Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A questão do treinador não é fácil, acreditem. Acho que o essencial da decisão seria fazer uma reunião de plantel e perguntar a opinião dos jogadores, ou até agora, ligando a cada um deles.

A nossa posição de adeptos é a normal, não ganha... sai. Mas as coisas nem sempre são pretas ou brancas. Eu estou receptivo a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as feridas estão muito abertas para perguntar aos jogadores a opinião deles sobre o assunto.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do treinador não é fácil, acreditem. Acho que o essencial da decisão seria fazer uma reunião de plantel e perguntar a opinião dos jogadores, ou até agora, ligando a cada um deles.

A nossa posição de adeptos é a normal, não ganha... sai. Mas as coisas nem sempre são pretas ou brancas. Eu estou receptivo a tudo.

Isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou receptivo, mas estou a pender mais para a saída. Falo, apenas, como adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como adepto, não vejo outra opção que não a saída, e ficarei muito lixado se tal não acontecer. Mas sei que assim que a bola começar a rolar a esperança irá renascer e vou estar colado ao ecrã em cada jogo.

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito tudo, apenas quero uma decisão. Mas por mais voltas que dê à cabeça não sei a 200% o que quero. Tenho argumentos muito fortes para a saída dele e tenho um ou outro argumento que podem explicar racionalmente porque deve continuar. Este assunto está farto de me dar nós na cabeça, sinto-me um bocado desesperado. FML

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto está farto de me dar nós na cabeça

Somos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mendes mandou o Jota esperar no que toca à decisão. Ainda o mete em França no AS Mendes. Séqmintendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mendes mandou o Jota esperar no que toca à decisão. Ainda o mete em França no AS Mendes. Séqmintendem.

Isso é porque a renovação não avançou a meio da época por causa do ordenado do Jesus. O orelhas finalmente caiu na real e pensou que o estava a dar um ordenado a um treinador que era desajustado para a nossa realidade, e aí dou crédito à campanha do Rangel. Ou seja, o Vieira quer a renovação mas quer uma redução substancial do ordenado, pode desviar o montante para renovações e para pagar a reforços. Aparentemente agora no fim da época chegaram a acordo de valores, ainda que apalavrado e falta só rubricar. Com o mês de Maio de depressão e a previsão de um verão de loucos, há o empresário a encher a cabeça do homem, é claro que agora volta a pedir mais um bocado para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é assim. Mesmo não querendo os jogadores iam todos dizer que apoiavam a continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

admirava-me muito que saísse. Se fosse para sair, não demorava tanto tempo...

edit: o compasso de espera deve-se ao facto de o Vieira ser o único que quer a sua continuidade a 100% e está a tentar vencer a oposição pelo cansaço: vai adiando a tomada de decisão a ver se os outros acabam por ceder e dizer-lhe "ok, pronto! o JJ que fique, safoda, a gente quer é ir de férias.."

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma patetice ! No inicio do mês o Presidente afirma que o Jesus é o treinador dele e dá a entender que renova, o JJ fez o mesmo inúmeras vezes. E agora, no meio deste ambiente tumultuoso que se vive, só fazem desmentidos sobre reuniões.

Não se percebe, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma patetice ! No inicio do mês o Presidente afirma que o Jesus é o treinador dele e dá a entender que renova, o JJ fez o mesmo inúmeras vezes. E agora, no meio deste ambiente tumultuoso que se vive, só fazem desmentidos sobre reuniões.

Não se percebe, sinceramente.

já pensaste na possibilidade do acordo já estar assinado á muito? A poeira tem de assentar, é mais que óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

A poeira assim não assenta de maneira nenhuma. E vai-se adensar de tal forma que como já disseram, é mais uma pré-época mal preparada que vai culminar numa época de fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

A poeira assim não assenta de maneira nenhuma. E vai-se adensar de tal forma que como já disseram, é mais uma pré-época mal preparada que vai culminar numa época de fracasso.

a pré-época á muito que está a ser planeada, Djuricic, Sulejmani etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que é tudo uma questão do Benfica querer pagar o mínimo possível / apostar em prémios por títulos conseguidos, enquanto o Jorge Mendes quer é meter o maior balúrdio possível ao bolso. O Porto está, efectivamente, sem treinador para a próxima época e isso só ajuda ao caso, é uma negociação complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que é tudo uma questão do Benfica querer pagar o mínimo possível / apostar em prémios por títulos conseguidos, enquanto o Jorge Mendes quer é meter o maior balúrdio possível ao bolso. O Porto está, efectivamente, sem treinador para a próxima época e isso só ajuda ao caso, é uma negociação complicada.

bdani, sinceramente acho que aí estiveste mal.... Achas que há na cúpula dirigente do Benfica inteligência suficiente para pensar/querer isso? É bom demais para a cabecinha daqueles homenzinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o JJ saia do Benfica não vai para o Porto. Cá para mim os do norte têm o planeamento da época que vem mais que feito, estão é a jogar com o medo que o NGL e companhia têm de ver o Jesus rumar ao Dragão, como tal quanto mais demorarem a anunciar o novo treinador, ou renovação com o actual, mais prejudicam a preparação da época do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria ter uma certa graça o Vieira e o JJ estarem a lançar esta indifinicao para saber o que o Porto vai fazer em relação ao VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria/tem graça nenhuma. Mais uma vez prova que o clube é gerido de fora para dentro e não de dentro para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...