w0 Publicado 30 Maio 2013 O quê? Já andamos a esfregar as mãos a dizer 'este ano é que vai ser' porque supostamente o Porto está em mudança de ciclo? Metam na cabeça que eles são uma máquina muito bem oleada, mudando de treinador e perdendo 2 dos seus melhores jogadores pouco muda, ou não vos bastaram os exemplos recentes? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2013 A corda parte e Cardozo está no mercadoActo de indisciplina protagonizado na final da Taça de Portugal leva à mais que provável saída do "Tacuara". O paraguaio é dado como transferível pela SAD encarnada, ao que apurou Bola Branca. Óscar Cardozo não deverá continuar ao serviço do Benfica na próxima temporada. Ao que Bola Branca apurou, a SAD encarnada colocou o jogador no mercado, depois do acto de indisciplina protagonizado pelo paraguaio após a final da Taça de Portugal. Depois do "Tacuara" ter empurrado e confrontado o treinador Jorge Jesus em pleno relvado do Jamor, a corda partiu entre o clube e o avançado, com o atleta a ser colocado na lista de transferências. Neste sentido, o Benfica aceita negociar o avançado de 30 anos, que durante as últimas seis épocas representou o emblema encarnado. RR Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Maio 2013 Wilfreid Bony parece uma boa opcao no caso do Cardozo sair. Deve e ser caro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2013 O quê? Já andamos a esfregar as mãos a dizer 'este ano é que vai ser' porque supostamente o Porto está em mudança de ciclo? Metam na cabeça que eles são uma máquina muito bem oleada, mudando de treinador e perdendo 2 dos seus melhores jogadores pouco muda, ou não vos bastaram os exemplos recentes? Esfregámos as mãos quando venderam o Lisandro...Apareceu o Falcão. Saiu o Falcão, apareceu o Jackson... Se há algo que dou mérito ao Porto é a forma como conseguem reforçar o plantel depois de venderam alguns activos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Maio 2013 Esfregámos as mãos quando venderam o Lisandro...Apareceu o Falcão. Saiu o Falcão, apareceu o Jackson... Se há algo que dou mérito ao Porto é a forma como conseguem reforçar o plantel depois de venderam alguns activos. É explicar isso a alguns que já andam todos malucos com a eventual 'mudança de ciclo'. Eu nem sei quem vai ser o nosso treinador para a próxima época, nem tão pouco o plantel e não rejubilo com as alterações no Porto. Pouco ou nada muda. Para sermos campeões vamos ter de trabalhar de cima para baixo, algo que é raro no Benfica. Sem estrutura não há vitórias de forma consistente, apenas surgem vitórias esporádicas. Acredito que se tivéssemos uma estrutura forte e consolidada, o desfecho dos últimos 2 campeonatos pudesse ter sido diferente. Mas não foi, portanto agora é esperar para ver, mas honestamente não estou nada confiante com o que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Maio 2013 Esfregámos as mãos quando venderam o Lisandro...Apareceu o Falcão. Saiu o Falcão, apareceu o Jackson... Se há algo que dou mérito ao Porto é a forma como conseguem reforçar o plantel depois de venderam alguns activos. Pior que isso é que mesmo na fase de transição entre Falcao e Jackson, onde tivemos a anta do Kleber, não nos safámos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2013 Se jogarmos com 1 ponta de lança sozinho (como acredito que vai acontecer, pois a vinda do Djuricic deixa adivinhar que vai haver um 10 declarado, num sistema 4.2.3.1), Lima + Cardozo/Rodrigo + N. Oliveira/Kardec, deve chegar para as encomendas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2013 Mas que 10? Se o Jesus continuar o Djuricic vai encostar à esquerda e acabou. Lima e Rodri é curto mesmo com Nélson e Kardec. Lima, Rodri, Éder? Bony? e Nélson já era menino. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 30 Maio 2013 Estão ai a esquecer o Markovic e se é como falam que ele vem só de passagem para o Chelsea vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2013 Esse gajo é o quê, rvdrc? É ponta de lança? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Maio 2013 Wilfreid Bony parece uma boa opcao no caso do Cardozo sair. Deve e ser caro. caríssimo Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 30 Maio 2013 Esse gajo é o quê, rvdrc? É ponta de lança? Não é?Não sei tou a perguntar só. Tinha ideia que sim ou pelo menos um Rodrigo um avançado mais movel. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Maio 2013 Não é?Não sei tou a perguntar só. Tinha ideia que sim ou pelo menos um Rodrigo um avançado mais movel. Não sei, eu não conheço. Estava-me a perguntar por teres dito isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2013 é algo semelhante a um extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 30 Maio 2013 Não sei, eu não conheço. Estava-me a perguntar por teres dito isso. Eu pelo que vi o que é pouco foi só uns videos do youtub vale o que vale. Ele anda por toda a linha da frente mas mais pelo meio. é algo semelhante a um extremo esquerdo. Pois não sei bem não consegui defenir muito bem alias acho que é um problema lá no clube dele tb onde ele se encaixa melhor. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2013 Só Lima e Rodrigo como principais armas na frente? Muito curto. Não disse que era só, lancei só a ordem de avançados, como por exemplo este ano era Cardozo-Lima-Rodrigo. Se jogarmos com 1 ponta de lança sozinho (como acredito que vai acontecer, pois a vinda do Djuricic deixa adivinhar que vai haver um 10 declarado, num sistema 4.2.3.1), Lima + Cardozo/Rodrigo + N. Oliveira/Kardec, deve chegar para as encomendas. Eu acho que a tática ideal seria o 4-2-3-1, nalguns jogos o 4-4-2. Risca o Cardozo porque não vai continuar no Benfica. O Nelson não sei se ficará no plantel, não fez grande coisa na Corunha e o Kardec vai ser dispensado. Mas que 10? Se o Jesus continuar o Djuricic vai encostar à esquerda e acabou. Lima e Rodri é curto mesmo com Nélson e Kardec. Lima, Rodri, Éder? Bony? e Nélson já era menino. Pode ser que o JJ não continue efetivamente com o 4-4-2, o Djuricic é realmente um jogador que demos aproveitar na sua posição de origem. De qualquer das maneiras muitas das vezes no 4-4-2, vias o Nico a aparecer mais no meio para criar desequilíbrios. Existem outras variantes num esquema tático. Esse gajo é o quê, rvdrc? É ponta de lança? O Markovic penso que é extremo. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 30 Maio 2013 Não disse que era só, lancei só a ordem de avançados, como por exemplo este ano era Cardozo-Lima-Rodrigo. Eu acho que a tática ideal seria o 4-2-3-1, nalguns jogos o 4-4-2. Risca o Cardozo porque não vai continuar no Benfica. O Nelson não sei se ficará no plantel, não fez grande coisa na Corunha e o Kardec vai ser dispensado. Pode ser que o JJ não continue efetivamente com o 4-4-2, o Djuricic é realmente um jogador que demos aproveitar na sua posição de origem. De qualquer das maneiras muitas das vezes no 4-4-2, vias o Nico a aparecer mais no meio para criar desequilíbrios. Existem outras variantes num esquema tático. O Markovic penso que é extremo. Ele dos videos que vi deve ter jogado a extremo algumas vezes porque aparece encostado mesmo a linha mas muitas das jogadas são pelo meio ou tb pode ser que apareça muitas vezes no meio só para finalizar.Mas fiquei com a ideia de ser um avançado movel. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Maio 2013 Ele dos videos que vi deve ter jogado a extremo algumas vezes porque aparece encostado mesmo a linha mas muitas das jogadas são pelo meio ou tb pode ser que apareça muitas vezes no meio só para finalizar.Mas fiquei com a ideia de ser um avançado movel. Ou então um falso extremo. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Maio 2013 http://www.ionline.pt/artigos/desporto/jorge-jesus-continua-treinador-benfica Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Maio 2013 Pronto, ele vai ficar :cadeirada: Vou apoiar a equipa mas, estou com um mau pressentimento. Espero estar errado e que no final sejamos campeões Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2013 (editado) Porquê? É melhor que Justin Bieber Olha que... Só se for pelo facto de ser gaja grossa, porque pela qualidade da música não sei não... Editado 30 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Maio 2013 Carrega mestre da táctica. Qual será a teimosia-mor na próxima época? Qual será o jogador-p*nhetaa? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2013 Mas tenham calma que pó ano ele vence tudo! Até a Taça Libertadores, carago! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Maio 2013 O Markovic penso que é extremo. O que tenho lido para ai é que ninguem sabe exactamente como aproveita lo, tem caracteristicas bem vincadas de avançado centro, de extremo e de 10, por isso anda sempre a rodar de posiçao na frente da equipa dele, é um "vagabundo" do ataque. Compartilhar este post Link para o post