Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se a camisola for essa coisa que anda a rodar por aí, comprada na Feira do Relógio, bem podem esquecer a Fly Emirates. Ninguém quer ficar associado a uma coisa tão feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a camisola for essa coisa que anda a rodar por aí, comprada na Feira do Relógio, bem podem esquecer a Fly Emirates. Ninguém quer ficar associado a uma coisa tão feia.

olha que a do Real vai ser bem feiínha e eles estarão lá na parte da frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês engoliram essa da Fly Emirates e nunca mais a cagaram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa foto do Djuricic já apareceu neste tópico umas 7 ou 8 vezes. Pronto já percebemos que ele posou com o cachecol do glorioso, não é nada demais.

edit: por exemplo, lembrei-me, para os mais incautos, do Alvaro Pereira quando estava no Cluj e se falou que estava já garantido como reforço nosso, posou para uma reportagem da Bola (ou do Record) com a camisola do Benfica e fez juras de amor e de dedicação, etc e tal. As coisas da praxe. Uma ou duas semanas depois aterrou em Pedras Rubras...

Não estou a querer meter o Djuricic e o Alvaro Pereira no mesmo saco. Estou só a dizer que estas coisas de um jogador posar com a camisola ou cachecol do clube para o qual se vai transferir (ou quase) vale o que vale, e é pouco.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Ilídio, ainda bem que estás cá tu para constatar o óbvio e não deixar o pessoal sonhar com o FIFA Pro World Player of the Year.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilídio, ainda bem que estás cá tu para constatar o óbvio e não deixar o pessoal sonhar com o FIFA Pro World Player of the Year.

sempre ao serviço da comunidade :mrgreen:

(mas olha que, num aparte, não tenho tanta a certeza que seja assim tão óbvio para toda a gente... espero estar errado! )

Compartilhar este post

Link para o post

o Alvaro Pereira posou para os jornais com a camisola do Benfica? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o R&C do Benfica tinha lá numa parte qualquer a confirmar a contratação do Djuricic de forma indireta, com os valores a serem devidos ou já pagos ao Heerenveen (não sei qual é, ainda não vi).

E acho que o Heerenveen já confirmou no seu site a transferência dele para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

sócio que é sócio só acredita quando o vir a facturar com a camisola do Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Encarnados assumem aquisição de Djuricic

O Benfica, que ainda não tinha anunciado de forma oficial a contratação do sérvio Filip Djuricic, acabou por fazê-lo de outra forma.

Os encarnados assumiram a contratação do jogador do Heerenveen no relatório intercalar da atividade do terceiro trimestre da SAD, enviado à CMVM.

No documento estão inscritas duas verbas. Uma de 4,5 milhões de euros e outra de 1,5 milhões, respeitantes ao negócio com o clube holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica SAD com resultado positivo de 7,3 milhões no terceiro trimestre

A Benfica SAD atingiu um resultado consolidado positivo de 7,3 milhões de euros no final do terceiro trimestre da época 2012/2013, segundo informou o clube da Luz num relatório enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Para o desempenho positivo das contas encarnadas contribuíram «os ganhos obtidos com as transferências dos atletas Witsel e Javi Garcia».

«No período homólogo do ano passado, apesar da relevância dos resultados gerados com a venda de atletas, o facto de se ter atingido os quartos-de-final da Liga dos Campeões teve uma importância significativa nos resultados operacionais obtidos», diz o clube da Luz.

Os proveitos operacionais consolidados recuaram 15,1 por cento, facto justificado com «diminuição das rubricas de prémios UEFA, receitas de bilheteira e quotizações».

Em relação ao passivo consolidado, a Benfica SAD esclarece que ascende a «cerca de 403,9 milhões de euros, tendo-se verificado uma redução superior a 22,2 milhões de euros face ao valor apresentado a 30 de junho de 2012».

YESS.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é imagem real, mas mesmo assim acho bem feio pqp :lol: Parece aquelas shirts da selecção que os ciganos vendem.

Por ser apenas um rendering e não uma fotografia, a "imagem" da aguia tem que ser mais evidente, ou quando visses o equipamento sem estares com ele na mão quase nem davas por ela.

Da mesma forma que acontece com o actual da seleção nacional, tem o logo da FPF, e só de perto é que se consegue ver, na TV por exemplo nem se nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da capa de hoje do jornal O Jogo. Aparentemente já temos as primeiras medidas oficiais do JJ para a próxima época. Helder Cristovão na equipa B e o Rui Costa no lugar do Carraça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ojogo diz que o Benfica anda atrás do Lisandro López, DC do Arsenal Sarandi. Só o conheço do FM e é grande central, mas como uma coisa não tem haver com a outra, alguém que acompanhe a liga argentina pode opinar melhor? Vá, pelo menos este ano estamos a procura de centrais, mitrovic e lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho +/- a liga argentina, apenas vi 3 ou 4 jogos do Arsenal de Sarandí esta época e portanto vi pouco do Lisandro mas do pouco que observei, nota-se que é um central forte fisicamente, muito imperativo cá atrás, muito seguro e não gosta de inventar. É típico central, seguro, não muito rápido mas competente

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho +/- a liga argentina, apenas vi 3 ou 4 jogos do Arsenal de Sarandí esta época e portanto vi pouco do Lisandro mas do pouco que observei, nota-se que é um central forte fisicamente, muito imperativo cá atrás, muito seguro e não gosta de inventar. É típico central, seguro, não muito rápido mas competente

é mesmo disso que o Benfica precisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optaria primeiro por comprar os restantes 50% do passe do Garay, que é um jogador fulcral na equipa e assim ainda o aguentávamos mais uma época e se depois eventualmente saísse, todo o dinheiro da sua transferência seria único e exclusivamente entregue a nós. É que este ano corremos o risco de vender Garay e só recebermos metade da sua quantia

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Lisandro é um tipo fisicamente muito forte, sendo que, para mim, os seus dois melhores atributos são o jogo aéreo e a marcação. É um gajo bastante duro e imperial nas bolas aéreas (salvo erro tem também alguns golos marcados nas bolas paradas ofensivas). Mas sempre que o vi jogar deu-me ideia que é algo duro de rins e é o típico central que desfaz e não sai a jogar. Se está grosso, manda fora. Se este vier significa que o Garay sai? É que teoricamente já temos 3 centrais, o 4º poderia ser um jovem da Equipa B. Se este entrar presumo que alguém saia. Ou Garay (entrando o L para titular) ou Jardel (chegando para 3ª opção dando lhe margem para se adaptar).

EDIT: Nos cantos ofensivos faz-me lembrar o Bruno Alves.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...