Donnie Publicado 10 Julho 2013 Muita pinta o Sílvio. Alto swag. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Julho 2013 Que feio :lol: É para assustar os avançados Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 10 Julho 2013 mas é de louvar que finalmente se lembraram que precisamos de defesas, estou para já satisfeito e penso que fizeram um bom trabalho na contratação de centrais e laterais, o cortez parece daqueles casos que tanto pode sair bem como ser um alto barrete, mas pelo menos caso corra mal já temos alguns backups interessantes ( apesar d ainda não estar confirmado), agora era apostar em 1 ou 2 médios, caso o Matic saia ( mesmo que não saia, um backup parece ser necessário, ou mesmo preparar algum jogador para o futuro estilo Javi ->Matic ) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2013 Que feio :lol: É para assustar os avançados Sem o cabelo parece o Emerson :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Julho 2013 Sem o cabelo parece o Emerson :medinho: Por algumas coisas que já li por aí, a jogar também parece ele :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Julho 2013 O Silvio com o JJ nem vai calçar. É só manobra de charme Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Julho 2013 Esse Cortês não terá sido contratado para a B? Custa-me a acreditar que um dia depois do chegar o Sílvio (que vai para DE, alguma vez o JJ senta o Maxi lol) chegue o suplente do São Paulo para ser titular, ainda para mais havendo ainda a novela Coentrão Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 10 Julho 2013 maxi/silvio na direita; melga/cortez na esquerda; andre almeida passa a ser o backup do matic,parece me ser isto e com a versatilidade do andre almeida e do silvio que podem jogar nos dois lados,arrisco me a dizer que ja nao entra mais ninguem,a menos que saia o matic Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Julho 2013 Esse Cortês não terá sido contratado para a B? Custa-me a acreditar que um dia depois do chegar o Sílvio (que vai para DE, alguma vez o JJ senta o Maxi lol) chegue o suplente do São Paulo para ser titular, ainda para mais havendo ainda a novela Coentrão claro que sim vamos por um internacional brasileiro na b Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2013 (editado) O Paulo Almeida também era internacional brasileiro e já jogou pela equipa B, quando estavam na terceira divisão. Ser internacional brasileiro não é sinónimo de qualidade, há vários jogadores brasileiros a ser convocados anualmente apenas com o intuito de valorizar os seus passes. Mas também não acho que venha para a B, até pela idade. Editado 10 Julho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2013 Se o Sílvio for para jogar à esquerda é um barrete de todo o tamanho... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2013 Silvio/Maxi/Cancelo- Luisão/Steven- Lisandro/Jardel/Mitrovic-Cortez/Melga Defesa fechada, ainda que não sei em relação ao garay, caso fique é provavel a saida do jardel. Por curiosidade, o Sidnei continua cá? Um colega meu estava a dizer-me que tinha custado à volta de 6M, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Julho 2013 Nova unidade monetária 6 Lk ---------------> 1S Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2013 Mas acho que esses 6 milhões foram só por metade do passe... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Julho 2013 (editado) Sidnei Rechel da Silva Junior, central brasileiro de 19 anos, é o novo reforço do Benfica. Os encarnados pagaram cinco milhões de euros por metade do passe ao Internacional de Porto Alegre. Assinou por cinco anos. @JN Editado 10 Julho 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Julho 2013 @JN Por momentos assustei-me ... Pensava que era um gajo novo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Julho 2013 Obrigado a todos :compinchas: Ainda bem que foi só metade por passe, (e mesmo assim já é mau) mas até fiquei surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2013 Ainda faltam dois milhões que foram envolvidos no negócio Di Maria. E não, o Cortez não vem para a B. :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Julho 2013 Por momentos assustei-me ... Pensava que era um gajo novo. :lol: :lol: não, é a noticia da contratação do Sidnei e respetivos valores envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Julho 2013 temos de criar um tópico com os nomes que usamos tipo: 1LK = 1 milhão NGL= Nosso Grande Lider e por ainda em diante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Julho 2013 (editado) Acho que o Melga não fica no plantel, a cena do Cardozo foi por causa dele que o Jesus já disse que aquilo foi por causa de um colega e o Jesus deve dar ordem de saída aos dois Editado 11 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Julho 2013 Com aquela cremalheira ainda tenho esperança num chumbo à Cissokho Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 11 Julho 2013 afinal parece q o cortez é emprestimo com opção pelo que diz abola Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Julho 2013 (editado) Em termos defensivos o gajo não é assim tão mau como se diz. Pelo menos das vezes que o vi jogar tive essa impressão. Ataca mais ou menos, dribla razoavelmente bem, peca é por não saber cruzar devidamente. Ao nível do remate é tipo o Coentrão, golos parece que é só quando a bola bate nele :mrgreen: Um pouquinho da história do Cortês. http://www.youtube.com/watch?v=B6O4OjPHyw4 Editado 11 Julho 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post