Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se formos a dispensar todos os jogadores que "desrespeitaram" o clube lol Adeus enzo, adeus luisao, adeus cardozo, adeus R.Amorim, bla bla bla bla bla

adeus jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei os olhos por esse cagalhão com páginas e tem partes realmente inacreditáveis, é óptimo para quem gosta de levar com areia nos olhos.

"Uma época de GLÓRIA e INJUSTIÇA" :lol:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do Cardozo, ia o treinador.

Dizer que sente que o Benfica está a caminho da hegemonia do futebol nacional :lol: é mais desrespeito aos sócios do que o Cardozo dar um borracho no treinador.

O mestre da táctica :lol: "deus" queira que fique e que se enterre mais e mais. Mas os 4Milhões vão-lhe morar ao bolso para comprar vivendas e CLS's, o resto é música.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Michel cedido a clube do Catar

Michel vai jogar no Qatar na próxima época, a título de empréstimo. Os encarnados chegaram a acordo com um clube daquele país do Médio Oriente, que pagará 400 mil euros pelo empréstimo e encarregar-se-á de suportar o salário do avançado brasileiro. O jogador de 26 anos chegou ontem a Lisboa, na companhia da restante comitiva que esteve em digressão na Suíça, e deverá viajar nas próximas horas para o novo destino. Recorde-se que o esquerdino foi contratado ao Paços de Ferreira há um ano, a par de Luisinho, num negócio conjunto que custou um milhão de euros. Michel foi emprestado ao SC Braga até janeiro e depois ficou sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

400.000 € e o salário pago na totalidade. :lol:

Com certeza não viram o Michel nesta pré-época. :lol:

Mas não importa, venha a massa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

400.000 € e o salário pago na totalidade. :lol:

Com certeza não viram o Michel nesta pré-época. :lol:

Mas não importa, venha a massa. :mrgreen:

A massa o Michel leva com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador. Infelizmente não se deu bem no Benfica e aliado aos seus problemas de peso pior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador. Infelizmente não se deu bem no Benfica e aliado aos seus problemas de peso pior ainda.

Tudo o que venha para o Benfica para ti é bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, surreal... :lol:

Isto só pode ser troll...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso achar o Mitchel um bom jogador? O facto de não se ter dado bem no Benfica, não invalida eu considera-lo um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é um jogador fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não teve cabeça, porque antes de vir para o Benfica, era um bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde viram o Michel grande jogador. No Penafiel? No Paços? (passou sequer os 10 golos lá?) Ele sempre teve problemas de peso, sempre. Daí até ser bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde viram o Michel grande jogador. No Penafiel? No Paços? (passou sequer os 10 golos lá?) Ele sempre teve problemas de peso, sempre. Daí até ser bom...

Sim, fez boas épocas no Penafiel e no Paços. Em relação aos golos não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

No Penafiel era ele e mais 10. Levava a equipa às costas. Mas lol.penafiel

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fez boas épocas no Penafiel e no Paços. Em relação aos golos não sei.

Portanto, sabes que ele fez boas épocas (assume-se portanto que acompanhaste os jogos e analisaste convenientemente as suas exibições), mas não sabes quantos golos marcou (algo que é tão fácil de saber como uma pesquisa no google...). Tá bem, abelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a capa do OJOGO e tenho medo. :( Porque é que só podemos desfrutar do Sálvio por uma temporada à vez? Contudo a proposta é do City, City esse que contratou à relativamente pouco tempo o Navas, que chega e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

mas deverão despachar o Sinclair, deixando uma vaga para a posição de extremo

Compartilhar este post

Link para o post

O ronaldo tinha problemas de peso, o Adriano tinha problemas de peso, e nem por isso deixaram de ser jogadores fantasticos.

O Michel é um bom jogador para equipas de meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

O ronaldo tinha problemas de peso, o Adriano tinha problemas de peso, e nem por isso deixaram de ser jogadores fantasticos.

Tiveram esses problemas quando se desleixaram, o Ronaldo por doença segundo afirmou publicamente. O Adriano foi por influências e por estupidez, nos primeiros tempos no Inter era um ídolo para tudo e todos e tinha o peso adequado.

Agora, o Michel acho que nunca o vi no peso ideal. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...