Schnees Publicado 31 Maio 2013 Se a camisola for essa coisa que anda a rodar por aí, comprada na Feira do Relógio, bem podem esquecer a Fly Emirates. Ninguém quer ficar associado a uma coisa tão feia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2013 Se a camisola for essa coisa que anda a rodar por aí, comprada na Feira do Relógio, bem podem esquecer a Fly Emirates. Ninguém quer ficar associado a uma coisa tão feia. olha que a do Real vai ser bem feiínha e eles estarão lá na parte da frente... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Maio 2013 Vocês engoliram essa da Fly Emirates e nunca mais a cagaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Maio 2013 Djuricic com o 10 por favor :heart: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2013 (editado) essa foto do Djuricic já apareceu neste tópico umas 7 ou 8 vezes. Pronto já percebemos que ele posou com o cachecol do glorioso, não é nada demais. edit: por exemplo, lembrei-me, para os mais incautos, do Alvaro Pereira quando estava no Cluj e se falou que estava já garantido como reforço nosso, posou para uma reportagem da Bola (ou do Record) com a camisola do Benfica e fez juras de amor e de dedicação, etc e tal. As coisas da praxe. Uma ou duas semanas depois aterrou em Pedras Rubras... Não estou a querer meter o Djuricic e o Alvaro Pereira no mesmo saco. Estou só a dizer que estas coisas de um jogador posar com a camisola ou cachecol do clube para o qual se vai transferir (ou quase) vale o que vale, e é pouco. Editado 31 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Maio 2013 Ilídio, ainda bem que estás cá tu para constatar o óbvio e não deixar o pessoal sonhar com o FIFA Pro World Player of the Year. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2013 Ilídio, ainda bem que estás cá tu para constatar o óbvio e não deixar o pessoal sonhar com o FIFA Pro World Player of the Year. sempre ao serviço da comunidade :mrgreen: (mas olha que, num aparte, não tenho tanta a certeza que seja assim tão óbvio para toda a gente... espero estar errado! ) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 31 Maio 2013 o Alvaro Pereira posou para os jornais com a camisola do Benfica? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Maio 2013 Aparentemente o R&C do Benfica tinha lá numa parte qualquer a confirmar a contratação do Djuricic de forma indireta, com os valores a serem devidos ou já pagos ao Heerenveen (não sei qual é, ainda não vi). E acho que o Heerenveen já confirmou no seu site a transferência dele para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Maio 2013 sócio que é sócio só acredita quando o vir a facturar com a camisola do Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 31 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Encarnados assumem aquisição de DjuricicO Benfica, que ainda não tinha anunciado de forma oficial a contratação do sérvio Filip Djuricic, acabou por fazê-lo de outra forma.Os encarnados assumiram a contratação do jogador do Heerenveen no relatório intercalar da atividade do terceiro trimestre da SAD, enviado à CMVM.No documento estão inscritas duas verbas. Uma de 4,5 milhões de euros e outra de 1,5 milhões, respeitantes ao negócio com o clube holandês. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Maio 2013 O Djuricic já era oficial há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online Benfica SAD com resultado positivo de 7,3 milhões no terceiro trimestreA Benfica SAD atingiu um resultado consolidado positivo de 7,3 milhões de euros no final do terceiro trimestre da época 2012/2013, segundo informou o clube da Luz num relatório enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).Para o desempenho positivo das contas encarnadas contribuíram «os ganhos obtidos com as transferências dos atletas Witsel e Javi Garcia».«No período homólogo do ano passado, apesar da relevância dos resultados gerados com a venda de atletas, o facto de se ter atingido os quartos-de-final da Liga dos Campeões teve uma importância significativa nos resultados operacionais obtidos», diz o clube da Luz.Os proveitos operacionais consolidados recuaram 15,1 por cento, facto justificado com «diminuição das rubricas de prémios UEFA, receitas de bilheteira e quotizações».Em relação ao passivo consolidado, a Benfica SAD esclarece que ascende a «cerca de 403,9 milhões de euros, tendo-se verificado uma redução superior a 22,2 milhões de euros face ao valor apresentado a 30 de junho de 2012». Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Junho 2013 Isso não é imagem real, mas mesmo assim acho bem feio pqp :lol: Parece aquelas shirts da selecção que os ciganos vendem. Por ser apenas um rendering e não uma fotografia, a "imagem" da aguia tem que ser mais evidente, ou quando visses o equipamento sem estares com ele na mão quase nem davas por ela. Da mesma forma que acontece com o actual da seleção nacional, tem o logo da FPF, e só de perto é que se consegue ver, na TV por exemplo nem se nota. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Junho 2013 Gosto muito da capa de hoje do jornal O Jogo. Aparentemente já temos as primeiras medidas oficiais do JJ para a próxima época. Helder Cristovão na equipa B e o Rui Costa no lugar do Carraça. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Junho 2013 Ojogo diz que o Benfica anda atrás do Lisandro López, DC do Arsenal Sarandi. Só o conheço do FM e é grande central, mas como uma coisa não tem haver com a outra, alguém que acompanhe a liga argentina pode opinar melhor? Vá, pelo menos este ano estamos a procura de centrais, mitrovic e lisandro. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Junho 2013 Acompanho +/- a liga argentina, apenas vi 3 ou 4 jogos do Arsenal de Sarandí esta época e portanto vi pouco do Lisandro mas do pouco que observei, nota-se que é um central forte fisicamente, muito imperativo cá atrás, muito seguro e não gosta de inventar. É típico central, seguro, não muito rápido mas competente Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2013 Acompanho +/- a liga argentina, apenas vi 3 ou 4 jogos do Arsenal de Sarandí esta época e portanto vi pouco do Lisandro mas do pouco que observei, nota-se que é um central forte fisicamente, muito imperativo cá atrás, muito seguro e não gosta de inventar. É típico central, seguro, não muito rápido mas competente é mesmo disso que o Benfica precisa Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Junho 2013 Eu optaria primeiro por comprar os restantes 50% do passe do Garay, que é um jogador fulcral na equipa e assim ainda o aguentávamos mais uma época e se depois eventualmente saísse, todo o dinheiro da sua transferência seria único e exclusivamente entregue a nós. É que este ano corremos o risco de vender Garay e só recebermos metade da sua quantia Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Junho 2013 (editado) Quanto ao Lisandro é um tipo fisicamente muito forte, sendo que, para mim, os seus dois melhores atributos são o jogo aéreo e a marcação. É um gajo bastante duro e imperial nas bolas aéreas (salvo erro tem também alguns golos marcados nas bolas paradas ofensivas). Mas sempre que o vi jogar deu-me ideia que é algo duro de rins e é o típico central que desfaz e não sai a jogar. Se está grosso, manda fora. Se este vier significa que o Garay sai? É que teoricamente já temos 3 centrais, o 4º poderia ser um jovem da Equipa B. Se este entrar presumo que alguém saia. Ou Garay (entrando o L para titular) ou Jardel (chegando para 3ª opção dando lhe margem para se adaptar). EDIT: Nos cantos ofensivos faz-me lembrar o Bruno Alves. Editado 1 Junho 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Junho 2013 Agrada-me mais o outro Lisandro. Compartilhar este post Link para o post