Che Publicado 14 Julho 2013 Se perder será pela sua inqualidade confirmada, não por um plantel desequilibrado e desgastado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Julho 2013 Se perder será pela sua inqualidade confirmada, não por um plantel desequilibrado e desgastado. Aí está uma palavra que desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2013 se pensarem assim mais vale entregar já as faixas Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Julho 2013 Também era impossivel o ano passado perder tudo e no entanto o Todo Poderoso conseguiu No início da época chorava-se uma época perdida após a saída do meio-campo por completo. Agora fala-se como se tivessemos uma consagrada estrela sérvia para segurar um meio campo e um box-to-box que fez toda a carreira naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 No início da época chorava-se uma época perdida após a saída do meio-campo por completo. Agora fala-se como se tivessemos uma consagrada estrela sérvia para segurar um meio campo e um box-to-box que fez toda a carreira naquela posição. É verdade. Esqueci-me. O bom é chegar às finais. Só por isso temos de estar contentes. Isso e vender jogadores a bons preços. Títulos é secundários! #hegemoniaénossa Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Julho 2013 Azar ao jogo, sorte ao amor. Azar temos nós quando ele joga. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2013 (editado) Será assim tão descabido haver quem ainda não assimilou estes 3 anos a seco e não confia que sejam os causadores dessa seca a dar a volta a situação? Acho que não... Editado 14 Julho 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Será assim tão descabido haver quem ainda não assimilou estes 3 anos a seco e não confia que sejam os causadores dessa seca a dar a volta a situação? Acho que não... Temos é de acreditar. Pelos vistos essa é a solução Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Julho 2013 Aí está uma palavra que desconhecia. Se calhar, porque não existe. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2013 Temos é de acreditar. Pelos vistos essa é a solução Não é a solução para nada. Mas acreditar não faz mal nenhum. Afinal, se nós, adeptos, não acreditarmos... what's the whole point? ;) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Julho 2013 (editado) Se calhar, porque não existe. Se ele escreveu é porque existe :mrgreen: Editado 14 Julho 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 14 Julho 2013 Temos é de acreditar. Pelos vistos essa é a solução A solução é ir votar quando é preciso. Acreditar em promessas ridículas durante um ano é triste. Durante mais de 10 anos é ser estúpido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2013 É desqualidade. aprendaM! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Não é a solução para nada. Mas acreditar não faz mal nenhum. Afinal, se nós, adeptos, não acreditarmos... what's the whole point? ;) Mas vamos acreditar no que? Na equipa (e falo do JJ, LFV e companhia) que nos ultimos 3 anos limitam-se a limpar 2 taças da liga e continuam em constante bazófia? Uma coisa é acreditar, outra coisa é ser parvo. Estamos a voltar aos tempos em que o benfiquista é gozado por ser sempre o discurso do "este ano é que é" A solução é ir votar quando é preciso. Acreditar em promessas ridículas durante um ano é triste. Durante mais de 10 anos é ser estúpido. Completamente de acordo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2013 (editado) A solução é ir votar quando é preciso. Acreditar em promessas ridículas durante um ano é triste. Durante mais de 10 anos é ser estúpido. Não acho que seja estúpido querer evitar que apareça mais um VA que use o clube para enriquecer enquanto deixa as contas num pesadelo e o palmarés na miséria... Editado 14 Julho 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Não acho que seja estúpido querer evitar que apareça mais um VA que use o clube para enriquecer enquanto deixa as contas num pesadelo e o palmarés na miséria... Com o LFV o palmarés aumentou em que mesmo? Taças da liga? E por andar tudo com medo é que depois se leva com a m*rda como este que lá está. É que ele sabe que só tem de lançar o rumor que o candidato (seja ele quem for) é mais um Vale e Azevedo e lá continua na presidência com mais 90% dos votos. Até pq o LFV é tudo menos inocente. Basta relembrar o Alverca Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2013 (editado) Mas vamos acreditar no que? Na equipa (e falo do JJ, LFV e companhia) que nos ultimos 3 anos limitam-se a limpar 2 taças da liga e continuam em constante bazófia? Uma coisa é acreditar, outra coisa é ser parvo. Estamos a voltar aos tempos em que o benfiquista é gozado por ser sempre o discurso do "este ano é que é" Eu acredito no Benfica. Acredito em ti, no Liam, no Ibra, no Jonas, no Grilo, no P, no Red, no Zé, na Maria... E nunca hei de deixar de acreditar, porque nós é que somos o Benfica, não é o Vieira, o Jesus ou qualquer outro assalariado. Enquanto tu e eu continuarmos a apoiar, a ir aos jogos e a ter o coração apertado à conta deste clube, eu nunca irei deixar de acreditar. Percebes o que estou a tentar dizer, não percebes? Com o LFV o palmarés aumentou em que mesmo? Taças da liga? E por andar tudo com medo é que depois se leva com a m*rda como este que lá está. É que ele sabe que só tem de lançar o rumor que o candidato (seja ele quem for) é mais um Vale e Azevedo e lá continua na presidência com mais 90% dos votos. Até pq o LFV é tudo menos inocente. Basta relembrar o Alverca É triste saber que tu não tens lido um crl do que eu tenho escrito ao longo destes muitos anos. Editado 14 Julho 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Julho 2013 Malta, o jogo do nosso SLB só vai passar na BenficaTV ou dá noutro canal (tipo sporttv etc)? ;) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Julho 2013 Eu acredito no Benfica. Acredito em ti, no Liam, no Ibra, no Jonas, no Grilo, no P, no Red, no Zé, na Maria... E nunca hei de deixar de acreditar, porque nós é que somos o Benfica, não é o Vieira, o Jesus ou qualquer outro assalariado. Enquanto tu e eu continuarmos a apoiar, a ir aos jogos e a ter o coração apertado à conta deste clube, eu nunca irei deixar de acreditar. Percebes o que estou a tentar dizer, não estás? ;) É triste saber que tu não tens lido um crl do que eu tenho escrito ao longo destes muitos anos. :lol: Reputei porque fds, fiquei emocionado. Tipo Nuno Melo lol Não mas a sério, és enorme. Nem mais Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Eu acredito no Benfica. Acredito em ti, no Liam, no Ibra, no Jonas, no Grilo, no P, no Red, no Zé, na Maria... E nunca hei de deixar de acreditar, porque nós é que somos o Benfica, não é o Vieira, o Jesus ou qualquer outro assalariado. Enquanto tu e eu continuarmos a apoiar, a ir aos jogos e a ter o coração apertado à conta deste clube, eu nunca irei deixar de acreditar. Percebes o que estou a tentar dizer, não estás? ;) Percebo tudo isso e é muito bonito. Agora é mesmo esse o SLB que existe agora? O SLB que defines é o do tempo dos meus avôs. Agora é uma empresa que serve para comprar jogadores com futuro, desenvolver e vender por mais para dar lucros. O resto é acessório Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2013 Malta, o jogo do nosso SLB só vai passar na BenficaTV ou dá noutro canal (tipo sporttv etc)? ;) só BTV Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2013 Reputei porque fds, fiquei emocionado. Tipo Nuno Melo lol Não mas a sério, és enorme. Nem mais :lol: Somos todos. Ser benfiquista não é para os fracos de coração. :mrgreen: Percebo tudo isso e é muito bonito. Agora é mesmo esse o SLB que existe agora? O SLB que defines é o do tempo dos meus avôs. Agora é uma empresa que serve para comprar jogadores com futuro, desenvolver e vender por mais para dar lucros. O resto é acessório Não discordo. Aliás, subscrevo tudo, sem mudar uma letra. Mas não é por isso que vou deixar de acreditar. Não são estes mercenários incompetentes que me vão obrigar a isso. Agora, se me perguntares se acho que vai ser este ano que vamos papar tudo, digo-te que não deposito grandes esperanças nisso. Mas... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 14 Julho 2013 :lol: Somos todos. Ser benfiquista não é para os fracos de coração. :mrgreen: Verdade. Aliás, a cada ano que passa a minha esperança média de vida diminui Compartilhar este post Link para o post