BrunoTS94 Publicado 3 Junho 2013 O Onyewu aceitava de bom grado. Apenas e só. True Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2013 Pá caguem nisso, ele diz o que diz para ser o gajo que quebra com o padrão, para ser diferente, para ser especial. Vamos mesmo estar a discutir isto? Bolas, que aqui não se pode ter opiniões diferentes, que são logo ridicularizadas, phá! Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Junho 2013 Mas quando confirmam o treinador crl? Eu ficava era preocupado se confirmassem logo o treinador. Assim há a esperança de estar a exigir condições para continuar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2013 Quando eu pensava que o CMPT não me conseguiria surpreender mais... eis que alguém sugere o Gomez para o Benfica :lol: Éramos Campeões com 91 pontos de avanço. Gomez :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Junho 2013 As condições devem ser a imunidade aos maus resultados por mais uma carrada de anos. E um aumento no ordenado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Junho 2013 Bolas, que aqui não se pode ter opiniões diferentes, que são logo ridicularizadas, phá! Olha quem fala. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Junho 2013 Olha quem fala. Está lá? Quem fala? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2013 Bolas, que aqui não se pode ter opiniões diferentes, que são logo ridicularizadas, phá! Fogo, o que não tem faltado são opiniões diferentes, aliás existem muitas opiniões diferentes. Eu só reagi a uma e até foi na boa, à do Gomez estive para dizer que também era fixe ir buscar o Rooney porque está descontente, ou o Isla, o próprio Luiz Gustavo gostava de jogar mais para ir ao mundial, as sobras do Chelsea, as sobras do Real... ui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Park583 Publicado 3 Junho 2013 Fogo, o que não tem faltado são opiniões diferentes, aliás existem muitas opiniões diferentes. Eu só reagi a uma e até foi na boa, à do Gomez estive para dizer que também era fixe ir buscar o Rooney porque está descontente, ou o Isla, o próprio Luiz Gustavo gostava de jogar mais para ir ao mundial, as sobras do Chelsea, as sobras do Real... ui :mrgreen: É de onde se calhar se pode aproveitar algum jogador. Para as capacidades financeiras que se tem atualmente. Tirando um ou outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 3 Junho 2013 Sera que eu vi bem ??? dizerem que querem o Bolo de Arroz e o Pro Penico ??? deixem de fumar essas coisas que fazem rir , isso estavos a dar cabo do miolo .... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Junho 2013 Sera que eu vi bem ??? dizerem que querem o Bolo de Arroz e o Pro Penico ??? deixem de fumar essas coisas que fazem rir , isso estavos a dar cabo do miolo .... Tão isto lol Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Junho 2013 Li hoje de manhã num artigo qualquer espanhol ou argentino ou quiçá venezuelano, que o benfica ia trocar o Mora+Luiz Fernandez pelo Ezequiel Cirigliano, este gajo vale alguma coisa? Pelo que vi no transfermarket é medio centro. http://www.transfermarkt.co.uk/en/ezequiel-cirigliano/profil/spieler_131209.html Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Junho 2013 (editado) Eu não desgosto do Mora, mas isso era uma negociata mais ou menos. O Ezequiel pode dar craque e vinha para uma posição carenciada, era para ontem. Editado 3 Junho 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Junho 2013 Li hoje de manhã num artigo qualquer espanhol ou argentino ou quiçá venezuelano, que o benfica ia trocar o Mora+Luiz Fernandez pelo Ezequiel Cirigliano, este gajo vale alguma coisa? Pelo que vi no transfermarket é medio centro. http://www.transfermarkt.co.uk/en/ezequiel-cirigliano/profil/spieler_131209.html Pelo menos no Fm é maquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Junho 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138762&st=120&p=8428509entry8428509 Está aí a falar sobre o Cirigliano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2013 Li hoje de manhã num artigo qualquer espanhol ou argentino ou quiçá venezuelano, que o benfica ia trocar o Mora+Luiz Fernandez pelo Ezequiel Cirigliano, este gajo vale alguma coisa? Pelo que vi no transfermarket é medio centro. http://www.transfermarkt.co.uk/en/ezequiel-cirigliano/profil/spieler_131209.html Médio defensivo... Li que o Arsenal e o City também andam supostamente atrás dele.. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Junho 2013 Porra 8M£, ainda é muito dinheiro, duvido que sendo esse o valor estimado, se fiquem só pelo Mora e pelo Luiz Fernandez. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2013 Era bom era, mas vale o que vale, nada.. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Junho 2013 Li hoje de manhã num artigo qualquer espanhol ou argentino ou quiçá venezuelano, que o benfica ia trocar o Mora+Luiz Fernandez pelo Ezequiel Cirigliano, este gajo vale alguma coisa? Pelo que vi no transfermarket é medio centro. http://www.transfermarkt.co.uk/en/ezequiel-cirigliano/profil/spieler_131209.html não acho um mau negócio,mas a única coisa que é negativa é não receber dinheiro pelo Mora Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Junho 2013 (editado) Tópico errado! Editado 3 Junho 2013 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Junho 2013 Para que isto aqui? Nem está relacionado ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post