Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso é por enquanto. Acredito que muitos já começaram a abrir os olhos.

Só se ficarmos mais um ano sem ganhar, e mesmo assim não sei. Mais umas contratações e muita malta esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora preferes o Lima já desde o ano passado ou preferias o Lima já no ano passado?

O percurso e as provas do Suazo e o do Lima até chegar ao Benfica não são, sequer, comparáveis.

Prefiro o Lima já desde o Braga, mas qual é o problema convosco? É que nao consigo perceber qual é o problema da minha preferencia. Se eu prefiro um avançado móvel a um mais fixo. E o Lima nao defraudou as minhas espetativas. Existem aqui pessoas que nao conseguem encaixar uma diferente opinião, nem tao pouco discuti-la por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se eu prefiro o Lima enquanto jogador ao Cardozo, nao posso preferir o Lima no meu 4-2-3-1 já desde o ano passado? Já com a conversa do Suazo foi a mesma coisa, quando disse que preferia o Suazo 1000x ao Cardozo.

Tu disseste que o Suazo era 1000x mais jogador que o Cardozo, diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Tu disseste que o Suazo era 1000x mais jogador que o Cardozo, diferente

Ah? O que é que é diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

As preferências não decidem qualidade. Eu prefiro ter uma carreira profissional no Benfica do que no Barcelona, o Barcelona é melhor do que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

As preferências não decidem qualidade. Eu prefiro ter uma carreira profissional no Benfica do que no Barcelona, o Barcelona é melhor do que o Benfica.

Mas se eu prefiro o Lima ao Cardozo e o Suazo ao Cardozo é porque para mim eles têm mais qualidade. Qual é a duvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Lima já desde o Braga, mas qual é o problema convosco? É que nao consigo perceber qual é o problema da minha preferencia. Se eu prefiro um avançado móvel a um mais fixo. E o Lima nao defraudou as minhas espetativas. Existem aqui pessoas que nao conseguem encaixar uma diferente opinião, nem tao pouco discuti-la por vezes.

Como é que preferes o Lima desde o Braga se quando ele veio disseste isto e isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que preferes o Lima desde o Braga se quando ele veio disseste isto e isto?

Simplesmente porque nao acreditava que o Lima pudesse ter sucesso no Benfica. Isto por vezes nao basta ter qualidade. Além do mais estava disposto a dar uma oportunidade ao Nelson Oliveira e mais uma vez iríamos empresta-lo. O Lima surpreendeu-me a mim e a todos os Benfiquistas. Além disso a revolta era tal, depois de termos perdido o Javi e o Witsel que ninguém concordava com nada a nao ser as posições deficitárias. Tínhamos o Rodrigo e o Nelson Oliveira e nao fazia sentido ir buscar o Lima.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente porque nao acreditava que o Lima pudesse ter sucesso no Benfica. Isto por vezes nao basta ter qualidade. Além do mais estava disposto a dar uma oportunidade ao Nelson Oliveira e mais uma vez iríamos empresta-lo. O Lima surpreendeu-me a mim e a todos os Benfiquistas.

Primeiro não defrauda as tuas expectativas e depois surpreende-te... Não te fica mal admitires que achavas o mesmo que a maioria e que o Lima não vinha acrescentar nada ou quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tinha ido buscar o Lima naquela precisa altura, porque gosto bastante do Rodrigo e queria apostar no Nelson Oliveira. Isto faz-me preferir o Nelson Oliveira ao Lima? Eu preferia sim, era ter reforçado outros sectores, sectores esses que se tivessem sido reforçados, talvez nao tivéssemos acabado a época como acabamos. A partir do momento em que o Lima assinou pelo Benfica que tinha boas espetativas para ele, mas com algumas reservas. Essas reservas foram-dissipando até que afirmo que nao defraudou as minhas espetativas.

Compartilhar este post

Link para o post

este jonas e um tanque de guerra!!

#naodesarma #aguenta #carregabenfica

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Lima assinou pelo Benfica que tinha boas espetativas para ele, mas com algumas reservas. Essas reservas foram-dissipando até que afirmo que nao defraudou as minhas espetativas.

Expliquem-me o que é que o LIMA vem fazer para o Benfica?

Estou a ver. Enquanto o Lima fazia a A1 alguém te explicou o que ele vinha fazer para o Benfica, pelo que passaste a ter boas espetativas. Faz sentido...

Por outro lado, os números do Cardozo nunca chegaram para ser titular no teu Benfica. Também faz sentido...

Com jeitinho e ainda vais a tempo de dizer que o Suazo é melhor que o Cardozo. Isso também faria sentido...

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jonas :lol: pronto, continua lá a persistir nisso. Só acho incoerente e descredibiliza a tua opinião,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu admiro é a persistência de quem tenta falar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Oh jonas :lol: pronto, continua lá a persistir nisso. Só acho incoerente e descredibiliza a tua opinião,

Mas onde é que eu estou a ser incoerente?

- Sempre gostei do Lima porque tem aquilo que eu gosto num avançado

- Nao o tinha contratado porque acho que com Rodrigo e Nelson Oliveira que são jogadores que se enquadram no mesmo perfil e porque precisávamos de reforçar outras posições

- A partir do momento em que assina pelo Benfica, tinha boas expetativas, mas com algumas reservas, pois apesar de apreciar o Lima, as coisas num grande podem nao correr bem

- Com o decorrer da época essas reservas dissiparam-se e afirmei que nao defraudou as minhas expectativas

- O Lima seria a minha opção no 4-2-3-1, tanto na época passada, como nesta época. O Cardozo para mim nao encaixa nessa táctica nem no estilo de jogo que gosto

Voces podem dizer o que quiserem, eu tenho as minhas ideias, as minhas opiniões e nao estou a ser incoerente. Se vou contra algumas das opiniões que voces têm, entao podemos discuti-las à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os avançados móveis que tu preferes nos jogos mais importantes falharam golos incríveis de tão borradinhos que estavam. Isso é a diferença deles para o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os avançados móveis que tu preferes nos jogos mais importantes falharam golos incríveis de tão borradinhos que estavam. Isso é a diferença deles para o Cardozo.

E quantos golos de baliza aberta falhou o Cardozo? Nao é por aí sinik. É uma questão de preferencia, eu prefiro avançados dentro do perfil do Lima, Rodrigo, Suazo...

Compartilhar este post

Link para o post

E quantos golos de baliza aberta falhou o Cardozo? Nao é por aí sinik. É uma questão de preferencia, eu prefiro avançados dentro do perfil do Lima, Rodrigo, Suazo...

Mas por acaso os golos que o Lima e o Rodrigo falharam custaram dinheiro ao Benfica e titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso os golos que o Lima e o Rodrigo falharam custaram dinheiro ao Benfica e titulos.

Os golos que eles falharam custaram dinheiro e titulos ao Benfica? Queres explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos que eles falharam custaram dinheiro e titulos ao Benfica? Queres explicar melhor?

O Lima por exemplo falhou 4 golos certos contra o Estoril, falhou 2 golos contra o Barcelona em casa, mesmo antes de o Barcelona estar a ganhar. O Rodrigo por exemplo falhou aquele golo escandaloso em Nou Camp e isso custou o apuramento ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...