sinik Publicado 8 Julho 2013 Paim :mrgreen: Esse nem na 3ª divisão está. Agora faz splash :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Julho 2013 Passou-se algo de relevante, na última semana, em relação ao Benfica? Contratações, vendas, etc.? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Julho 2013 Lisandro oficial, Sílvio praticamente certo por empréstimo, 3 ou 4 gajos sem grande importância vendidos/dispensados... acho que não esqueci nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Julho 2013 O Oblak? Tudo bem mas é um grande risco não termos uma alternativa mais credível ao Artur. É que estamos a falar de uma posição fulcral e se o Artur se lesiona durante um período mais longo ou tem uma atitude menos própria em que incorra numa suspensão prolongada podemos hipotecar logo as chances de ganharmos o que quer que seja. E tendo em conta que não foi há muito tempo em que tivemos que jogar com o Nereu é indesculpável cometer um erro dessa natureza. É triste que aproveitem as vagas de GRs para cumprir os requisitos de jogadores formados, se houvesse competência por parte de quem manda tínhamos os 8 jogadores necessários e todos eles sendo mais-valias para o plantel. Sim, o Oblak. Ele ficar ca este ano era um despedicio O ano do Nereu foi um caso num milhão, tinhas 2 GR no estaleiro. Eu não me importo nada de ter o Paulo Lopes como suplente, e até acho que se o Artur se lesionasse, passava o Mika a titular antes dele. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Julho 2013 Lisandro oficial, Sílvio praticamente certo por empréstimo, 3 ou 4 gajos sem grande importância vendidos/dispensados... acho que não esqueci nada. O comboio do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Julho 2013 Lisandro oficial, Sílvio praticamente certo por empréstimo, 3 ou 4 gajos sem grande importância vendidos/dispensados... acho que não esqueci nada. Desconheço a verdadeira valia do Lisandro, dado que nunca o vi jogar, só ouvi falar dele e vi uns vídeos no youtube, mas não desgosto da vinda do Sílvio, pena é ser por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Julho 2013 Sim, o Oblak. Ele ficar ca este ano era um despedicio Também acho... se fosse para cá ficar, era para se apostar na titularidade. Não sendo assim, mais vale andar emprestado mais um ano a dar show e ganhar minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Julho 2013 (editado) O alternativo é mesmo feio, tanto preto, f*da-se. Editado 8 Julho 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Julho 2013 Sim, porque o principal deixa lá que é lindo... Dos piores anos de sempre em termos de equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Julho 2013 Parece que compraram os equipamentos na feira de Custóias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2013 (editado) Eu cá acho que o Oblak não ganha nada em ir para um Rio Ave da vida. Já deu para ver que ele espalha classe num clube desse nível, ele precisa de ser testado no nível seguinte porque defender as redes de um clube que luta pelo meio da tabela não é a mesma coisa que defender as redes de um clube que luta pelo título. Se continuar sempre em clubes dessa envergadura nunca irá dar o salto porque será sempre insuficiente. Ele precisa de jogar num clube de competições europeias e que lute pelos lugares cimeiros mas infelizmente esses clubes não estão dispostos a contratá-lo por empréstimo e dar-lhe a titularidade. Acho que o Oblak ganhava muito mais em ficar no Benfica e jogar nas taças. Ele precisa de ser testado ao mais alto nível num clube onde o nível de exigência é muito superior aquilo com que se tem deparado ao longo da sua carreira, é preciso ver se ele está preparado para assumir as redes do Benfica e nada melhor que uma época de testes para ele se ir ambientando de modo a ver se ele responde positivamente para que posteriormente lhe possam passar o testemunho. Ainda pode adquirir conhecimentos de um Guarda-redes mais experiente como o Artur. Um GR também pode aprender muito na bancada. Editado 8 Julho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2013 O alternativo, apesar de tudo, é bem menos feio que aquele que andou por aí com o preto a subir e a descer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2013 O alternativo não é lindo, mas já tivemos bem piores. A camisola era toda branca e estava remediado. O principal é a cena da águia. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Julho 2013 Pode ser que ainda venha a gostar do alternativo, mas a 1ª impressão não foi nada boa. Já do principal, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Julho 2013 O principal não gosto da águia nem do preto na camisola, ja nas meias acho que o preto fica fixe. O alternativo ta porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Julho 2013 Já eu gosto principalmente do 1º , e não acho o 2º feio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2013 Já eu gosto principalmente do 1º , e não acho o 2º feio :mrgreen: Gostos não discutem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Julho 2013 O alternativo não é lindo, mas já tivemos bem piores. Concordo, achava este bem mais feio. Ao principal, não é dos meus preferidos, mas gosto. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Julho 2013 Concordo, achava este bem mais feio. Ao principal, não é dos meus preferidos, mas gosto. Esse é horrível, passados tantos anos ainda ando traumatizado com esse equipamento. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Julho 2013 Nunca como agora a tua sign fez tanto sentido. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2013 Nunca como agora a tua sign fez tanto sentido. não é a minha sign, é uma possível frase dos relatadores, quando jogarmos com este equipamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post