Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

River Plate revela que quer contratar Aimar

Daniel Mancusi, diretor do River Plate, revelou que tem interesse na contratação de Pablo Aimar. «Falámos com o representante de Pablo Aimar e com Demichelis. Estou otimista em que alguns dos jogadores que estiveram no clube queiram voltar mais por sentimento do que pelas razões económicas. As portas estão sempre abertas para eles», afirmou Daniel Mancusi, em declarações ao Olé.Pablo Aimar despediu-se do Benfica no início do mês e já tinha revelado que foi contactado pelo clube argentino. El Mago confirmou ainda que tem propostas do Brasil e da Malásia, para além de Belgrano e Estudiantes de La Plata e que quer continuar a jogar. «Ainda posso jogar duas temporadas em bom nível.»

Compartilhar este post

Link para o post

Ele o ano passado ainda jogou bem pá! Isso foi em 2011, para todos os efeitos este vai ser o ultimo ano de contrato com ele.

O Maxi começou a descer de produção desde a 2ª volta de 2010/2011. Na altura atribuiu-se isso ao cansaço. Na época 2011/2012, a irregularidade foi o seu apanágio o que nos custou ainda alguns pontos, até que bateu no fundo nesta época, ao ponto de perder o lugar para o André Almeida.

Resumindo, o Maxi já só vive da garra de há 2 anos e meio para cá. Já lá vai há tanto tempo quanto o de boas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de facto tinha estado mal na época passada. Cheguei a comentar aqui que se era verdade que tínhamos um buracão do lado esquerdo, tínhamos um belo buraco do lado direito, que não se via tão bem por o lado esquerdo ser mais óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver pode-se ir ao mercado e ver de algum defesa direito, uma boa oportunidade de negócio, mas nunca dispensar o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão pode estar de saída da Luz

O capitão das águias, há dez anos no Benfica, equaciona uma mudança de ares, algo que não é descurável de todo pela SAD encarnada, devido ao elevado salário do central de 32 anos.

Depois de dez épocas de águia ao peito, Luisão, que tem um cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, pode ser negociado por verbas inferiores a cinco milhões de euros, escreve O Jogo.

Com mais três anos de contrato (assinado em 2011), o jogador é um dos elementos com teto salarial mais elevado na equipa e, face à necessidade de reduzir a folha salarial, a mesma fonte avança que está a ser equacionado uma possível transferência, apesar de Luisão ser visto como o líder da equipa por parte do presidente Luís Filipe Vieira.

Por parte do jogador, apesar de se sentir bem no clube e no país, esta seria, provavelmente, a derradeira oportunidade de conseguir uma oportunidade de realizar um contrato por valores mais satisfatórios.

Em dez épocas na Luz, Luisão participou em 371 jogos e marcou 33 golos, ele que foi um esteio na defesa encarnada ao longo das épocas e capitão desde a saída de Simão Sabrosa.

No currículo conta com dois campeonatos, uma Taça de Portugal, quatro Taças da Liga e uma Supertaça.

in zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

oxalá que os Anzhi´s da vida o queiram

Compartilhar este post

Link para o post

Vai levar um aumento o Luisão.

nada de novo então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a mandar o Luisão embora? :confuso:

Força, vou-me rir, ele e o garay saírem e não conseguirmos arranjar 2 suplentes à altura. Se já pelo Garay se choravam todos para arranjar 1, então agora arranjem 2, estou para ver isso...

Não estou a defender a sua permanencia, estou a defender que, prefiro ver primeiro 1 a entrar do que o Luisão sair primeiro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a mandar o Luisão embora? confuso.gif

Força, vou-me rir, ele e o garay saírem e não conseguirmos arranjar 2 suplentes à altura. Se já pelo Garay se choravam todos para arranjar 1, então agora arranjem 2, estou para ver isso...

Não estou a defender a sua permanencia, estou a defender que, prefiro ver primeiro 1 a entrar do que o Luisão sair primeiro icon_facepalm.gif

O Luisão, até determinado ponto, não era o segundo melhor central do Clube. E só entrou de rompante no onze, após a agressão a um árbitro e respectiva sanção, devido ao seu estatuto. O Jardel, que fazia uma boa temporada, foi relegado para o banco.

Não me importo de ver o Luisão sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de estar a ver uma renovação total na defesa... Por este andar nem titulares nem suplentes vamos ter :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a defender a sua permanencia, estou a defender que, prefiro ver primeiro 1 a entrar do que o Luisão sair primeiro :facepalm:

Este Benfica não funciona assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Steven Vitoria e Jardel. Roderick e Miguel Vitor como back-up.

Problem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão já não é O defesa central do Benfica há muito tempo, já nem mesmo o 2º, a única coisa que ele tem de melhor que o Jardel é a experiencia e uns centímetros de altura (e nem isso sei se tem), uma dupla Garay Jardel funciona perfeitamente. Alem do mais, já é demais as renovações constantes e o facto de ser "intocável" no plantel, os casos de indisciplina que passaram impunes pela direcção do Benfica já são demais, ele como capitão devia de dar o exemplo.

Problem?

Ainda há hipótese de vir o Lisandro.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito dele mas deixar sair os 2 centrais na mesma janela de transferências era capaz de ser um pouco catastrófico. Se o Garay se mantivesse apoiaria esta decisão. E ainda estou para ver quem serão os substitutos, isso é o que me preocupa! Serão o Mitrovic e o Lisandro? Não os conheço mas tenho muito medo do que aí vem. Se fosse alguém do meio campo para a frente nem tínhamos que nos preocupar que logo estoiravam 9/10 milhões num tipo qualquer de qualidade inegável, como é para a defesa há que conter os gastos e contrata-se "um qualquer", que neste caso até poderão ser dois.

Como já tinha saudades das pré-épocas e de imaginar todos os piores cenários possíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Luisão tenha feito uma boa época.

Fez uma época regular, não teve exibições de encher o olho mas também não comprometeu, aquele castigo lixou-lhe a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão fez uma boa época e é melhor que o Jardel nas horas.

Boa época? Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me lembro de muitos lances em que tenha comprometido a equipa e lembro-me de grandes intervenções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...