Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ele podia ter demonstrado o seu desagrado de muitas maneiras, até podia ter confrontado o JJ, mas nunca daquela maneira. Empurrar o treinador, um homem que tanto que me lembro sempre o defendeu, mesmo quando o estádio o assobiava? Por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem de ser vendido ? Multa pesada, pedido de desculpas do jogador publico e uns jogos de inicio a aquecer o Banco. Vender se aparecerem boas propostas porque não, já tem 30 anos. Agora não vamos vender a preço de saldo por um comportamento incorrecto quando aconteceu um igual 1 semana antes e ninguem falou nada. E também gosto muito do Enzo, que mudou a minha opinião sobre ele numa época drasticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem de ser vendido ? Multa pesada, pedido de desculpas do jogador publico e uns jogos de inicio a aquecer o Banco. Vender se aparecerem boas propostas porque não, já tem 30 anos. Agora não vamos vender a preço de saldo por um comportamento incorrecto quando aconteceu um igual 1 semana antes e ninguem falou nada. E também gosto muito do Enzo, que mudou a minha opinião sobre ele numa época drasticamente.

A diferença é, do que me lembro, o Enzo não ter começado aos empurrões a tudo o que via.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então um dinamarquês...

Ainda hoje quando estava a pensar sobre o assunto do Jesus (se fica ou não), estava mentalmente a fazer uma lista de treinadores que gostava de ver no Benfica e que claro, fossem acessíveis. Por acaso pensei no Laudrup, mesmo desconhecendo essa notícia. Gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, nao me lembro do Enzo ter empurrado o JJ, são situações completamente diferentes, o Cardozo empurrou e colocou o indicador bem em riste na Direcao do seu treinador. Atitude completamente fora do normal para um profissional, ainda para mais com já disse atras, a uma pessoa que sempre o defendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro do Enzo ter empurrado mas lembro-me que foi ter com o Jesus no final do jogo com o Chelsea aos berros. O problema foi que não passou na TV como passou este do Cardozo. Contudo, são situações do momento mas não devem deixar de dar a respectiva multa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu Presidente era punir Cardozo e Enzo (como não sei). E na altura da situação do Luisão igual e deixaria de envergar a braçadeira de capitão.

Quanto ao Jesus, agradeço os 4 anos que teve no SLB e o que fez, mas acho que está na altura de dizer adeus. Desses da pool votei no Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele podia ter demonstrado o seu desagrado de muitas maneiras, até podia ter confrontado o JJ, mas nunca daquela maneira. Empurrar o treinador, um homem que tanto que me lembro sempre o defendeu, mesmo quando o estádio o assobiava? Por amor de Deus.

Mas o JJ já pode exovalhar os jogadores publicamente, como fez com o Ola John?

Compartilhar este post

Link para o post

O enzo nao empurrou o Jesus porque começou a chorar. De qualquer maneira, o caso simplesmente nao teve a importancia na comunicação social que este teve, e isso é que faz a diferença. Enquanto nos guiarmos pelo comunicação social nao saimos do ponto em que estamos, mas viva acreditar em tudo o que dizem e nos contos de fadas

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica desmente reunião de emergência

Três horas depois de ter sido publicada a notícia sobre uma reunião entre os responsáveis do clube da Luz, o Benfica desmentiu que tivesse programado algum tipo de encontro entre os dirigentes encarnados. Eis o comunicado do Benfica: «Ao contrário do que o jornal “A Bola” publica no seu site, não há nem nunca esteve prevista qualquer outra reunião da SAD para o dia de hoje. Mais se informa, face às notícias publicadas esta terça-feira e que não correspondem à realidade, às matérias e ao modo dos temas discutidos na habitual reunião semanal da SAD, o Sport Lisboa e Benfica lamenta a publicação das mesmas, percebendo, no entanto, as motivações com que foram “plantadas”. O Benfica não decide em função das matérias publicadas pelos jornais e lamenta alguns critérios editoriais onde a especulação contamina, e em alguns casos elimina, o rigor que deve orientar os jornalistas.»

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o JJ já pode exovalhar os jogadores publicamente, como fez com o Ola John?

Se é o que estou a pensar, lembro-me perfeitamente na altura ter criticado o JJ por isso. Disse na altura que aquilo nunca seria a abordagem correta de incentivar um jovem jogador e ainda por cima de 1 ano de Benfica. Eu defendo a continuidade do JJ, mas sei que ele tem defeitos e nunca disse o contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o JJ a agarrar um jogador seu pelo pescoço na altura do Belenenses. Por isso, dá para ver a m*rda de lider que é

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o que estou a pensar, lembro-me perfeitamente na altura ter criticado o JJ por isso. Disse na altura que aquilo nunca seria a abordagem correta de incentivar um jovem jogador e ainda por cima de 1 ano de Benfica. Eu defendo a continuidade do JJ, mas sei que ele tem defeitos e nunca disse o contrario.

Portanto, ambos erram, mas há um que deve ficar, enquanto o outro deve ser vendido como castigo. Faz todo o sentido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o JJ a agarrar um jogador seu pelo pescoço na altura do Belenenses. Por isso, dá para ver a m*rda de lider que é

O Mourinho já teve episódios de bocas entre ele e jogadores em pleno jogo e não é por isso que não é um bom líder.

Portanto, ambos erram, mas há um que deve ficar, enquanto o outro deve ser vendido como castigo. Faz todo o sentido. :lol:

Se o teu gerente gritar contigo e tu gritares com ele, quem é que é mais depressa castigado ou despedido?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas da para comparar situações? É que numa houve um confronto físico evidente...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual foi o treinador que nunca teve uma troca de bocas com os jogadores? Todos. As vezes parece que o pessoal pensa que o mundo do futebol é abraços e beijinhos. Não é querer ser mais sabichão que os outros, mas há assuntos que o pessoal precisava de uns anos de futebol e de balneário para ter uma opinião mais bem formada. Não é preciso ser muito perspicaz para se perceber que o JJ não sabe lidar com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual foi o treinador que nunca teve uma troca de bocas com os jogadores? Todos. As vezes parece que o pessoal pensa que o mundo do futebol é abraços e beijinhos. Não é querer ser mais sabichão que os outros, mas há assuntos que o pessoal precisava de uns anos de futebol e de balneário para ter uma opinião mais bem formada. Não é preciso ser muito perspicaz para se perceber que o JJ não sabe lidar com os jogadores.

Bate bocas e empurrões são ambos falta de respeito. E não tenho falta de experiência de balneário, tenho experiência como jogador (10 anos) e com Treinador também (4 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

Bate bocas e empurrões são ambos falta de respeito. E não tenho falta de experiência de balneário, tenho experiência como jogador (10 anos) e com Treinador também (4 anos).

Então não dá para perceber como é que achas que um treinador que agarra um jogador pelo pescoço possa alguma vez ser um bom líder. Bate boca é uma falta de respeito? Até pode ser, mas comparar isso com uma agressão física... Ainda por cima uma agressão dum membro que deveria ser o exemplo máximo. E estás no mundo do futebol deverás saber que trocas de palavras entre jogadores e treinadores existem todas as semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu gerente gritar contigo e tu gritares com ele, quem é que é mais depressa castigado ou despedido?

Entre um gerente prestes a ser despedido e um dos melhores elementos da loja? Diz-me tu. Ou então explica-me porque motivo se há de premiar um gerente fraco, que não apresenta produtividade, ao mesmo tempo que se despede um elemento importantíssimo para a loja por um momento infeliz.

Mas da para comparar situações? É que numa houve um confronto físico evidente...

Não interessa se houve contacto físico! Ambos erraram e tiveram atitudes pouco dignas para um profissional do Benfica. Um deve ser premiado e o outro enviado para a Sibéria. Não entendo esta noção de disciplina e justiça, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não dá para perceber como é que achas que um treinador que agarra um jogador pelo pescoço possa alguma vez ser um bom líder. Bate boca é uma falta de respeito? Até pode ser, mas comparar isso com uma agressão física... Ainda por cima uma agressão dum membro que deveria ser o exemplo máximo. E estás no mundo do futebol deverás saber que trocas de palavras entre jogadores e treinadores existem todas as semanas

Ambas as coisas a serem feitas tinham que ser feitas dentro do balneário na privacidade da equipa. Ambas são situações que não devem acontecer em publico porque queria ainda mais mau ambiente e demonstra ao publico que as coisas realmente não são um mar de rosas.

Entre um gerente prestes a ser despedido e um dos melhores elementos da loja? Diz-me tu. Ou então explica-me porque motivo se há de premiar um gerente fraco, que não apresenta produtividade, ao mesmo tempo que se despede um elemento importantíssimo para a loja por um momento infeliz.

Maior parte das vezes vence aquele que está mais acima. Eu não concordo com isso mas é o que parece que vai acontecer. Para mim o Cardozo "morreria" aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...