Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Lol, que exagero João. O Éder não assim tão mau . Contudo, quero que o Cardozo fique.

E quanto ao Éder, não gosto. Sempre o achei overrated. Nunca lhe vi assim tanto potencial quanto isso. Não é mau...

??

Mas reforço a ideia. Não é jogador para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me desiludo mais com o meu clube... Vender Cardozo que arca sempre 30 golos para cima para manter um treinador falhado que para o ano se nao for campeão vai-se embora, so pode ser de estupidos. Mas mais estupido ainda é aquele nosso presidente que se deixa levar por tudo... Enfim... Se o Benfica é um clube do povo, cada decisao deveria ser tomada por nós... Nao por meia duzia de gatos pingados.

Wtv, a sair o Cardozo, nenhum dos pontas de lanças referidos ai atrás me agradam. Queria um do genero do Cardozo, que me garantisse uns 30 golos por época... Um Huntelaar, um Luuk de Jong... sei que são caros e ganham balurdios mas pa, a qualidade paga-se e prefiro pagar algo mais por uma garantia do que andar a dar tiros no escuro.

Aproveitem também as boas relacoes com o Granada, deixem la o Nolito e tragam o Siqueira defesa esq

Compartilhar este post

Link para o post

Um falhado vir com qualquer tipo de exigências já é por si só irónico, que lhas concedam só demonstra que do outro lado se encontra outro falhado.

Diz ele do sua cadeira. para um treinador campeão no Benfica com um dos piores presidentes de sempre.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe na cabeça de alguém manter um jogador que agrediu em pleno relvado um treinador?

Só tenho pena que não tenha havido a mesma atitude, por parte da direção, aquando da agressão do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, foi agredido violentamente o pobre JJ :lol:

Cabe na cabeça de alguém manter um treinador que perdeu três campeonatos seguidos? :)

E nessa cena do Luisão concordo, que me lembre nem houve processo disciplinar, nem nenhuma multazinha nem nada... Aqui querem logo mandar embora o jogador, enfim. Coerências.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cardozo sair e o que a CS diz está correto, não vejo necessidade de ir buscar mais PL :s

Rodrigo; Lima; Nélson (apostem nele!); e o Markovic (o sérvio). Não será suficiente, se o sérvio vier mesmo para cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cabe na cabeça de alguém manter um jogador que agrediu em pleno relvado um treinador?

Só tenho pena que não tenha havido a mesma atitude, por parte da direção, aquando da agressão do Luisão.

Cabe na cabeça de alguém manter um treinador que perde campeonatos consecutivos da forma que ele perde?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe na cabeça de alguém manter um treinador que perde campeonatos consecutivos da forma que ele perde?

Lá por termos perdido 3 finais o Cardozo pode andar ali a empurrar quem quer?

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se tanto no empurrão do Cardozo que se esquece do que se passou na entrega das medalhas. Isso sim era motivo para se castigar a equipa e para haver multas :lol:

o que o Cardozo fez foi mal acabou o jogo, a cabeça não podia estar mais quente, quase se pode dizer que foi por impulso, só contra qualquer crucifixo que se faça ao homem. Quero acreditar que há gente competente dentro do clube que saiba qual o castigo adequado.

Agora ir receber as medalhas sem cumprimentar ninguém e não assistir à entrega da taça (não sabia, mas parece que é quase protocolar) é que tenho mais dificuldade em aceitar. Já tinha passado algum tempo, nestas situações têm uns 10 ou 20 minutos para esfriar e para chorar o que têm a chorar, ou festejar o que têm a festejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lá por termos perdido 3 finais o Cardozo pode andar ali a empurrar quem quer?

O Cardozo sabe, tal como eu e toda a gente com dois dedos de testa, quem é o grande culpado por estas consecutivas desilusões. Não o censuro pelo que fez, fez de cabeça quente. Pior é ter apontado o dedo a um colega de equipa, que não tem culpa de ter o treinador que tem a metê-lo num lugar que não é o dele. Daí a vendê-lo, acho exagerado. E deixa-me doente que a direção do Benfica, entre um treinador incompetente e um dos jogadores mais importantes dos últimos anos, prefira manter o treinador incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se tanto no empurrão do Cardozo que se esquece do que se passou na entrega das medalhas. Isso sim era motivo para se castigar a equipa e para haver multas :lol:

o que o Cardozo fez foi mal acabou o jogo, a cabeça não podia estar mais quente, quase se pode dizer que foi por impulso, só contra qualquer crucifixo que se faça ao homem. Quero acreditar que há gente competente dentro do clube que saiba qual o castigo adequado.

Agora ir receber as medalhas sem cumprimentar ninguém e não assistir à entrega da taça (não sabia, mas parece que é quase protocolar) é que tenho mais dificuldade em aceitar. Já tinha passado algum tempo, nestas situações têm uns 10 ou 20 minutos para esfriar e para chorar o que têm a chorar, ou festejar o que têm a festejar.

Essa do não assistir à entrega da Taça foi uma enorme falta de respeito para com o Vitória, a competição, e para os próprios benfiquistas. Dá a ideia que se estavam a cagar para a final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo sabe, tal como eu e toda a gente com dois dedos de testa, quem é o grande culpado por estas consecutivas desilusões. Não o censuro pelo que fez, fez de cabeça quente. Pior é ter apontado o dedo a um colega de equipa, que não tem culpa de ter o treinador que tem a metê-lo num lugar que não é o dele. Daí a vendê-lo, acho exagerado. E deixa-me doente que a direção do Benfica, entre um treinador incompetente e um dos jogadores mais importantes dos últimos anos, prefira manter o treinador incompetente.

Eu censuro-o. O gajo é profissional, já estava fora do jogo à uns 20 minutos, não há desculpa possível por aquilo que fez. O JJ até podia ser empadeirado no dia seguinte, que o Cardozo teria que ser sempre severamente punido. Ele desrespeitou o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que houve mais gente a desrespeitar o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu censuro-o. O gajo é profissional, já estava fora do jogo à uns 20 minutos, não há desculpa possível por aquilo que fez. O JJ até podia ser empadeirado no dia seguinte, que o Cardozo teria que ser sempre severamente punido. Ele desrespeitou o Benfica.

Não é por estar no banco de suplentes que deixa de ter a cabeça quente. Até porque a substituição do Cardozo foi mais uma borrada do Jesus e o próprio Cardozo deve ter percebido isso. Não digo que ele não merecesse uma punição, e realmente alguém tinha que sair, mas esse alguém não era o Cardozo, era o Jesus. A reação do Enzo, apesar de ter sido menos grave, foi bem recebida na Luz. No último jogo do campeonato, quando foi substituído, foi aplaudido de pé por todo o estádio. E acredito que a maioria dos adeptos também está ao lado do Cardozo, pelo menos eu estou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não pensa a estrutura, tem que sair. Não pode demitir directores desportivos e tal. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem que sair ninguém.

Não me podia estar mais a cagar para eles não cumprimentarem pessoas ou não assistirem à entrega da taça, não estamos lá para ser simpáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por estar no banco de suplentes que deixa de ter a cabeça quente. Até porque a substituição do Cardozo foi mais uma borrada do Jesus e o próprio Cardozo deve ter percebido isso. Não digo que ele não merecesse uma punição, e realmente alguém tinha que sair, mas esse alguém não era o Cardozo, era o Jesus. A reação do Enzo, apesar de ter sido menos grave, foi bem recebida na Luz. No último jogo do campeonato, quando foi substituído, foi aplaudido de pé por todo o estádio. E acredito que a maioria dos adeptos também está ao lado do Cardozo, pelo menos eu estou.

Se a maioria dos adeptos está do lado do Cardozo algo vai muito mal. No meu Benfica não admito faltas de respeito de nenhum tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a maioria dos adeptos está do lado do Cardozo algo vai muito mal. No meu Benfica não admito faltas de respeito de nenhum tipo.

Assino por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que não dispensam um jogador que agride um árbitro, está tudo dito. Árbitro, treinador, que se lixe. Se jogam bem, jogam no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão linear como queres fazer crer. Aliás, na vida, as coisas raramente o são.

O que eu (só posso falar por mim) digo é que não é salutar que façamos do Cardozo bode expiatório, enquanto o Jesus passa entre os pingos da chuva sucessivamente.

Isto é, não é admissível que a mesma direcção que branqueia os falhanços sucessivos do JJ e que se dobre perante ele consecutivamente, venha agora dar uma de 'disciplinador mor' e aplicar mão pesada ao Cardozo.

A conduta do Cardozo é grave? É. Deve o Cardozo ser punido? Seguramente. Mas isso não deve significar que seja agora corrido indignamente do Benfica, como se de um criminoso se tratasse. E certamente isso não deve acontecer ao mesmo tempo em que a direcção leva o JJ aos ombros até ao Olimpo dos Deuses.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Defendam o Cardozo que eles vos agradecerá mandando-vos calar em pleno estádio da Luz. Já o fez por duas vezes. Uma terceira não fará mal a ninguém.

Por isso...não me vendam a tanga de que ele estava com a cabeça quente. O Cardozo sempre foi um jogador algo problemático e com um fusível a menos quando as coisas não lhe corriam a favor (basta recordar algumas expulsões que teve em jogos grandes).

Por mim iam os dois de vela. E vão tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...