Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sei de quem é a culpa mas que é uma m*rda de situação é.

Compartilhar este post

Link para o post

e pões a culpa no Jesus, quando está a zelar pela sua evolução

Compartilhar este post

Link para o post

e pões a culpa no Jesus, quando está a zelar pela sua evolução

ele não falou em questão de evolução, falou por ser estrangeiro e por isso não poder ter 2 guarda-redes estrangeiros no plantel.

e pode não ter nada a ver com o Jesus, apenas imagino se ele tem o empresário a dizer-lhe que o contrato não é valido, ter o treinador a dizer que não conta com ele, não ajuda.

Nem que fosse o seu 10º ano a ser emprestado, nunca podia mostrar esta falta de profissionalismo.

aí está o ponto, se ele tem o empresário a lhe dizer que já não tem contrato?, terá que esperar pelos esclarecimentos oficiais para poder ser profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores da Benfica TV é que me partem todo. :prayer:

Expliquem-me só o negócio do Lazar, o valor e que percentagem do passe temos, que não me lembro bem se faz favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os termos definitivos do negócio não foram divulgados, mas fala-se em cerca de 10 milhões. E parece que está um fundo de investimento envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Oblak no Porto, era coisa para me espumar todo

Um jogador que opte por essa via não me causa qualquer transtorno. Só mostra do que é feito, e é algo que não quero no meu clube.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cardozo chegou carregado de malas
RESPONDEU A UMA MENINA QUE IA FICAR

Cardozo chegou esta quarta-feira a Lisboa. O avançado não quis responder às perguntas dos jornalistas mas quando uma menina [na foto] lhe perguntou se ia sair do Benfica disse "não".

O paraguaio regressou à capital portuguesa com 12 malas de viagem.

O regresso a Portugal devia ter ocorrido terça-feira, mas o Tacuara acabou por adiá-lo 24 horas, sem que isso significasse um atraso na apresentação, a qual só estava agendada para hoje. Além de Cardozo, o centro de estágios do Seixal vai receber Garay, Melgarejo, Ola John, Rodrigo e Nélson Oliveira, futebolistas que entraram de férias mais tarde por causa dos jogos das seleções.

Isso Cardozo, fica. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Cardozo, tenho uma relação estranha, acho que é o mais perto de amor-ódio que tenho no plantel do Benfica, nos últimos anos. Há dias que não o posso "ver à frente", há outros que dou graças por ele jogar no Benfica.

Apesar de achar que o futebol do Benfica não irá abaixo quando/se ele sair, apesar de preferir um jogador do género do Lima (ou até o Rodrigo nos seus dias bons), acho que seria muito podre ele sair do Benfica desta forma. Não apoio a sua atitude perante JJ, mas se o treinador mereceu mais uma oportunidade depois de mais um final de época de fracassos, o Cardozo também a merece. O Cardozo merece sair do Benfica de cabeça levantada.

Compartilhar este post

Link para o post
Na Benfica TV

Última hora: Novidades sobre o Futebol profissional às 10 horas

A Benfica TV vai transmitir, a partir das 10 horas, um noticiário de última hora com novidades sobre o Futebol profissional.

Que novidades são estas? Farina? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

10h? da noite?

Alguém arranja por aí o golo do Markovic em Gif sff?

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

10h? da noite?

Alguém arranja por aí o golo do Markovic em Gif sff?

2º Golo

12+543.gif

3º Golo

12+544+1.gif

12+544+2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no SB sabem de nada.. estou a ouvir um stream da BTV e não dizem nada, também. Onde é que viram isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no SB sabem de nada.. estou a ouvir um stream da BTV e não dizem nada, também. Onde é que viram isso?

Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe. Isto é a república das bananas, anunciam novidades a uma certa hora e depois não dizem nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar as "novidades" eram o JJ a falar sobre o estágio na Suíça. :lol: O site do Benfica está cheio de referências ao JJ sobre isso. :confuso:

Ainda por cima diz em todas "em entrevista à Benfica TV". :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar as "novidades" eram o JJ a falar sobre o estágio na Suíça. :lol: O site do Benfica está cheio de referências ao JJ sobre isso. :confuso:

Ainda por cima diz em todas "em entrevista à Benfica TV". :-k

Isso deu ontem à noite depois do jogo, eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, não é sobre isso.

Muito provavelmente deve ser alguma coisa em relação ao Farina.

Compartilhar este post

Link para o post

esclarecimentos sobre o Oblak? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

No SB estão a dizer que foi a entrevista do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...