Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pá caguem nisso, ele diz o que diz para ser o gajo que quebra com o padrão, para ser diferente, para ser especial. Vamos mesmo estar a discutir isto?

Bolas, que aqui não se pode ter opiniões diferentes, que são logo ridicularizadas, phá!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando confirmam o treinador crl?

Eu ficava era preocupado se confirmassem logo o treinador. Assim há a esperança de estar a exigir condições para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu pensava que o CMPT não me conseguiria surpreender mais... eis que alguém sugere o Gomez para o Benfica :lol:

Éramos Campeões com 91 pontos de avanço. Gomez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As condições devem ser a imunidade aos maus resultados por mais uma carrada de anos. E um aumento no ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, que aqui não se pode ter opiniões diferentes, que são logo ridicularizadas, phá!

Olha quem fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, o que não tem faltado são opiniões diferentes, aliás existem muitas opiniões diferentes. Eu só reagi a uma e até foi na boa, à do Gomez estive para dizer que também era fixe ir buscar o Rooney porque está descontente, ou o Isla, o próprio Luiz Gustavo gostava de jogar mais para ir ao mundial, as sobras do Chelsea, as sobras do Real... ui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, o que não tem faltado são opiniões diferentes, aliás existem muitas opiniões diferentes. Eu só reagi a uma e até foi na boa, à do Gomez estive para dizer que também era fixe ir buscar o Rooney porque está descontente, ou o Isla, o próprio Luiz Gustavo gostava de jogar mais para ir ao mundial, as sobras do Chelsea, as sobras do Real... ui :mrgreen:

É de onde se calhar se pode aproveitar algum jogador. Para as capacidades financeiras que se tem atualmente. Tirando um ou outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que eu vi bem ??? dizerem que querem o Bolo de Arroz e o Pro Penico ??? deixem de fumar essas coisas que fazem rir , isso estavos a dar cabo do miolo ....

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que eu vi bem ??? dizerem que querem o Bolo de Arroz e o Pro Penico ??? deixem de fumar essas coisas que fazem rir , isso estavos a dar cabo do miolo ....

Tão isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Mora, mas isso era uma negociata mais ou menos. O Ezequiel pode dar craque e vinha para uma posição carenciada, era para ontem.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje de manhã num artigo qualquer espanhol ou argentino ou quiçá venezuelano, que o benfica ia trocar o Mora+Luiz Fernandez pelo Ezequiel Cirigliano, este gajo vale alguma coisa? Pelo que vi no transfermarket é medio centro.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/ezequiel-cirigliano/profil/spieler_131209.html

Médio defensivo...

Li que o Arsenal e o City também andam supostamente atrás dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Porra 8M£, ainda é muito dinheiro, duvido que sendo esse o valor estimado, se fiquem só pelo Mora e pelo Luiz Fernandez.

Compartilhar este post

Link para o post

943665_550153778376875_1462863768_n.jpg

É pó ano maltinha! :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje de manhã num artigo qualquer espanhol ou argentino ou quiçá venezuelano, que o benfica ia trocar o Mora+Luiz Fernandez pelo Ezequiel Cirigliano, este gajo vale alguma coisa? Pelo que vi no transfermarket é medio centro.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/ezequiel-cirigliano/profil/spieler_131209.html

não acho um mau negócio,mas a única coisa que é negativa é não receber dinheiro pelo Mora

Compartilhar este post

Link para o post

não te enganaste no tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que isto aqui? Nem está relacionado ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...