Donnie Publicado 20 Junho 2013 Não acho assim muito feio e provavelmente com calções e meias até fica porreiro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Junho 2013 Tem 3 stripes douradas tipo Bayern. Perde 3 finais como o Bayern, no ano seguinte tem um equipamento tipo o do Bayern! Reservem o Marques!! http://imageshack.us/a/img37/8033/olah.png Fds, que é feio. Paint Skills! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Junho 2013 E atendendo a este print: Não me parece que as mangas sejam assim. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Junho 2013 E as riscas em cima também devem ser pretas, e não vermelhas, pelo menos se a lógica do equipamento do Celta for para manter. Até acho que tem potencial para ser um equipamento engraçado. O principal, com detalhes a preto, é que já não gosto tanto, mas isso é mais uma questão de gosto pessoal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2013 (editado) Tomei liberdade de criar a camisola. Não está perfeita mas também não é preciso. Editado 20 Junho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 20 Junho 2013 Eu não gosto de equipamentos assim tão pretos. Na minha opinião ficam muito tristes. os dos GR é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Junho 2013 Este aqui, sem o quadradinho preto da Meo era top. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2013 Eu adoro. Todos brancos e todos pretos normalmente é win. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2013 (editado) Eu não gosto de equipamentos assim tão pretos. Na minha opinião ficam muito tristes. É o mais adequado para os últimos jogos da época. Agora falando a sério, até nem desgosto do equipamento que o Nikel postou mas aquele patrocínio está horrível, a meo mudou mesmo para aquilo? E o preto não tem nada a ver com o clube. O ideal era mesmo um todo branco mas infelizmente ainda não vai ser desta. Editado 20 Junho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Junho 2013 Eu não gosto de equipamentos assim tão pretos. Na minha opinião ficam muito tristes. os dos GR é diferente. O secundário deste ano está brutal. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 20 Junho 2013 Brancos sim, aliás devia ser como na NBA. Um equipamento escuro e um claro. Principal vermelho e secundario branco. O 3º podia inventar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2013 e a água, nao vai ter? :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Junho 2013 e a água, nao vai ter? Isso só no final da temporada é que metem. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2013 Devia estar nos estatutos do Benfica. Equipamento principal vermelho, alternativo branco. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Junho 2013 Isso só no final da temporada é que metem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Junho 2013 Tenho saudades de um segundo equipamento todo branco e apenas com listas vermelhas nas extremidades. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Junho 2013 Isso só no final da temporada é que metem. :lol: certo. e a águia? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Junho 2013 em princípio será com as riscas vermelhas, como está na imagem Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Junho 2013 Não gosto dessas camisolas, nem por nada. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Junho 2013 Gosto mais da versão do NIkeL O equipamento principal até é giro, era capaz de comprar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2013 Parece que o Lisandro está muito perto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2013 Gosto da principal, detesto a alternativa. Também preferia a versão do Nikel. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 20 Junho 2013 «Estarei no Benfica com todo o coração e vontade» - Cardozo Óscar Cardozo terá utilizado a rede social Facebook para mostrar a sua disponibilidade para continuar no Benfica. «Estarei no Benfica com todo o coração e vontade. O caminho é muitas alegrias em 2013/2014», são as palavras que terão sido escritas pelo avançado paraguaio. Cardoso tem mais dois anos de contrato com o clube da Luz, mas têm sido muitas as notícias sobre a sua saída durante este verão depois do incidente protagonizado com Jorge Jesus na final da Taça de Portugal, diante do V. Guimarães. Empresário de Cardozo nega mensagem do Tacuara AVANÇADO NÃO TEM FACEBOOK OU TWITTER Compartilhar este post Link para o post