vendia ou o Cardozo (e não tem a ver com o incidente no Jamor) porque fez um ano muito bom na LE e acho que haverá uns turcos ou russos que batam uns 12/15 M€ na boa. Ou, se o Cardozo não sair, eu vendia o Rodrigo. Sinceramente, acho que ele aqui não vai dar muito mais. Não explodiu, estagnou, está manifestamente desmotivado e creio que ele próprio sente que aqui não vai evoluir o esperado. Se aparecer uns 10/15 M€ de um Atl. Madrid, Málaga, Sevilha, Valencia, ele que vá. Acho até, que era o melhor para a carreira dele. Vá agora, batam-me lá pelo Rodrigo... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2013 (editado) Eu penso que podemos conseguir mais do que 20 pelo Gaitan. O Cardozo vendia-o por algo entre os 10 e os 15. Com o Garay ganhamos 10. Ora isto dá precisamente 40 milhões. E o Rodrigo ainda tem muita margem de evolução. Acredito que para o ano a ordem de avançados será Lima e depois o Rodrigo. Editado 30 Maio 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Maio 2013 O Cardozo só vendia por uma verba a rondar os 15M€ e o Gaitan nunca por menos de 25M€. O Garay era tentar manter, tal como o Matic. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2013 Lima e Rodrigo? Naooooo! Então porquê? E não são só eles, temos vários avançados que podem ser incluídos no plantel. É claro que podes sempre ir ao mercado, o que eu acho que não se justifica. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Maio 2013 Só Lima e Rodrigo como principais armas na frente? Muito curto. Compartilhar este post Link para o post