Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tenho que dizer uma coisa, talvez muitos não vão concordar, mas vamos colocar as coisas neste ponto:

- O que fez o JJ antes de vir para o Benfica?

Pôs as equipas por onde andou a jogar bom futebol, incluse ganhou uma Intertoto... Mas praticamente foi isto... Foi a uma final da taça com o Belenenses acho e pouco mais

Posto isto, aqueles treinadores que o marco referiu aqui acima fizeram praticamente o mesmo que o JJ... O Estoril andava na Liga de Honra, chegou viu e venceu e agora está na Liga Europa!!! Deu um baile ao Benfica em plena Luz! Vao-me dizer que não tem credito?

O Paulo Fonseca com uma equipa que no inicio da época todos pensariam que seria uma equipa do meio da tabela, levou a equipa à fase de qualificaçoes para a Liga dos Campeoes, levou a equipa à meia final da taça de Portugal, onde só foi eliminado pelo Benfica... Tambem não tem credito?

De salientar que estes 2 senhores fizeram estes feitos com orçamentos baixissimos em comparaçao ao que o Benfica tem. Se eles fizeram isto nestes clubes, porque nao conseguiriam feitos mais elevados em algum dos grandes? Só servem para equipas pequenas? Creio que não...

Aposto que ao menos estes não jogavam com a tatica do buraco o ano quase todo (4-2-4) Porque o Benfica a maioria dos jogos era assim que jogava.

Quanto ao facto de valorização de jogadores isso é um pouco relativo pois tem a ver com a epoca da equipa, uma equipa que seja campeã, nao necessita de um grande treinador perito em vendas, automaticamente irão aparecer interessados nesses jogadores... Se uma equipa fica à quem das expectativas é normal que exista talvez um maior risco das outras equipas em comprar o que é da nossa casa.

Pra mim pelo que disseste têm ambos o mesmo passado que o JJ. O Paulo Fonseca para mim era a melhor alternativa caso JJ saia. No Marco Silva não tenho tantas certezas que faça algum de bom por aqui. Pra mim tinha de mostrar mais talvez por um Braga, Marítimo equipas desta categoria antes de passar para um grande. Porque eles sabem trabalhar com orçamentos baixo. Não digo que sejam maus treinadores porque o que eles fizeram até agora na liga me desmentiria, apenas digo que acho que eles ainda tem de aprender mais algumas coisinhas antes de vir para o Benfica. Ou então estou tremendamente errado e eles são melhores que JJ anos luz... Mas não acredito muito nisso. Como já disse, saindo o JJ, Paulo Fonseca seria a escolha ideal!

Editado por Park583

Compartilhar este post

Link para o post

Terei de dizê-las novamente? Já disse nesta thread ai umas 4 ou 5 vezes o que acho bom nele e o que acho mau nele. Mas vou repetir de novo.

Eu gosto do JJ porque:

- Meteu o Benfica a jogar o melhor futebol da liga Portuguesa;

- Conseguiu fazer grandes valorizações a jogadores que ninguem dava por eles (Matic, Coentrão, David Luiz +/-, Ramirez tantos que até me aborrece enumera-los)

- Nunca ficou na fase de grupos das competições Europeias (Também diga-se de passagem que se ficares em 3º na champions vais á Liga Europa)

- Todos os anos ele luta pelo campeonato. (Pena perde-los da maneira que os perde.)

Eu não gosto do JJ porque:

- Em 4 anos só ganhou 3 taças da Liga e 1 campeonato.

- Oferecemos 2 campeonatos ao pior Treinador Português.

- Faz as maiores maluquices quando adapta jogadores ou faz aquelas gestões há JJ.

- E principalmente quando ele tem de atacar um jogo (caso no dragão esta época) ele prefere defendê-lo.

E pronto estão aqui os meus pros e contras do JJ.

Então e em quem apostavas? Deixa-me adivinhar Rui Vitória ou Paulo Fonseca?

O melhor futebol é discutivel, é um futebol desequilibrado.

O Ramires ninguém dava nada por ele? lol

Foi sempre 2º cabeça de série na champions e em 3 vezes ficou em 3º em 2 delas.

Em 2011 ele fez tudo menos lutar pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

N eras sportinguista?Ou estou a confundir?

Sou. Realmente depois li a frase e ficou mal transmitida a ideia. Mas já não tive paciência para editar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor futebol é discutivel, é um futebol desequilibrado.

O Ramires ninguém dava nada por ele? lol

Foi sempre 2º cabeça de série na champions e em 3 vezes ficou em 3º em 2 delas.

Em 2011 ele fez tudo menos lutar pelo campeonato.

Em 2011/2012? Ou 2010/2011? É que se foi em 2010/2011 foi a época do Vilas Boas no Porto e ai se foi tens a tua resposta ao bold :).

Na questão do Ramires até podia já ser observado e ser considerado "máquina". Mas onde ele se mostrou ao mundo foi no Benfica e curiosamente sobre as mãos de JJ.

Editado por Park583

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar um programa na SIC Notícias sobre a liga europa. E a dar o resumo do jogo vs Fener em casa.

O JJ a ser entrevistado e a elogiar para crl o Tacuara...

Oh destino.... :mrgreen:

O JJ sempre defendeu o Cardozo, por isso ainda mais grave considero a sua atitude.

Vale o que vale, mas hoje na capa do Record vem uma noticia de o JJ querer dois laterais. A ver se o Vieira decide apostar nos laterais e abre os cordões à bolsa. O Tremolinas do Bordéus já tem destino?

Compartilhar este post

Link para o post

Terei de dizê-las novamente? Já disse nesta thread ai umas 4 ou 5 vezes o que acho bom nele e o que acho mau nele. Mas vou repetir de novo.

Eu gosto do JJ porque:

- Meteu o Benfica a jogar o melhor futebol da liga Portuguesa;

- Conseguiu fazer grandes valorizações a jogadores que ninguem dava por eles (Matic, Coentrão, David Luiz +/-, Ramirez tantos que até me aborrece enumera-los)

- Nunca ficou na fase de grupos das competições Europeias (Também diga-se de passagem que se ficares em 3º na champions vais á Liga Europa)

- Todos os anos ele luta pelo campeonato. (Pena perde-los da maneira que os perde.)

Eu não gosto do JJ porque:

- Em 4 anos só ganhou 3 taças da Liga e 1 campeonato.

- Oferecemos 2 campeonatos ao pior Treinador Português.

- Faz as maiores maluquices quando adapta jogadores ou faz aquelas gestões há JJ.

- E principalmente quando ele tem de atacar um jogo (caso no dragão esta época) ele prefere defendê-lo.

E pronto estão aqui os meus pros e contras do JJ.

Então e em quem apostavas? Deixa-me adivinhar Rui Vitória ou Paulo Fonseca?

Já viste que perdendo o campeonato para o pior Treinador Português por dois anos consecutivos ele conseguiu valorizar os jogadores na mesma e até realizaram mais em vendas que o Benfica que joga muito à bola.

O Mário Gomez está insatisfeito no Bayern, para substituir o Cardozo só ele. E o que pagamos ao Aimar e ao Martins para andarem no ginásio dá para lhe pagar o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem disse que não existe melhores. Mas que queiram vir para o benfica? Que não venham ganhar balúrdios? E que deem garantias que realmente vão fazer algo mais que ele? Ou preferem andar durante mais 4 ou 5 anos a rodar de treinador como se passa com o Sporting? Porque não seguir o exemplo do United ou Arsenal que mantiveram os seus treinadores duram mais tempo que 4 anos? Já agora digam nomes para substituir o Jesus. É que ainda não vi nenhuma escolha da vossa parte...

Acho piada ao Bold, porque muitos benfiquistas dizem isso" ah e tal, esses ganham muito ".... engraçado que o JJ deve estar a receber uma merreca.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Gomez está insatisfeito no Bayern, para substituir o Cardozo só ele. E o que pagamos ao Aimar e ao Martins para andarem no ginásio dá para lhe pagar o ordenado.

Quando eu pensava que o CMPT não me conseguiria surpreender mais... eis que alguém sugere o Gomez para o Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu pensava que o CMPT não me conseguiria surpreender mais... eis que alguém sugere o Gomez para o Benfica :lol:

O Higuain não quer sair do Real? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2011/2012? Ou 2010/2011? É que se foi em 2010/2011 foi a época do Vilas Boas no Porto e ai se foi tens a tua resposta ao bold :).

Na questão do Ramires até podia já ser observado e ser considerado "máquina". Mas onde ele se mostrou ao mundo foi no Benfica e curiosamente sobre as mãos de JJ.

O Ramires chegou ao Benfica através de uma empresa que sabia que ele ia ficar um ano, chegou cá só para se mostrar para sair para um grande europeu, já era mais do que jogador antes de sequer saber quem era o JJ.

Em 2010/2011 sim, que tem ser contra o Porto do AVB? Fizemos 63 pontos, ridículo, ficamos a 21 pontos do Porto, e se a desculpa é que tínhamos desistido do campeonato pelas outras competições, então ainda torna mais ridículo termos sido eliminados pelo Braga nas meias da liga Europa e pelo Porto para a taça depois de termos ganho lá 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain não quer sair do Real? :cool:

Eu acho é que devíamos ter aproveitado o Falcao... mas o Mónaco antecipou-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que devíamos ter aproveitado o Falcao... mas o Mónaco antecipou-se!

Já é a 2º vez que nos roubam o Falcao. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é a 2º vez que nos roubam o Falcao. :cadeirada:

A sério, eu até fico na dúvida se quem diz essas coisas está simplesmente no gozo ou se é mesmo a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, eu até fico na dúvida se quem diz essas coisas está simplesmente no gozo ou se é mesmo a sério...

Tenho boa impressão do Sinik, presumo que ele tivesse no gozo... ou então não. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no gozo sim, estão só para ai a dizer nomes de avançados eu também disse o nome do Gomez. Eu tenho noção da nossa realidade!

Compartilhar este post

Link para o post

E agora para nos dar uma chapada de luva branca o Vieira ia mesmo buscar o Gomez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Gomez já está certo no Nápoles. :mrgreen:

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

bem, para ir pó Náploes, bem que podia vir para nós...

Não conheço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, para ir pó Náploes, bem que podia vir para nós...

Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?

Por um lado até tem razão. O Nápoles tem é mais dinheiro e pode sustentar o Gomez nós não nos podemos dar a esse luxo. Mas quem é o Nápoles ao pé do Benfica em termos desportivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?

acalma-te moço!!

só estou a desabafar que é pena o melhor ponta de lança puro do mundo (atrás do Falcão, vá) se transfira para um clube de segunda linha de Itália, que calhou este ano ficar em 2º, mas não torna a repetir a gracinha.

Ergo, o desabafo de dizer que, para sair do Bayern para um Nápoles, bem podia vir para aqui....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...