Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Enquanto não melhorarmos o passivo pra mim é preciso um treinador como o JJ, precisamos de abater o passivo que temos e nada melhor que vender jogadores por mais de 20 milhões. Claro que com os títulos também ganhamos dinheiro, mas achas que com os prêmios por ganhar a liga Portuguesa consegues abater um passivo de 400 milhões? Quando falam do JJ pensem também o que ele fez até agora pelo clube. Perdeu 2 campeonatos ganhamos. O 1º deles roubado na luz, e o 2º quando empata com o Estoril. Algumas vezes faz uma gestão desastrosa mas também tem de ver que ele melhor o futebol do benfica, melhor em muito as suas finanças e voltamos a chegar longe nas competições europeias. Agora diga-me qual é o treinador que pode potenciar e vender jogadores por somas bastante elevadas, ganhar campeonatos, ganhar taças e chegar longe nas competições europeias? Digam-me 1 sff que para mim o melhor para o benfica é mesmo o Jesus, não se pode quebrar um projecto assim para se começar outro da estaca 0. Tenham o exemplo do nosso belo rival Sporting em mente ;)

Claro como temos um passivo muito elevado vencer o campeonato passa a ser secundário. O que JJ fez pelo clube foi um campeonato e umas taças da liga, isso de chegar longe para mim não chega, o que fica para história não são os que quase ganharam mas sim os o que realmente ganham. Não nego que jogamos o melhor futebol que eu vi o Benfica praticar.

Isso do roubo na luz e o empate na Luz é muito giro e tal mas a verdade é que tínhamos vantagens de 5(?) e 4 pontos e perdemos essa vantagem em 2 ou 3 jornadas e num deles ainda ficamos atrasados para aí 4 pontos tudo graças ao JJ. Ah não vai ser preciso recordar todos aqueles maus episódios do JJ por exemplo a meia-final com o Braga, a do Porto para Taça, os 5-0 e continua com uma longa lista.

Esse treinador que tu referes tem de ser encontrado pela a direcção mas lá por não encontramos um melhor vamos ficar nisso, somos o Benfica e temos a obrigação de ganhar títulos não é " potenciar e vender jogadores por somas bastante elevadas" e "chegar longe nas competições europeias".

Compartilhar este post

Link para o post

Claro como temos um passivo muito elevado vencer o campeonato passa a ser secundário. O que JJ fez pelo clube foi um campeonato e umas taças da liga, isso de chegar longe para mim não chega, o que fica para história não são os que quase ganharam mas sim os o que realmente ganham. Não nego que jogamos o melhor futebol que eu vi o Benfica praticar.

Isso do roubo na luz e o empate na Luz é muito giro e tal mas a verdade é que tínhamos vantagens de 5(?) e 4 pontos e perdemos essa vantagem em 2 ou 3 jornadas e num deles ainda ficamos atrasados para aí 4 pontos tudo graças ao JJ. Ah não vai ser preciso recordar todos aqueles maus episódios do JJ por exemplo a meia-final com o Braga, a do Porto para Taça, os 5-0 e continua com uma longa lista.

Esse treinador que tu referes tem de ser encontrado pela a direcção mas lá por não encontramos um melhor vamos ficar nisso, somos o Benfica e temos a obrigação de ganhar títulos não é " potenciar e vender jogadores por somas bastante elevadas" e "chegar longe nas competições europeias".

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou-vos muito sincero, gosto muito do Nélson e adoro o Rodri mas epá, nenhum deles nos vai render 30 golos por época. O Rodri poderia render mas não a jogar no sistema do Jota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bony do Vitesse?

Esse é craque mas deve ser caro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo, na minha opinião, não desrespeitou a instituição. Se o tivesse feito, eu seria o 1º a apontar-lhe o dedo. Quem desrespeita o Benfica, e o faz diariamente, são as personagens que lá andam e que constantemente colocam os seus interesses pessoais à frente dos interesses do clube. Esses sim. O Cardozo faltou ao respeito a quem o treina, uma pessoa que de mim, também não merece o mínimo respeito. Uma pessoa, que se o Benfica fosse gerido por gente competente, a esta hora já estava afastado do cargo. Uma pessoa que foi identificada pelo Cardozo, pelo Enzo, e muito provavelmente por outros que não são sul-americanos e por isso não têm o sangue tão quente, como o grande responsável por todas estas desilusões. Afastando o Jesus, medida que devia de ter sido tomada no dia a seguir à final da Taça, e por ter sido incorrecto como um colega de equipa, o Cardozo devia de ter sido alvo de um processo disciplinar.

De ti, nao do prisma da hierarquia, do prisma da hierarquia nao há duvidas nenhumas, e, verdade seja dita, nao fosse o odiozinho que nao escondes ter pelo JJ, verias claramente que estás a ver errado, O treinador é o chefe, logo, atitudes de desrespeito ao mesmo sao á empresa ou no sso caso instituiçao.

Tudo á volta e alem disto é blá blá blá...

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensávamos o mesmo do Lima. Isto por vezes bastam umas oportunidades e uma onda positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar de contar com um avançado que marca mais de 30 golos por ano, para contar com 2 avançados que nem 10 golos marcam?

Mas já nada me espanta. Para mim o Jesus desrespeitou mais o Benfica do que o Cardozo e o Jesus já me calou mais vezes que o Cardozo, então no último mês deixou-me calado praticamente o mês todo. Continuamos a ser geridos por incompetentes a ser Treinado por incompetentes, mas está bom... O que interessa é continuar assim, para o ano é que é e todos os anos dizemos a mesma coisa.

Existe alturas que leio coisas aqui, e digo, graças a deus que, no meio da sua incompetencia, o Vieira e quem manda tem um bocado de discernimento e nao sao como nós, o comum adepto... senao estavas ainda piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alturas que leio coisas aqui, e digo, graças a deus que, no meio da sua incompetencia, o Vieira e quem manda tem um bocado de discernimento e nao sao como nós, o comum adepto... senao estavas ainda piores.

É por nos conformar-mos com tudo isto que o Pintinho continua lá em cima a rir e nós aqui a chorar. Depois ainda dizem que o Benfica não se está a tornar no Benfiquinha.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é craque mas deve ser caro...

O que é caro? 10 milhões? 20?

De ti, nao do prisma da hierarquia, do prisma da hierarquia nao há duvidas nenhumas, e, verdade seja dita, nao fosse o odiozinho que nao escondes ter pelo JJ, verias claramente que estás a ver errado, O treinador é o chefe, logo, atitudes de desrespeito ao mesmo sao á empresa ou no sso caso instituiçao.

Tudo á volta e alem disto é blá blá blá...

O Cardozo podia ter toda a razão do mundo que nunca lhe daria o direto de ter tido aquela atitude, sobretudo para com uma pessoa que sempre o defendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é caro? 10 milhões? 20?

Acho que talvez peçam um valor entre os 10 e 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que talvez peçam um valor entre os 10 e 15M.

E demos na altura quanto pelo Cardozo? 11 ou 12?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitesse fixou o preço do Bony em 10 milhões de libras. Tem alguns clubes da PL e o Napoli atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E demos na altura quanto pelo Cardozo? 11 ou 12?

9.5M e depois mais tarde compramos o restante do passe que deu um valor total de 12M. Não sei é até que ponto é que temos condições financeiras para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitesse fixou o preço do Bony em 10 milhões de libras. Tem alguns clubes da PL e o Napoli atrás dele.

Esse é puto máquina, acho que falei nele para vocês prai há um ano. Lembra-me o Drogba.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos no Bony uma grande oportunidade. É claro que depende sempre da vontade do jogador, mas o Benfica é actualmente um grande clube na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Sem duvida alguma, mas para vir um que promete isso e depois sai-se tipo JJ e que nem potenciar jogadores conseguimos depois. Ai vou ver muita gente a chorar pelo JJ. Eu pessoalmente gosto do JJ. Têm aquelas paragens mentais nos jogos que mais interessam mas esse é o único defeito que lhe podemos apontar. Embora vocês achem quem ele não fez nada pelo clube eu acho que ele fez bastante mais que qualquer outro que cá andou nos últimos 10/15 anos. Mas só que claro para vocês só conta os resultados negativos. Os positivos nem vê-los

Editado por Park583

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse é puto máquina, acho que falei nele para vocês prai há um ano. Lembra-me o Drogba.

Não só lembra, como ele até é mesmo conhecido como o novo Drogba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero e um defesa esquerdo em condicoes , quero la saber de avancados....

Isto faz-me impressão. Vir pedir um jogador para uma posição em detrimento de outra e não se falar num guarda-redes.

Só se estivesses com o A.Sandro fisgado... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero e um defesa esquerdo em condicoes , quero la saber de avancados....

ISTO!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...