Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Houve uma altura em que saiu uma lista de jogadores com contrato profissional. Era com cada pérola...

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro perfeitamente desse jogo, fui ver à Luz..

Prometeu muito nesse jogo, mas ficou por ai.

também me lembro bem da estreia dele na champions onde prometeu muito, aliás, prometeu tanto que o comparei logo ao Rui Costa, tal foi a magia que ele espalhou em San Siro, a 10, do Milan, quando faz uma passe de 20m, soberbo, todo no ar para o Kaka (?) e o isola para o segundo golo.

Compartilhar este post

Link para o post

só gostaria de saber quanto é que o Benfica está a gastar nos que andam aí emprestados.104 jogadores?! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendesse-mos grande parte desses jogadores que para ai andam, dava para ir buscar o Gomez e pagar-lhe o ordenado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendesse-mos grande parte desses jogadores que para ai andam, dava para ir buscar o Gomez e pagar-lhe o ordenado. :mrgreen:

Achas que conseguias fazer dinheiro com Kanus, Djalós e companhia?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Matic, o Rosa e o Oblak estão a bold?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devíamos investir em mais um guarda-redes para a equipa B, imaginem se há uma vaga de lesões..

E a vermelho estão os melhores de cada lista :tongue:

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo incendiar, mas o que dizem da possibilidade da Benfica TV ser paga, numa mensalidade de... 15 euros?

Disse-me um amigo benfiquista, pelo que não é nada oficial, mas ele costuma acertar nestas coisas. Deve estar para breve algum comunicado em relação a essa informação da mensalidade da Benfica TV...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai ser paga. E o valor deve ser por aí, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores com contrato profissional (equipa A + equipa B + jogadores da formação + emprestados) ainda terão, sempre, que ser bastantes. No entanto, há aqui um exagero.

Normalmente cada plantel tem 25/26 jogadores, por isso, para as equipas A e B admite-se um total de 50/52 jogadores.

Dos jogadores da formação, também me parece bem que se vá "fechando" contrato com os melhores em idades próximas da idade sénior. Se aqui aceitar-mos uns número entre 10 a 15 jogadores eleva para o total de 67. Finalmente, há sempre jogadores que podem rodar, porque não cabem na equipa A e a equipa B não é a ideal para as exigências que a fase evolutiva de determinado jogador atravessa. E admitindo que possam haver cerca de 10 jogadores nesta condição, o número de jogadores com contrato profissional passaria a ser 77.

O que me leva a concluir que temos, mais ou menos, 26 jogadores para despachar!

Há aqui uma atenuante, que jogadores como o Mora, que vêm a custo 0 e são emprestados, apesar de aparecerem no número contando como sendo uma sobrecarga, até dão dinheiro ao clube (contanto que nao pagamos ordenados e ainda recebemos do clube).

alguns que podem sair já:

Julio Cesar

Michel

JL Fernandez

Alipio

Mora

Kardec (apesar d haver bem pior, não cabem na primeira equipa, por isso, o melhor é ganhar algum. O mesmo para o Mora)

Leo Kanu

Airton

Felipe Menezes

o resto depende muito do valor de muita malta que foi contratada agora....

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem necessidade há de termos 50 jogadores no total da A e B. Poderia haver jogadores a fazer a ponte entre os A e os B e mais uns quantos a ir alternando entre os B e os júniores. Isto já obrigava à redução de um número razoável de jogadores.

Não me faz confusão ter alguns jogadores fora do clube por empréstimo, desde que seja para obter ritmo competitivo com o intuito de virem, no futuro, mediante uma boa evolução, a fazer parte do plantel principal. No entanto, se formos ver a lista, quantos jogadores de facto temos nestas condições? 3 ou 4?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que conseguias fazer dinheiro com Kanus, Djalós e companhia?

Uns mil aqui um milhão ali ainda devia dar para alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma equipa B enorme e demasiados emprestados.

A B veio servir como uma filtragem de qualidade para o plantel principal, mas também serve para encher os bolsos a alguém, de forma low-profile.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo incendiar, mas o que dizem da possibilidade da Benfica TV ser paga, numa mensalidade de... 15 euros?

Disse-me um amigo benfiquista, pelo que não é nada oficial, mas ele costuma acertar nestas coisas. Deve estar para breve algum comunicado em relação a essa informação da mensalidade da Benfica TV...

Incendiar o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma equipa B enorme e demasiados emprestados.

A B veio servir como uma filtragem de qualidade para o plantel principal, mas também serve para encher os bolsos a alguém, de forma low-profile.

De maneira nenhuma, é mais que obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lista é mesmo gigante, nem lembrava de alguns :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o JC tinha ficado sem jogar, tenho medo do homem, não merece.

Podiam bem ter arranjado colocação, não é para um Benfica mas é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, porque é que a B precisa de 5 guarda-redes e daquele numero todo de avançados?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz impressão é como é que deixaram o Michel e o Julio César sem competição absolutamente nenhuma. Estou para ver onde é que os vão meter este ano.

Na volta o Benfica ainda vai inscrever uma equipa C nas distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...