André Sousa Publicado 16 Junho 2013 Vai ver os 0-2 nas Antas, com os golos do César Brito, e vê bem o Ricardo Gomes. Que patrão autêntico. Muito inteligente, muito forte no jogo aéreo, dado a poucas correrias, a impor a presença nos duelos individuais e despachar os adversários com autoridade. E, a nível mental, estava sempre concentrado. Muito sereno dentro de campo. O Mozer era meio avariado daquela tola. De vez em quando dava uma abébia parva, ou virava um adversário só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 16 Junho 2013 Vai ver os 0-2 nas Antas, com os golos do César Brito, e vê bem o Ricardo Gomes. Que patrão autêntico. Muito inteligente, muito forte no jogo aéreo, dado a poucas correrias, a impor a presença nos duelos individuais e despachar os adversários com autoridade. E, a nível mental, estava sempre concentrado. Muito sereno dentro de campo. O Mozer era meio avariado daquela tola. De vez em quando dava uma abébia parva, ou virava um adversário só porque sim. O meu pai também costuma incluir o Dito na lista de melhores centrais que já passaram pelo Benfica . Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2013 O Ricardo foi melhor que o MOzer :) O Dito? Prometeu muito mas nunca na vida Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Junho 2013 O meu pai também costuma incluir o Dito na lista de melhores centrais que já passaram pelo Benfica . O Dito, ao mais alto nível, só por duas épocas. No Benfica. Saiu para o Porto e pobre rapaz... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Junho 2013 O Steven veio fazer as vezes do Miguel Vítor, com a agravante de que não faz a posição de lateral-direito. Veio por causa das inscrições dos portugueses, ainda para mais o Jesus raramente toca na dupla de centrais titulares. Foi exactamente isto que pensei. Nunca na vida o Mago da Trident lhe vai dar tempo de jogo para ele mostrar alguma coisa, ainda por cima a central, basta ver a fase boa do Jardel que saltou para o banco para dar lugar ao Lentusão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2013 Foi exactamente isto que pensei. Nunca na vida o Mago da Trident lhe vai dar tempo de jogo para ele mostrar alguma coisa, ainda por cima a central, basta ver a fase boa do Jardel que saltou para o banco para dar lugar ao Lentusão. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Primeiro disseste que tinha ficado provado que é possível marcar tantos ou mais golos que o Cardozo. Agora mudas o discurso para perguntar se ficou assim tão atrás? :mrgreen: Como vês... O ponto da questão é que não ficou nada provado disso que tu disseste. 800 minutos de diferença, arredondado dá praticamente 9 jogos a menos, e mesmo assim marcou mais 3 golos. Continuas a achar que está alguma coisa provada Jonas, ou estás pronto para dar o braço a torcer? :compinchas: O que eu quis dizer é que o Lima no 1º ano de Benfica fez de goleador também, ou seja, não é por ficarmos sem o Cardozo que o Benfica irá deixar de marcar golos e fazer resultados mais volumosos. Na prática o estilo de jogo do Benfica atual leva a que um bom avançado consiga fazer tantos ou mais golos que o Cardozo, foi isso que quis dizer no meu post. Além disso não gosto do estilo de jogo dele, prefiro ter um avançado mais completo, vejo-lhe muitas lacunas. Isto para justificar a minha aposta no Lima num suposto 4-2-3-1, ao contrário do Derliz. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Junho 2013 Pelos vistos está-se a fazer os preparativos para o Coentrão regressar. Pelo que já li entre jornais portugueses e espanhóis é da vontade do jogador vir para o nosso clube (prefere vir para o Benfica face a Mónaco e Chelsea) e é da vontade do presidente do Real vender o Fábio. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Junho 2013 Pelos vistos está-se a fazer os preparativos para o Coentrão regressar. Pelo que já li entre jornais portugueses e espanhóis é da vontade do jogador vir para o nosso clube (prefere vir para o Benfica face a Mónaco e Chelsea) e é da vontade do presidente do Real vender o Fábio. O problema é o valor pedido pelo Real. Ele só vem se for por empréstimo. Pelo que tem sido dito em espanha o real quer vender para depois atacar o bale. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Junho 2013 Pelos vistos está-se a fazer os preparativos para o Coentrão regressar. Pelo que já li entre jornais portugueses e espanhóis é da vontade do jogador vir para o nosso clube (prefere vir para o Benfica face a Mónaco e Chelsea) e é da vontade do presidente do Real vender o Fábio. o problema é que o Real pede 20 milhões... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Junho 2013 O problema é o valor pedido pelo Real. Ele só vem se for por empréstimo. Pelo que tem sido dito em espanha o real quer vender para depois atacar o bale. Falam que está disposto a uma baixa salarial brutal para vir, mas de facto os numeros do Real são grandes, principalmente porque se não vão ter lucro, pelo menos não querem ter prejuízo, 30M é muito dinheiro e eles não devem abrir mão por pouco. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Junho 2013 Falam que está disposto a uma baixa salarial brutal para vir, mas de facto os numeros do Real são grandes, principalmente porque se não vão ter lucro, pelo menos não querem ter prejuízo, 30M é muito dinheiro e eles não devem abrir mão por pouco. bota Matic nisso :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Junho 2013 Ter o Coentão era qualquer coisa. Só precisavamos de mais um lateral direito e tinhamos uma equipa de sonho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2013 Isto para justificar a minha aposta no Lima num suposto 4-2-3-1, ao contrário do Derliz. Só para esclarecer: a minha aposta seria em quem, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Junho 2013 bota Matic nisso :) Vender o Matic era o pior erro possível para a próxima época, não temos ninguém à altura para o substituir. Na altura do Javi, o Matic teve algum tempo para aprender, neste momento não existe um plano B. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Junho 2013 Ter o Coentão era qualquer coisa. Só precisavamos de mais um lateral direito e tinhamos uma equipa de sonho. Se a vinda do Coentrão significa a saida do matic, não sei se quero...... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Junho 2013 Vender o Matic era o pior erro possível para a próxima época, não temos ninguém à altura para o substituir. Na altura do Javi, o Matic teve algum tempo para aprender, neste momento não existe um plano B. Tenho a certeza que no ano passado tiveste o mesmo discurso, e até eu. O que é certo é que o ano passado correu bem, este ano não temos mesmo ninguem a altura para o substituir, pelo menos internamente. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Junho 2013 Tenho a certeza que no ano passado tiveste o mesmo discurso, e até eu. O que é certo é que o ano passado correu bem, este ano não temos mesmo ninguem a altura para o substituir, pelo menos internamente. Tive mas é certo e sabido que já havia Matic há algum tempo e até o próprio Javi disse que ele o iria fazer esquecer. Este ano é diferente não temos ninguém na retaguarda apto ou a aprender para ir para o lugar. Perder o Matic é o pior que pode acontecer ao Benfica este ano, não é como perder alguém como o Salvio ou o Cardozo que mal ou bem lá se consegue arranjar alguém à altura para substituir. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2013 Só para esclarecer: a minha aposta seria em quem, mesmo? Portanto, tu não considerarias o melhor avançado do teu plantel na eleboração do esquema tático. É isso? Segundo o que percebi, a tua aposta seria no Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2013 http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30121/language/pt-pt/comunicado-substancias-proibidas.aspx Wtf lol is this real life Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 17 Junho 2013 (editado) Esclarecimento Comunicado: Substâncias proibidas… Pelo segundo dia consecutivo, o Correio da Manhã insiste em contactos do SL Benfica pelo guarda-redes do Sporting Rui Patrício. Ou as fontes do jornal fumam substâncias proibidas ou, então, é o jornalista que assina a peça. Não há, nem houve contactos por Rui Patrício. A notícia é falsa, mas as substâncias proibidas devem ser boas, dada a insistência do referido jornal diário na falsidade. Quanto a Fábio Coentrão, é bom recordar que o jogador foi vendido, há dois anos, ao Real Madrid por 30 milhões de euros. FDS que comunicado :) Editado 17 Junho 2013 por MerlliN Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Junho 2013 Isso é um comunicado oficial do SLB? Ao nível a que isto chegou :lol: Compartilhar este post Link para o post