TomasCorreia Publicado 13 Junho 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408357 O quão queria que viesses, aliás eu queria era um DE com créditos mas como és Português, melhor é. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Junho 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408357 O quão queria que viesses, aliás eu queria era um DE com créditos mas como és Português DE, melhor é. Fixed ;) Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Junho 2013 m*rda mais a fixação com o Eliseu, será assim tão difícil arranjar alguém como deve de ser? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2013 (editado) Estive aqui a pensar, o Garay estará quase certo no Manchester United. Parte dos lucros serão para o Real Madrid. Que tal o Benfica jogar com isso e trazer um jogador de lá(United), ficando com um jogador ao invés de enviar dinheiro para outros? Eu trazia o Büttner. Também de Manchester tentaria trazer o Javi Garcia, o Mundial está aí à porta e um empréstimo seria ideal para ele e para o clube. Voltava ao clube onde jogou e se valorizou e isso seria óptimo para um futuro negócio do clube, desportivamente seria óptimo para nós. Era óptimo para o Javi porque seria seduzido pelo Mundial, aqui joga, joga bem e pode lutar por uma vaga. No fundo, ficaríamos com: Oblak, AA, Luisão, Javi, Büttner, Enzo, Matic, Sálvio, Djuricic, Sulejmani, Lima. O banco também não é mau de todo. Artur, Maxi, Jardel, Roderick(el Busquets), Markovic, Rodrigo Moreno, e ainda resta uma vaga que não me ocorre o jogador. Editado 13 Junho 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Junho 2013 Javi a central não. Já chega de adaptações. Não há mais margem para erro, tragam um central com qualidade para ser titularíssimo, simples. Seja ele qual for. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Junho 2013 Carraça ao que tudo indica já foi afastado mas vai desempenhar funções para a formação. Espero que seja só até o Aimar decidir regressar :dream: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Junho 2013 «O Miguel Rosa foi um dos melhores jogadores da II Liga e vai ser um jogador interessante para nós. É um médio com qualidade acima da média», disse Van der Gaag, em declarações à CM TV. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Junho 2013 «O Miguel Rosa foi um dos melhores jogadores da II Liga e vai ser um jogador interessante para nós. É um médio com qualidade acima da média», disse Van der Gaag, em declarações à CM TV. Ele sabe bem a perola que tem e a sorte que tem em o ter, ele deve mandar cada gargalhada sempre que pensa na estupidez de o Benfica o ter emprestado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2013 Não entendo qual é o problema em vislumbrar no André Almeida um lateral direito de futuro. Especialmente quando foi a jogar aí que se destacou como útil ao plantel. É verdade que tivemos poucas oportunidades para o ver a jogar ao centro, mas não me parece ter o suficiente para ser uma alternativa viável num clube com grandes ambições. http://img203.imageshack.us/img203/5813/j0170101.jpg O que faz uma camisola do VSC com o simbolo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Junho 2013 «O Miguel Rosa foi um dos melhores jogadores da II Liga e vai ser um jogador interessante para nós. É um médio com qualidade acima da média», disse Van der Gaag, em declarações à CM TV. é bom que seja o ultimo ano de rodagem, (finalmente vai jogar na 1º divisão) espero grandes jogos deste rapaz! Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Junho 2013 é bom que seja o ultimo ano de rodagem, (finalmente vai jogar na 1º divisão) espero grandes jogos deste rapaz! Se for o último ano do JJ talvez seja Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Junho 2013 Miralem Sulejmani: "Duas horas antes de assinar contrato com o Benfica, recebi outra oferta de Portugal. Já me tinham avisado que isso poderia acontecer, mas nunca trairia o Benfica. Vim para esta casa para crescer e para ser campeão neste estádio maravilhoso." Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2013 Tenho fé no rapaz, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 13 Junho 2013 O esperado, ainda bem que veio para nós. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2013 Adoro quando aparece o avatar do D&G com Paulo Fonseca e "Futuro" por baixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Junho 2013 daqui a nada mudará para "Doce & Fonseca" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Junho 2013 Miralem Sulejmani: "Duas horas antes de assinar contrato com o Benfica, recebi outra oferta de Portugal. Já me tinham avisado que isso poderia acontecer, mas nunca trairia o Benfica. Vim para esta casa para crescer e para ser campeão neste estádio maravilhoso." Tenho tanta esperança neste , no Djuricic e no Markovic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Junho 2013 Eu tenho a certeza que estes 3 a nivel tecnico são grandes jogadores. Vamos ver a nivel profissional Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 13 Junho 2013 Dos três, e do pouco que vi, confesso, o que mais me impressiona é, realmente, o Djuricic. Na imprensa fala-se muito mais do Sulej e do Markovic, mas o #10 é o que me enche as medidas ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Junho 2013 Eu tenho a certeza que estes 3 a nivel tecnico são grandes jogadores. Vamos ver a nivel profissional Aí pelas histórias que já li o Sulejmani deixa um pouco a desejar. Mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Junho 2013 Ora bem, até agora: ----------------- Matic ---------------- ------- Enzo/Djuricic ---------------- Sálvio---------------------- Markovic ---------- Sulejmani------------------ ----------------------- Lima ----------- ? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Junho 2013 Ora bem, até agora: ----------------- Matic ---------------- ------- Enzo/Djuricic ---------------- Sálvio---------------------- Markovic ---------- Sulejmani------------------ ----------------------- Lima ----------- ? O Djuricic para jogar no lugar em que tas a por o Sulejmani, e este não sendo titular provavelmente. Ainda tou pa perceber onde é que fica o Gaitan no meio disto Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Junho 2013 Dos três, e do pouco que vi, confesso, o que mais me impressiona é, realmente, o Djuricic. Na imprensa fala-se muito mais do Sulej e do Markovic, mas o #10 é o que me enche as medidas ! :heart: Pouco ou nada vi dele, além dos famosos vídeos de Youtube (e breves resumos dos golos pela Sérvia) e ele deu-me ares de Kaka dos tempos do Milan. Compartilhar este post Link para o post